Postado originalmente por
StormD
Não...
HDMI é esse:

Já falei, qualquer cabo HDMI, o que vai encarecer é só a m do cabo, pq a qualidade não vai mudar em nada em um xbox.

Postado originalmente por
ulissespacoka
Galereeeeeeeee
To querendo compra um 360...
Me ajudem ai...
Qual eu compro?
Arcade? Elite? Sei lá?
Meu amigo me disse uns negocio de Live e talz, q se vc joga com CD pirata vc fica banido 4 ever...
Queria sabe mais sobre isso
Quanto + - eu poderia pagar em um Xbox e qual "Modelo"...
vlwwwwwwww
Tambem to pensando em comprar um mas a galera aqui é muito complexada e só por eu achar que tem que ser muito idiota para comprar um xbox como
unico console os caras não repondem direito e não ajudam em nada.
To pensando em pegar o elite, e o negocio do banido é fato, acho até que tem uns aqui que foram mas para não ficar com a cara de palhaço maior do que ja é não falam nada.
Tem uma porrada de gente que foi banida na net e mudou para o PS3, como tem uma porrada de gente que teve ylod no ps3 e foi para o xbox.
Não quer esquentar a cabeça com isso? Vai de PC.
Vou pegar o xbox para testar jogos, pq imagina pagar 200R$ num lançamento que parece ser bom e ai ele é uma tranqueira.
Tenho um PC quer roda tudo sem lag, então testo aqui e os realmente bons eu compro para PS3 para jogar online já que o modo online do PC não é dos melhores por não garantir uma boa integração entre os usuarios como lobby e etc.
Só que alguns jogos só saem para os consoles mesmo, PS3 e xbox mais especificamente e ai fode, Skate da EA é um que não tem pra PC.
Tekken é outro exemplo, e ai eu compro um jogo que só tem pra PS3 e xbox pagando a grana que falei e ele é ruim?
FODE!
O xbox seria para esses jogos mais ou menos, que não faço questão do online e os realmente bons (FIFA, GTA, RDR, Skate 3) compro para o PS3.
Tambem tem os exclusivos do xbox que apesar de não serem muitos ja que 90% dos exclusivos desse console saem para PC fazem alguma diferebça considerando que ele desbloqueado eu pagarei 3R$ no game.
:rolleyes:
Comprar o xbox como unico console é burrada, pode ver pelos ultimos comentarios... Os caras não sabem dizer uma vantagem do console que eles investiram sobre a concorrencia. :triste: