Acho que tem muitos bandidões da pesada matadores de animais from hell passando por ali
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que tem muitos bandidões da pesada matadores de animais from hell passando por ali
WTF???
Sheep e Pig é mto bom pra faze grana com food (CARNE DELES MUAHAH huehauehu).
'-'
@ noobs, vcs sim são retardados, o cara está jogando de forma rpgistica, representando seus personagens, e vcs pseudos powergamings lvl 45 vem trollar vsf _)_
@tpc
Você é um hipocrita
SIM UM HIPOCRITA, as cameras de segurança de rookgaard flagraram vc matando cerca de 2 sheeps a alguns dias atrás, HIPOCRITA
Sempre

xD eu ri
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
ninguém percebeu o cara traçando o porco ali atrás UEAHUEAHEAUHEA
raxei demais, ótimo tópico.
e ninguém lembra que a maioria das ss's aqui antigamente eram assim, brincando e talz, hoje em dia todo mundo posta coisas escrotas que postam no trade e todo mundo aplaudi, ou ss de algum top fazendo xxxxkkk/hora.
ultimamente eu achava que o tibia tinha perdido a graça, mas na verdade são as pessoas que perderam o espírito do tibia.[+PROFUNDO]
Ah seu estivesse ali com a minha bag com orc spearman
Sim, o cara tá fazendo o movimento não mate os animais, coma-os.
Hãã, não sei o que você est-ta falando, e-e-eu não fiz nada!
Quem eu?
Poisé, eu jogava no 7.4/7.5 mas eu tinha 7/8 anos, não consegui aproveitar a época.
Você entendeu errado amigo, estou fazendo um movimento CONTRA a tortura dos animais, o ser humano precisa de alimento.
Obrigado, alguns tópicos são úteis para alguns e inúteis para outros.
Última edição por lipozo666; 12-10-2010 às 14:02.
Esse foi um dos tópicos mais inúteis que teve um grande senso de humor. De verdade, posso até me contrariar, mas, não achei outras palavras pra descrever. Inutilidade com conteúdo!