Postado originalmente por
Tucco
Sempre vejo o fórum e quando alguém posta duvida fora da seção de dúvidas a galera reclama falando que ta em lugar errado, mais faz 3 semanas que postei uma duvida aqui e nada.. concordo que isso não deve ser prioridade pra ninguém responder duvidas de jogadores randoms.. Mais parece ser só do tópico "100 ao 150" por que isso?
NOME DO PERSONAGEM: Tucco Bombadinho
NÍVEL (LEVEL): 118
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/84
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Golden Legs, MMS, Royal Axe, Boh/Soft Boots/Steel Boots, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O QUE FOR NECESSÁRIO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs ~ 8 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber lugares bons para se ir com druid, tenho um rl e upamos simplesmente o tempo inteiro juntos (ED 80) vamos bastante wyrms de darashia, quando precisa fazer dinheiro bloko algumas horas em hellspawn mais de lucro mesmo só vou wyrm e hellspawn, gostaria então de saber lugares bons para se fazer dinheiro (mesmo que seja só blocando) e outros para se ir com um ED para fazer uma boa EXP.
Em relação ao meu royal axe, cai em noob trap e perdi meu set inteiro, logo, falta a MPA e o SCA/Hellforged, falta pouco lvl para o 130, pensei em comprar mpa e ir anihi quando pegar o 130, o que é melhor? obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIM
Acredito que seja essa dúvida certo?
Saiba que ter 2 acc é proibido ta.
Para blocar para um ED lvl 80 penso em War golem's por money, DL fenrock por xp para o ED(mas frigo, não sei se é muito bom isso mas não custa tentar), tumbas com o ED na gfb deve rular bastante pois um lvl 30 faz 180k ~, um lvl 80 com velocidade e dano maior deve fazer a tumba toda e conseguir uns 300k... obs: não parem para pegar money só rushem xp.
Pra você no lvl 118 com ed já da para caçar nos novos lizards...xp não será muito maior que wyrm mas pelo menos será em um local diferente.Tambem tem sea serpent, gosto de caçar lá... caço desde o lvl 11*... xp ótima.
Com o ED você támbem pode ir no xp shared nas minas de svar... acho que deve dar uma xp legal e uma grana massa... o primeiro resp vai com calma poist em plague lá, não conheço o respawn se não daria detalhes maiores.
Os pontos de hunt's de lizards novos podem ser os seguintes:
*Na ilha da arena até o terceiro andar, no quarto tem 1 draken, você e o ed podem arriscar mas não aconselho muito
*castelo onde se faz a primeira missão da wrat... lá tem um resp legal.
*e tem uma "torre" que está no caminho para o outro lado de zao... Um amigo meu gostou muito daquela torre, só que lá é no exori.
Edron tambem é uma possibilidade, fazendo tudo até o demon, o demon o ED mata... Assim tendo chances de cair loot legal. Faça as caves de heroes, a cave do WL e o demon.
Hydra island.
Outras possibilidades?
Sei que existem várias... use a imaginação...

Postado originalmente por
Elyon Kraynus
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): 110
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
EQUIPAMENTOS: EMERALD, MMS, DH, G-LEGS, PLATINUM, DRAKEN BOOTS, ROYAL DRAKEN MAIL
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3/4 HRS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero gastar 1000 mp em uma hunt que pague as potion e se possivel lucro e faça 250 k / hora.
Pensei dl`s ou sea serpents task. Oque mais indicam ?

QUERO SER AVALIADO: NAO
1000 potions fazendo 250k hora com lucro acho dificil ...
Você faz 300 ~ 350k/ hora gastando 600 potion por hora e tendo um waste incrivel nas Sea dando exori gran...Porem acho que é muito fácil você tomar combo...
da para fazer 200k hora caçando só no meele lá nas sea usando sword ring... Lucro? não sei... fica entre o lucro e o waste de 3~ 4k(waste) e quando lucro (10k+)...
200k hora nos sea só no meele gastando 260 mp por hora...
250k hora+ dando exori quando vem 2 sea 300 ~ 330 mp por hora...
300 ~ 350k hora dando gran e juntando 3 sea gastando 600 mp hora + uns 30 ~ 40 ghp.
OBS: HORA BONUS
hora normal antes do lvl 130 você não conseguirá de jeito maneira 250k hora sem um waste do tamanho do seu bank...
e fazer 250k hora com lucro só deve começar a acontecer depois do lvl 170+...