Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Como derrubar o principal argumento da pseudo-elite em apenas um link

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Bolsa família foi criado pelo Governo Lula, FHC criou bolsa escola, auxílio gás e cartão alimentação. E cá entre nós, o progama do FHC não chega nem aos pés do Lula, tanto é que o resultado significativo começou a vir a partir de 2003.

Primeiro os tucanos criticam, e depois vem com essa papinho de "é copia nossa", copia nossa uma ova.. copia foi o que o Serra fez com os genéricos, que nem foram criados por ele (apenas introduzidos) e ele fica aí falando "fui eu que fiz", querendo enganar o povo.

Finalmente estão criando consciência que o BF foi um dos maiores progamas do Brasil e do mundo.. nem o próprio fanatismo dos partidos pode negar isso.
    Na verdade,o Bolsa-Família realmente foi criado no Gov.Lula,mas bem no começo,só foi uma junção de vários programas anteriores. Não que isso seja ruim pro Lula etc... mas é bom saber que já existiam programas de auxílio antes do Gov Lula,por mais ineficientes que fossem.

O programa é bom,não sei pq tem pessoas que o criticam :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Self Made; 07-10-2010 às 22:57.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o BF, como o minimo que o governo poderia fazer para melhora um pouco a atual situação de mizeria no país. Mas tbm deveria existir um programa para melhora a educação domestica tbm, para mim, o BF só é uma esmola quando os pais do aluno, usam para outros fins que não sejam a educação do seu filho.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Bolsa família foi criado pelo Governo Lula, FHC criou bolsa escola, auxílio gás e cartão alimentação. E cá entre nós, o progama do FHC não chega nem aos pés do Lula, tanto é que o resultado significativo começou a vir a partir de 2003.

Primeiro os tucanos criticam, e depois vem com essa papinho de "é copia nossa", copia nossa uma ova.. copia foi o que o Serra fez com os genéricos, que nem foram criados por ele (apenas introduzidos) e ele fica aí falando "fui eu que fiz", querendo enganar o povo.

Finalmente estão criando consciência que o BF foi um dos maiores progamas do Brasil e do mundo.. nem o próprio fanatismo dos partidos pode negar isso.
    isso foi apenas uma fusao de varios programas anteriores apos o fracasso do fomezero

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Canalha Ver Post
    isso foi apenas uma fusao de varios programas anteriores apos o fracasso do fomezero
    Fusão seria se o do FHC tivesse fazendo efeito significativo, foi uma fusão e aperfeiçoamento do progama.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem