Postado originalmente por
Kamui
entao le o q escrevi acima antes de fazer seus comentarios desnecessarios, pq vc saiu de shanera corrido com o rabo entre as pernas querido
e vc 'e bem hipocrita em falar qualquer coisa pq seu passado e seu futuro te condena, alem de ter sido maior botter de shanera comprar maioria dos rares com $$
entao n'ao me venha aqui com sua lorotas
as pessoas queriam saber a historia eu a contei
Corri com o Rabo entre as pernas???
Saí de shanera pq quis joguei la durante 5 anos nunca usei bot como maioria do server sabe, procure em minha lista no tibiaring quando algum player de shanera me mato??? será q existe??? Confira... Pelo contrário de vc que nem sei quem eh, deve ter chego em shanera depois das transfer tenta saber da minha história, mais não sabe não cash no tibia c compra o q quiser no tibia acho q isso inclui rares tbm, alguns players em shanera até que tentaram me matar inclusive um deles era um dos players de Shane Bull (Maza) porém os outros 2 players eram grandes amigos meus, mais pelo que vi o senhor recém chegado em shanera e já kikado do server sabe muito da história... e deve me conhecer bem neh!!!
Saí de shanera:
Top Server, Top Skills o Top Druid era meu com o Top ML e um dos players mais ricos do server, sem nunca morrer para player, axo q o senhor deveria procurar a saber mais a respeito das pessoas não generalizar sobre a opinião de 1!!!
@Jackass