Postado originalmente por
Tkatsch
Bom eu e minha guild estavamos querendo mudar pra Premia, só que ao pesqusiar com alguns players nos casts, muitos me falaram que está rolando muito power abuser por parte dos polakos emcima de brasileiros recém chegados ai em premia...
gostaria de saber se a situação é real, ou se posso realmente mudar de mundo e jogar em paz..
outra questao que gostaria de saber é a seguinte..
uma guild qlquer pode fazer um service de quest como por exemplo pits of inferno? ou somente os membros da VS
Bom, vamos como o Jack Estripador, por partes.
1- PA
Tu sabe falar inglês? Premia é um servidor alemão, mas a língua principal é inglês mesmo. Se você ou alguem da tua guild tem um inglês +- fluente, não vai levar power abuse. E caso eles tentem dar em vocês, tire o máximo de SS que puder, salve chats, e reporte pra VS (Violent Saints), que caso vocês estejam certo, eles não vão hesitar em dar hunted em quem tentou dar PA. (mas claro, você tem que saber falar inglês)
2- QUESTS
Sim, e não. haha
Bom, tu pode organizar uma quest, mas pros teus amigos, e não serviços que cobrem uma taxa. Então basicamente quests como POI, INQ, você não pode abrir um serviço com um valor estipulado. Se tu quiser fazer pra membros da tua guild, pode fazer tranquilamente
Espero ter ajudado, qualquer coisa manda PM