Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: [PREMIA]Tópico completo!Tudo que você precisa saber sobre esse world.

Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zelotes Ver Post
    Antes de tudo , LINDO TÓPICO isso atrai muitos players e seria muito legal se cada mundo tivesse o seu . Estou pensando seriamente em jogar em Premia , tenho um pallyzinho em Menera porém o server é muito cheio e as pessoas não respeitam respawn , dão ks , é aquela babaquisse , se tiver como alguém que joga ai em Premia e queira me ajudar a conhecer outras pessoas e talz , ficaria muito agradecido , só me adicionar no msn , fazendo uns amigos fica mais fácil de jogar em determinado mundo , se alguém tiver disposto a ajudar manda o msn via MP ai por favor .
    se vc realmente está interessado a começar em premia, fale comigo...
    tenho guild, e posso ajuda-lo a entrosar com vários br's.

meu msn é: [email protected]
    ou to em premia sempre online: Kiev ou Jay Fox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou começando

edit: dexa ketu...kro algo mais agitado
    Última edição por Marechal Icky; 10-10-2010 às 19:04.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu e minha guild estavamos querendo mudar pra Premia, só que ao pesqusiar com alguns players nos casts, muitos me falaram que está rolando muito power abuser por parte dos polakos emcima de brasileiros recém chegados ai em premia...

gostaria de saber se a situação é real, ou se posso realmente mudar de mundo e jogar em paz..

outra questao que gostaria de saber é a seguinte..

uma guild qlquer pode fazer um service de quest como por exemplo pits of inferno? ou somente os membros da VS

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá concordo que Premia seja um mundo bom , só que será que isso nao vai mudar daqui algum tempo? todo mundo jogando em premia , nesse exato momento 323 players on , ou a ''educaçao'' dos players é maior?
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    Bom eu e minha guild estavamos querendo mudar pra Premia, só que ao pesqusiar com alguns players nos casts, muitos me falaram que está rolando muito power abuser por parte dos polakos emcima de brasileiros recém chegados ai em premia...

gostaria de saber se a situação é real, ou se posso realmente mudar de mundo e jogar em paz..

outra questao que gostaria de saber é a seguinte..

uma guild qlquer pode fazer um service de quest como por exemplo pits of inferno? ou somente os membros da VS

Bom, vamos como o Jack Estripador, por partes.

1- PA
    Tu sabe falar inglês? Premia é um servidor alemão, mas a língua principal é inglês mesmo. Se você ou alguem da tua guild tem um inglês +- fluente, não vai levar power abuse. E caso eles tentem dar em vocês, tire o máximo de SS que puder, salve chats, e reporte pra VS (Violent Saints), que caso vocês estejam certo, eles não vão hesitar em dar hunted em quem tentou dar PA. (mas claro, você tem que saber falar inglês)

2- QUESTS
    Sim, e não. haha
    Bom, tu pode organizar uma quest, mas pros teus amigos, e não serviços que cobrem uma taxa. Então basicamente quests como POI, INQ, você não pode abrir um serviço com um valor estipulado. Se tu quiser fazer pra membros da tua guild, pode fazer tranquilamente

Espero ter ajudado, qualquer coisa manda PM

Publicidade:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    tá concordo que Premia seja um mundo bom , só que será que isso nao vai mudar daqui algum tempo? todo mundo jogando em premia , nesse exato momento 323 players on , ou a ''educaçao'' dos players é maior?
    Assim, Premia decaiu de uns meses pra cá, devido aos transfers (eu sou um deles). Só que tipo, a galera mal-educada não consegue 'sobreviver' por lá. Pra tu ter uma ideia, um cara comprou um knight level 180~190. E tava sendo grosso, dando pk geral e tals. Agora ele não pode mais jogar lá, porque sempre quando ele loga a galera vai matar ele.

A galera que eu digo não é a VS ou alguma outra guild, e sim muita gente. Premia é um server unido, então pra uma minoria 'chata' e 'mal-educada' tomar 'posse' do server vai demorar, imo.

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Question:
    Premia já teve alguma BAN ou Delete?
    Eu digo de contas que o char principal ta em Premia, não em conta q tem um noob char em premia (como eu tinha: roo'ka em empera e roo'ka on premia em premia).
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Question:
    Premia já teve alguma BAN ou Delete?
    Eu digo de contas que o char principal ta em Premia, não em conta q tem um noob char em premia (como eu tinha: roo'ka em empera e roo'ka on premia em premia).
    Bom, eu ACHO que não entendi tua pergunta.
    Mas tu quer saber se já teve char banido por bot/macro etc?
    Nesse tópico aqui:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2900798

Tem a lista dos 'botters' que a gente acha no server. Até agora 12 foram deletados.
    E se tu for banido, é banido tua conta inteira né :p Então não tem como tu saber se foi banido pelo teu main em Premia ou por algum outro second char :/

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta sera q o pessoal de premia tem algum preconceito com as pessoas q mudam de mundo para la?x;

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Requeijao Cremoso Ver Post
    uma pergunta sera q o pessoal de premia tem algum preconceito com as pessoas q mudam de mundo para la?x;
    Como isso vem sendo discutido no tópico , tipo cara se você sabe falar ingles pega uma certa amizade com os caras ou pelo menos troca uma idéia , mas a maioria de premia nao dá p.a por nada

Publicidade:

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic