Curtir Curtir:  0
Página 184 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    22-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: jgpassos
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, zaoan legs, BOH, demon shield, platinum amulet, bright sword/fire sword
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50 HP, 50 Strong HP, 50 MP, 10k no banco, alguns itens pra vender(20k +/-) , uns 40k no rashid(acabo a quest esse domingo) , uns 1000 brown mushroom q renovo todo domingo e 2k de worm pra pescar enquanto treino
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-8h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho que preciso treinar(claro), mas eu to com uma semana livre pra jogar o dia todo e to aproveitando, e eu vo treinar com premmy mesmo, não pretendo tirar premium account tao cedo, só queria saber se treinar em gargoyle é seguro, seja por pk ou seja por bicho, e se o respawn fica vazio
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: geralmente eu caço lizards na parte mais externa da cidade, indo pouco nos que sumonam cobras, a sword eu faço a arena no level 60 e pego a mystic blade
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jgpassos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: jgpassos
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, zaoan legs, BOH, demon shield, platinum amulet, bright sword/fire sword
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50 HP, 50 Strong HP, 50 MP, 10k no banco, alguns itens pra vender(20k +/-) , uns 40k no rashid(acabo a quest esse domingo) , uns 1000 brown mushroom q renovo todo domingo e 2k de worm pra pescar enquanto treino
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-8h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acho que preciso treinar(claro), mas eu to com uma semana livre pra jogar o dia todo e to aproveitando, e eu vo treinar com premmy mesmo, não pretendo tirar premium account tao cedo, só queria saber se treinar em gargoyle é seguro, seja por pk ou seja por bicho, e se o respawn fica vazio
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: geralmente eu caço lizards na parte mais externa da cidade, indo pouco nos que sumonam cobras, a sword eu faço a arena no level 60 e pego a mystic blade
    QUERO SER AVALIADO: sim
    se voce nao tem nenhum amigo que possa sumonar para voce, é melhor voce ir gargoyle mesmo, no meu mundo é sempre vazio, mas varia de mundo pra mundo, em relaçao a pk tambem, varia muito, mas acredito que nao tenha pk, se bem que dar para voce fugir facil, pois vai estar pertinho do teleport, é so ficar ligado e nao deixar afk :S lizards sao bons, tortoises tambem sao boas, nos ultimos andares, pegando os bloog crabs e tals, mistrock é muito bom em relaçao a xp e gold...poe um zoan helmet assim que voce puder.
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacau208 Ver Post
    foi mal nao ter falado do seu antes, mas vamos la...
    guards, voce pega tudo que der para vender, no caso batle shield, double axe, steel helmet, battle hammer, iron ores vende nos players um preço legal, eu pegaria os scale armors, para vender quando por pacc em svragrond(acho que escreve assim), mas ai depende de voce, se quiser... nos guards acredito que voce ira gastar poucas pots, so nao dar uma de louco e ficar matando mais de 2 guards por vez, acho que umas 40 mana pots voce passa um bom tempo la, mas leva umas healt pot por precauçao.... no orc fortress pega tudo que der para vender tambem, eu so nao tenho muita noçao, porque nunca tive oportunidade de caçar la, mas acho que uns 60-80 mana pots ta legal e uns healt pot so para garantir...espero ter ajudado
    Mas se eu levar mana pot nos orcs, eu n vo ter prejuizo?pq no meu lvl eu ainda uso health pot(sem ser strong) e ela vale mais a pena do q os exuras.
    E pq vender scale armor em svargrond?em outlaw camp eu tenhu mais lucro.
    E vc pode me dar uma ideia de quantas bps de loot e quantas de gold levar para essas hunts?
    Última edição por Eskineiro; 12-10-2010 às 14:41.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Mas se eu levar mana pot nos orcs, eu n vo ter prejuizo?pq no meu lvl eu ainda uso health pot(sem ser strong) e ela vale mais a pena do q os exuras.
    E vc pode me dar uma ideia de quantas bps de loot e quantas de gold levar para essas hunts?
    Compensa usar mana potion a partir do ML 5. Pra loot leve uma bp só pros loots importantes, o resto é na lootbag chutando. Já pra bp de gold, sempre levo em hunt de Guard 1 (dropa pouco), Cyc 3, Elf 6 e Orc Fortress 5.

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi mal o outro post fora do padrão, mas eu esqueci de complementar a dúvida, era sobre task também, to com 44 pontos, ou seja, mais 3 tasks com boss pra acabar, e eu queria acabar com 3 tasks de mutated rat(malz o erro), qual level, skill, itens e tal eu poderia tentar?

edit:
    e sobre a arena 2?

Publicidade:

Última edição por jgpassos; 12-10-2010 às 17:04.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veja, o health potion ele recupera em media uns 150, o mana potion, recupera em media 100, com 100 de mana voce pode dar 5 exuras e cada um recupera em media 30 de life, no caso voce fica nos mesmos 150 de life e ainda com a vantagem do mana potion, voce vai estar treinando mana, entende ? eu prefiro os mana pot, mas ai fica a seu criterio...eu prefiro vender em svargrond porque é perto do dp, em outlaw camp, tenho que ir arrastando, e o lucro é de 5 gps so, fica a seu criterio o que vale mais a pena...guard eu sempre levo 7 bps para tudo, passo geralmente 2hrs la, nunca cheguei a ficar sem bp, sempre sobra, 1 ou 2, as vezes levo mais, depende, mas acho que em media umas 8 bps estariam bem.
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jgpassos Ver Post
    foi mal o outro post fora do padrão, mas eu esqueci de complementar a dúvida, era sobre task também, to com 44 pontos, ou seja, mais 3 tasks com boss pra acabar, e eu queria acabar com 3 tasks de cave rat, qual level, skill, itens e tal eu poderia tentar?

edit:
    e sobre a arena 2?
    veja, cave rats eu acho muito dificil, mas acredito que seja mutated rats ne ? kkkkkkkkkk, skills 82 mais ou menos ja pode ir, mas aconselho uns skills 85 pelo menos para ir sussa...com esses eqips ja vai tranquilo, mas trocaria o rh em um zoan helmet, e o demon shield em um mms...

edit:
    em relaçao a arena 2, eu nao tenho muita ideia, pois faz um certo tempo que eu fiz ja, mas quando fiz, tinha skills 85 e levei uns 100 mana pots e 100 healt pot, so por precauçao mesmo, lembro que nao gastei tudo, sobrou e muito...
    Última edição por cacau208; 12-10-2010 às 17:05.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacau208 Ver Post
    veja, o health potion ele recupera em media uns 150, o mana potion, recupera em media 100, com 100 de mana voce pode dar 5 exuras e cada um recupera em media 30 de life, no caso voce fica nos mesmos 150 de life e ainda com a vantagem do mana potion, voce vai estar treinando mana, entende ? eu prefiro os mana pot, mas ai fica a seu criterio...eu prefiro vender em svargrond porque é perto do dp, em outlaw camp, tenho que ir arrastando, e o lucro é de 5 gps so, fica a seu criterio o que vale mais a pena...guard eu sempre levo 7 bps para tudo, passo geralmente 2hrs la, nunca cheguei a ficar sem bp, sempre sobra, 1 ou 2, as vezes levo mais, depende, mas acho que em media umas 8 bps estariam bem.
    N lek, axu q nunca curei 30 com o exura, e o meu ml eh 5.
    E a quantidade de bps, eu quero saber quantas pra gold, e quantos pra loot de lootbag.
    Última edição por Eskineiro; 12-10-2010 às 19:19.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N lek, axu q nunca curei 30 com o exura, e o meu ml eh 5.
    E a quantidade de bps, eu quero saber quantas pra gold, e quantos pra loot de lootbag.
    eu tenho ml 6 e recupero 30 com o exura, se voce fala que nao recupera os 30, vale mais usar os health pot...nos guards basta levar 1 so pra gold, dropa pouco gold, pra loot voce leva umas 6 ta bom. Ja nos orc voce leva 2 pra gold, dropa um pouco mais, e pra loot acho que 3 ou 4 ta bom.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vegetal Maligno
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Leather Boots, Platinum Amulet, Vampire Shield, Bright Sword/Blacksteel Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85k e apróx. 80 hps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se eu guardo esse dinheiro para futuros equips, se dá para me manter com o que tenho. Treinar até 70/70 já está bom? Odeio treinar skills. Quests primordiais para o meu level.
    Meu ML é 4. Preciso de mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente, caço cycs em Mount Sternum com a Earth Blacksteel Sword em Full Atack. Só uso Hps com Smiths. Um outro lugar com bom loot e sem muitos riscos? De preferência em algum lugar a qual possa caçar de 2-handed tranquilamente.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Última edição por P.Pintos; 13-10-2010 às 20:14.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem