Tutorial adicionado no guia de tutoriais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tutorial adicionado no guia de tutoriais.
Eu trocaria o termo Manafluid/mf por Mana Potion/mp e colocaria algumas screenshots de hunts lá, seria mais por 'visual' mesmo, nada demais.
Notei apenas um erro "Chagamos", embaixo da imagem 'respawn utilizado'. Dê a dica da magia Ice Wave, caso tenha uma certa quantidade de Scarabs juntos.
Belo tutorial, parabéns.![]()
Bem lembrado do frigo hur.
Quanto as manapotions, acredita que eu tava logado e ainda dei look pra ter certeza do nome certo (parei de jogar ainda na época das manafluids e voltei faz uns 2 meses).
Chagamos corrigido. :yelrotflm
As imagens vou ficar devendo pois tenho tido muitos problemas de conexão.
Se alguem quiser, pode postar o endereço no imageshack com fotos de hunt lá que eu edito.
Quel legal, sinal que ajudei. Estamos ae pra isso.
___
Abraço.
eu sou mt mais matar scarab com kina, pke ele é forte contra psycal
Eu gostei (:

Ficou bem legal, podera ajudar bastante muitas pessoas,:riso:
entretanto, so uma coisa que ficou estranha, Você dis que é para lvl 14, e logo em seguida dis que é pra usar a Rod de Death, que é para lvl 19, :o
Quando coloquei p.a., um amigo tava falando que estava hunt em scarab e em earth elemental, mas que para meu level naquela época era os scarabs, mas assim né, só jogava em city free fui para o deserto acima citado e procurei mas não achei e acabei ficando em edron nos ciclopes.
Se tivesse um tutorial desses naquela época eu estaria mais por dentro para poder comentar sobre seu tutorial, mas parabéns pela iniciativa de publicar este local de caça, vai ajudar muita gente![]()
Achei que seria mais conveniente reviver o tópico do que criar outro:
Tou tomando waste quando uso exori flam. ML 20, nivel 25. Tou usando 2~3 exoris, é meio que uma poção por scarab. Alguma sugestão? Talvez summonar algo?
123
nunca gostei de caçar ai com mages, prefiro ir tumbas ou até mesmo rotworms em darashia, outro local bom é os minotaurs se só estiver você...
Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.