Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: HMMs?

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HMMs?

Todo Mundo fala que hmm otima runa sempre pode contar com ela etc
    flam muito bem dela falam lvl 25 vc vai usar muitas hmms elas sao otimas e bla bla bla bla bla bla
    mais um Sorc ou druid lvl 25 na hmm vai tirar no max 40 eu tenho ml 23 e to no lvl 25 i so tiro isso

td mundo fala q e otima intaum pq tiro pouco n sei c eu to errado n sei c e bug no char mais ae

falem a respeito digam oq acham i pq tiro so isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sempre que falam de hmm pelo que eu saiba, é para vender...
    Sempre que eu do uma jogada no meu mage que eu apenas uso para sumonar monk, eu runo hmm.

Mas ao contrario de eu caçar com as hmm, eu as vendo por um preço muito bom.

Onde eu jogo 100x hmm custam 10,000 gps, acho um valor muito bom pra quem está em um level 25~40.

Eu ando sempre com umas 50 cargas, apenas para urgências, as vezes acaba mana e o monstro não morreu, eu uso as hmm para garantir minha sobrevivência ^^

Edit: Onde eu jogo 1000x hmm custam 10,000 gps, eu falei errado, desculpe.
    Última edição por Willianpm; 10-10-2010 às 19:19.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao amigo de cima, como 100x custam 10k, se nos NPCS 100x custam 1.2k?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Ao amigo de cima, como 100x custam 10k, se nos NPCS 100x custam 1.2k?
    OKSAKPKOSAKOSA

Pow falei errado, é 1000x

Valeu pela correção, nem vou edita o post se não vai parecer que você falo merda.

Abraço.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo, acredito que nas versoes antigas hmm era uma runa muito "fodalenta", e por isso esses bla bla bla! Quando jogava no meu sorc eu sempre runava pra vender

Publicidade:

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, resumo rapido e pratico.
    "Se vai runar, runa gfb no lvl 30 e sd no lvl 45. Pronto, o resto você compra e fim de papo"

Obs: Hmm na minha ipinião é lixo, compensa mais COMPRAR Icicle pra matar drag.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level, no meu druida, eu praticamente não usei HMM. Eu só fazia Stalagmite pra usar nos Cyclops.

HMM não tira tanto nesse level, mas e em levels altos, com um ML bom? (nunca cheguei lá pra saber!). Além disso, quebra o galho em algumas situações, como o Gamberlay disse, né? ^^

Elas vendem bastante, então, se for fazer, melhor runar pra vender. E, se for huntar nos Cyclops, leve Stalagmites, elas são bem úteis!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Razões...

Porque seu Ml tá baixo tem que aumenta isso, hmm são boas por causa disso:

Grande quantidade - 10 cargas por rune então, você não demora muito e faz bastante assim em caçadas você tem muitas runes pra lançar e não gasta 1/4 de mana (pelo menos aconteçe isso comigo).

Criaturas fracas a XXX - Não adianta caça cyclop com hmm, vai na stalagmite é equivalente a HMM só que do elemento Terra (+12% de atk c n me engano), usa a mesma quantidade de mana, só que o preço no mercado (dependendo do mundo também) é menor =/.

Conclusões: Eu faço 30 hmm em 30 minutos +/-, em 1 hora +/- consigo fazer uma BP e vender por 1.5 k então ganho a cada 60 minutos. Em caçadas gasto 1/4 de mana (pra coisa básica exura, exana pox ...);em summom vc ganha mais XP. Então acho que vou indo, ah e gente estou pensando em fazer um projeto sobre runes, já começei já um tempo, só que não termenei porque tenho um site que estava criando destinado a sorcerers...

Vlw ae cara, ai embaixo, eu fiz as contas erradas kkk... (Cezario):riso:

Ae gente se tiver mais uma coisa errada ai falem!!

Rachei de rir na hora que eu li que tinha escrevido 300 hmm em 30 minutos :yelrotflm
    Última edição por DaniloXP; 01-11-2010 às 08:53.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Porque seu Ml tá baixo tem que aumenta isso, hmm são boas por causa disso:

Grande quantidade - 10 cargas por rune então, você não demora muito e faz bastante assim em caçadas você tem muitas runes pra lançar e não gasta 1/4 de mana (pelo menos aconteçe isso comigo).

Criaturas fracas a XXX - Não adianta caça cyclop com hmm, vai na stalagmite é equivalente a HMM só que do elemento Terra (+12% de atk c n me engano), usa a mesma quantidade de mana, só que o preço no mercado (dependendo do mundo também) é menor =/.

Conclusões: Eu faço 300 hmm em 30 minutos +/-, então ganho 4.5k a cada 30 minutos. Em caçadas gasto 1/4 de mana (pra coisa básica exura, exana pox ...);em summom vc ganha mais XP. Então acho que vou indo, ah e gente estou pensando em fazer um projeto sobre runes, já começei já um tempo, só que não termenei porque tenho um site que estava criando destinado a sorcerers...

Como você faz 300 hmms em 30 minutos e ainda ganha 4.5k?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa assim: vou vender - HMM; vou usar pra caçar - Stalagmite.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onde upar no lvl 25 com 5 Bps de Hmms
    Por Ican no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 16-08-2010, 15:45
  2. HMMs
    Por Runzal no fórum Druid
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-2009, 09:36
  3. Sobre Hmm's e Icicles..??
    Por Rampage of the hell no fórum Sorcerer