Curtir Curtir:  0
Página 23 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Knight
    NÍVEL (LEVEL): 107(falta 40k pro lvl 108)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
    EQUIPAMENTOS: tenho todas as cinco Bless,zaoan helmet,platium amulet,emerald sword(tenho avenger se presisar),mastermind shield,zaoan legs(tenho golden legs e dwarven tb),soft boots(tb tenho draken),yalahari armor,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp,130shp e 26 ghp.700k no bank =)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tipo,ultimamente tenho ido: sea serpents e dragons.Mas nao tem outro lugares para ir solo
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Knight
    NÍVEL (LEVEL): 107(falta 40k pro lvl 108)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
    EQUIPAMENTOS: tenho todas as cinco Bless,zaoan helmet,platium amulet,emerald sword(tenho avenger se presisar),mastermind shield,zaoan legs(tenho golden legs e dwarven tb),soft boots(tb tenho draken),yalahari armor,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp,130shp e 26 ghp.700k no bank =)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tipo,ultimamente tenho ido: sea serpents e dragons.Mas nao tem outro lugares para ir solo
    Acho que solo nesse level sem ser Sea Serpents e Dragon as unicas opções seriam os novos lizzards em Zao, Frost Dragons e o castelo de Vengoth (Vampire Bridges e talz). Não sei se daria conta/lucro hunts de Nightmare, Plaguesmith e Hellspawn, mas pode tentar também.

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O ctz q eu ja caço os novo lizards?
    solo ou com healer?

e quais seria os lizards?

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Secreto
    NÍVEL (LEVEL): 133
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:88/85
    EQUIPAMENTOS draken boots, g legs, yalahari armor, mms, dh e sov.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ghps, mps e bastante gps.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber ond caçar q de 100k/h + sem bonus uma alternativa a wyrm, dlair, sea serpent nightmare pq esses lugares no meu server ou saom cheios ou tem bot da guild dominante.
    Última edição por Laplace07; 05-10-2010 às 12:44.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fela darth Ver Post
    o.O ctz q eu ja caço os novo lizards?
    solo ou com healer?

e quais seria os lizards?
    Não são aqueles Drakens não, pois eles são bem fortinhos, só com healer. São os Lizards High Guards, Legionnaries e Dragon Priests. Se for lurando de poucos, acho que na pot aguenta. Senão, chama um healer.
    Citação Postado originalmente por Laplace07 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Secreto
    NÍVEL (LEVEL): 133
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:88/85
    EQUIPAMENTOS draken boots, g legs, yalahari armor, mms, dh e sov.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ghps, mps e bastante gps.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber ond caçar q de 100k/h + sem bonus uma alternativa a wyrm, dlair, sea serpent nightmare pq esses lugares no meu server ou saom cheios ou tem bot da guild dominante.
    Como dito mais acima, acho que as melhores alternativas seria Vengoth no castelo, ilha das GS ou das Hydra (em 2 ek) ou nos novos lizards em Zao

Publicidade:

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 110
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
    EQUIPAMENTOS: EMERALD, MMS, DH, G-LEGS, PLATINUM, DRAKEN BOOTS, ROYAL DRAKEN MAIL
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3/4 HRS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero gastar 1000 mp em uma hunt que pague as potion e se possivel lucro e faça 250 k / hora.
    Pensei dl`s ou sea serpents task. Oque mais indicam ?
    QUERO SER AVALIADO: NAO

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tucco Ver Post
    Sempre vejo o fórum e quando alguém posta duvida fora da seção de dúvidas a galera reclama falando que ta em lugar errado, mais faz 3 semanas que postei uma duvida aqui e nada.. concordo que isso não deve ser prioridade pra ninguém responder duvidas de jogadores randoms.. Mais parece ser só do tópico "100 ao 150" por que isso?

NOME DO PERSONAGEM: Tucco Bombadinho
    NÍVEL (LEVEL): 118
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/84
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Golden Legs, MMS, Royal Axe, Boh/Soft Boots/Steel Boots, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O QUE FOR NECESSÁRIO
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs ~ 8 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber lugares bons para se ir com druid, tenho um rl e upamos simplesmente o tempo inteiro juntos (ED 80) vamos bastante wyrms de darashia, quando precisa fazer dinheiro bloko algumas horas em hellspawn mais de lucro mesmo só vou wyrm e hellspawn, gostaria então de saber lugares bons para se fazer dinheiro (mesmo que seja só blocando) e outros para se ir com um ED para fazer uma boa EXP.
    Em relação ao meu royal axe, cai em noob trap e perdi meu set inteiro, logo, falta a MPA e o SCA/Hellforged, falta pouco lvl para o 130, pensei em comprar mpa e ir anihi quando pegar o 130, o que é melhor? obrigado
    Acredito que seja essa dúvida certo?
    Saiba que ter 2 acc é proibido ta.

