Não, só no psicológico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não, só no psicológico.
Porra, comi alguma estragada ou então to com alguma virose... Acabei de vomitar, MUIIIITO... to com calafrio.... Não sei se devo comer ou não... to bebendo bastante agua pelo menos, perda de massa la vou eu :triste:
EDIT: Acho que vou mandar pra dentro um sanduba de pao integral com peito de peru e uma coca cola.... se der merda denovo vou ter que ficar só na agua D':
Última edição por Ak47ungaged; 11-10-2010 às 19:36.
Sério, acho vocês muito fissurados por resultados. Eu nem ligo direito pra alimentação, como uns 2 misto quente antes de ir pra academia e quando volto ta na hora da janta ai já janto. To ganhando massa assim, então ta bom pra mim. Tem dia que não da pra ir em casa come por que to fazendo outra coisa (tipo jogando bola), não vo para de joga bola pra ir em casa comer pra ir pra academia.
Acho que tem que malhar sim, é saudável e ser forte sempre ajuda, mas não tem que ter essa obcessão.
Alguem já usou ZMA ou Beta-alanine ou Citrulina Malato?
Fiz meu pedido hj no Ebay e vou testar os 3 suplementos. Pedi tb uma Kre-Alkalin (Creatina que não se transforma em creatinina de jeito algum).
Abraços!![]()
Ganhar peso todo mundo ganha.
Agora você quer ganhar gordura ou músculo?
Hipercalórico normalmente tem menos proteína que um hiperprotéico(dã) para uma mesma quantidade de kcal.
Avaliem a dieta de cutting ae
-200 leite desnata (6:20)- café
-1 colher whey
-2 colher de aveias.
-1 colher albums
Recreio (9:40)-lanche na escola
-sandubas de peito de peru
Almoço - 4 colheres de arroz + 200g de carne/frango(13:00)
Lanche da tarde (pré) (16:00) pré treino
frango 50 gramas / 50 g batata doce
whey com suco/malto(18:00) - PÓS treino
(19:00) - JANTAR
200 g de frango/ e 4 claras de ovo
50 g de arroz
22:00 - ANTES DE DORMIR
albumina com agua
Última edição por Criatura; 12-10-2010 às 22:59.
Living the lifestyle
Living the lifestyle