Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa! To criando um char ai.
Bertolli
Bloony...agora irei ir de vez
o/
nomes, meu e dos meus amigos
Icky Bolerage
Raxa Bolerage
Aarla Bolerage
Vou criar um char lá, segue o nome:
Lord montier.
espero que esse grupo não acabe como o de iridia começou cheio de gente mas de repente o povo começou a parar...
Bom estou parado em tibia a um ano... e minhas experiencias em tibia são apenas com EK e uns lows mages xD
Mas pqp ultimamente bateu a vontade de jogar e a 3 dias (fico namorando o forum) e ja olhei tudo vi q tem mtas coisas novas e qro novas aventuras...
Bomjogar sozinho eh uma merda então resolvi fazer um char em Arcania, sei q precisa de Mages, mas + 1 Pally nao vai ser ruim ne?
So tem o problema q n posso jogar ate dezembro, por causa dos vestibulares =\
seria uma loucura (se bem q a vontade ta fodaa) então provavelmente eu só entre em contato pelo jogo a partir de dezembro, mas eu sempre to frequentando o forumentão resolvi fazer o char (nick: Bruxo Jack) e ir me informando por aqui, conhecendo a galera tb.
Ps: Se alguem quiser me mandar um resumo dos updates q aconteceram de 1 ano pra ca
eu agradeceria, mas se n mandar tem problema n eu pesquiso aqui no fórum
Flws o/
Aeew, criei meu char.
Nome : Feni Lort
Jah falei com o Leoden Erikon pra receber alguma informações sobre esse team.... UP! :riso:
Se puderem me invitar na guild fico grato
Nick:Feni Lort :rolleyes:
Gente, obrigado primeiramente pela preferência.
Caso alguem queira entrar na Guild entre em contato com a Guild (Vices ou eu próprio) para ser invitado.
As regras básicas da guild vão ser explicadas em Tibia mesmo.
See yours.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!