Para blocar para um ED lvl 80 penso em War golem's por money, DL fenrock por xp para o ED(mas frigo, não sei se é muito bom isso mas não custa tentar), tumbas com o ED na gfb deve rular bastante pois um lvl 30 faz 180k ~, um lvl 80 com velocidade e dano maior deve fazer a tumba toda e conseguir uns 300k... obs: não parem para pegar money só rushem xp.

Pra você no lvl 118 com ed já da para caçar nos novos lizards...xp não será muito maior que wyrm mas pelo menos será em um local diferente.Tambem tem sea serpent, gosto de caçar lá... caço desde o lvl 11*... xp ótima.
    Com o ED você támbem pode ir no xp shared nas minas de svar... acho que deve dar uma xp legal e uma grana massa... o primeiro resp vai com calma poist em plague lá, não conheço o respawn se não daria detalhes maiores.

Os pontos de hunt's de lizards novos podem ser os seguintes:
    *Na ilha da arena até o terceiro andar, no quarto tem 1 draken, você e o ed podem arriscar mas não aconselho muito

*castelo onde se faz a primeira missão da wrat... lá tem um resp legal.

*e tem uma "torre" que está no caminho para o outro lado de zao... Um amigo meu gostou muito daquela torre, só que lá é no exori.

Edron tambem é uma possibilidade, fazendo tudo até o demon, o demon o ED mata... Assim tendo chances de cair loot legal. Faça as caves de heroes, a cave do WL e o demon.

Hydra island.
    Outras possibilidades?
    Sei que existem várias... use a imaginação...

Citação Postado originalmente por Elyon Kraynus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 110
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
    EQUIPAMENTOS: EMERALD, MMS, DH, G-LEGS, PLATINUM, DRAKEN BOOTS, ROYAL DRAKEN MAIL
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3/4 HRS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero gastar 1000 mp em uma hunt que pague as potion e se possivel lucro e faça 250 k / hora.
    Pensei dl`s ou sea serpents task. Oque mais indicam ?
    QUERO SER AVALIADO: NAO
    1000 potions fazendo 250k hora com lucro acho dificil ...
    Você faz 300 ~ 350k/ hora gastando 600 potion por hora e tendo um waste incrivel nas Sea dando exori gran...Porem acho que é muito fácil você tomar combo...
    da para fazer 200k hora caçando só no meele lá nas sea usando sword ring... Lucro? não sei... fica entre o lucro e o waste de 3~ 4k(waste) e quando lucro (10k+)...
    200k hora nos sea só no meele gastando 260 mp por hora...
    250k hora+ dando exori quando vem 2 sea 300 ~ 330 mp por hora...
    300 ~ 350k hora dando gran e juntando 3 sea gastando 600 mp hora + uns 30 ~ 40 ghp.

OBS: HORA BONUS
    hora normal antes do lvl 130 você não conseguirá de jeito maneira 250k hora sem um waste do tamanho do seu bank...
    e fazer 250k hora com lucro só deve começar a acontecer depois do lvl 170+...
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazendo 200 k / hora tirano pouca waste ou lucro . Ta bom ! )))
    Valeu

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Duhh de astera
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/81 (Sux, sim)
    EQUIPAMENTOS: Bom eu tinha o full set da foto mais fui hacked por um amigo, agora To recuperando entao to com Zaoan Helm, Dsm, G legs, Mms, SCA, P Ammy, BoH, Soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bom eu to com 30k que eu to guardando pra mpa mais meu amigo flo de uma otra armadura melhor entao to em duvida se vale a pena compra mp,100 Mp, 60 GHP ... E Soft se precisa eu compro mais pot...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 6 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na verdade eu queria sabe se ta mto ruim os ekips, se eu devo usar Zaoan Helm ou DH, e se compro MPA ou a armadura de 16 de arm +3 shield +5% protc physic, pq ja fiz todas as quests boas menos anihi e yala(ultima sala)...haha Zaoan eh mto feio haushuahsua...e eu sei que tem que treina skill... Mais eh muiito chato hahha... E eu To premmy Entao Nao queria desperdica a minha premmy tenho 150 dias +- haha e se for Pra treina onde ? E ate que skill?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei oq caca pq eu caçava ice witch, drag, mistrock, pirate, wyrm( waste ) gs , etc ..antes mais agora ta tudo muitoo cheio entao nao sei oq caca

Valeu aí galera
    Última edição por duhh de astera; 16-10-2010 às 03:21.
    NEVER GONNA STOP!!!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mind Domination
    NÍVEL (LEVEL): 102
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92+2/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor, Dwarven Legs, Draken Boots, Soft, Emerald Sword, MMS e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k~ no banco e 100 GHP /200 MP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gosto de caçar solo. Faço 155k/h com lucro usando bônus time (Edron d-lair). Gostaria de variar o lugar um pouco.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 12-10-2010 às 13:08.

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem