Curtir Curtir:  0
Página 111 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem tem que te convencer a nada, compra o xbox se quiser. Comprei pq prefiro joga os jogos na minha tela de 72" da sala do que na de 15" do notebook, só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera complexada.
    :yelrotflm
    Quero ajuda para saber se compro ou não a porra do console...
    Não é tão dificil.
    Só falar porque voces compraram o xbox e não um ps3 ou pc ou wii.

Comprei pq prefiro joga os jogos na minha tela de 72" da sala do que na de 15" do notebook, só isso.
    Não ajudou muito, você poderia jogar qualquer um dos outros consoles numa TV de 72" na sala se tivesse uma.
    Até o PsP da pra jogar numa tv.
    :yelrotflm

Ta sabendo legal hein.

mas,vc deve ter uma renda alta o suficiente para poder bancar um pc e dois video games,eu nao grana pra bancar um pc foda e um ps3,por isso prefiri um xbox a um pc,eu q escolhi,prefiro jogar numa tv de 42'',com a galera junto,doq jogar em um pc sozinho

e se eu tivesse grana,compraria um ps3,mas infelizmene nao tenho como bancar
    Ai sim...
    Mas você tem que considerar que apesar do preço do PC ser alto a questão de jogar com a galera e jogar numa tv não é uma desvantagem pois tenho essas possibilidades e +, num xbox 360 destravado eu correria um grande risco de ser banido da live, que por sinal é paga.
    O PC não tem a facilidade de uma PSN ou Live que aparece quem dos seus amigos esta com o game ligando, oque eles estão jogando, chamar para um partida, mas existem ferramentas para isso.

O xbox 360 se não fosse o problema do ban teria um ponto positivo que não existe nos outros.
    Tem como não ser banido? Se tiver ai vale a pena comprar um 360 mesmo que em todo o resto ele não ganhe em nada dos outros consoles, mas ai seria não só um console para teste de jogos mas tambem oque se procura em um video game que é a diversão, eu constinuaria comprando os melhors multiplataforma para jogar no play3 mas aqueles medianos para bom como Tekken, NFS HP ou PES eu ficaria no 360.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Pra xbox qualquer cabo de 30R$ 2m serve.
    Serio mesmo, não vale a pena gastar com monster, etc...

Fica a pergunta, respondam com o maximo de sinceridade desconsiderando qualquer resquicio de console wars:

-Eu tenho um PC onde jogo qualquer jogo sem problema de lag, sem gastar nem o dinheiro da midia, com uma internet de download a 1mb/s e ainda tenho os exclusivos de PC.

-Eu tenho um PS3 onde jogo todos os exclusivos deste console e ainda os multiplataformas que não saem para PC, apesar do preço alto, alguns jogos valem a pena e tenho a possibilidade de jogar estes online sem pagar nada por esse serviço.

-Eu tenho um nintendo wii onde jogo todos os jogos exclusivos deste console sem gastar dinheiro nem com midia, tenho o modo online dos jogos exclusivos, dos jogos multiplataforma que apesar da baixa qualidade grafica tem o controlador unico que da uma compensada. Alem disso, tem os acessorios e os "jogos" desses acessorios, como o wii motion+ que eleva muito a sensibilidade do controle de movimento tornando-o o melhor do mercado.

Qual a vantagem de comprar um xbox 360 destravado?
    Já estava pensando em comprar um para completar a "triforce" e agora surigiu a oportunidade de adiquirir um elite por 900R$ original mas quando vim aqui na primeira vez ninguem conseguiu me responder de maneira convincente o pq de comprar esse console.

Gostaria de uma listinha dos principais exclusivos e, o principal, as vantagens em comparação aos outros consoles, já que as desvantagens eu já citei.
    Nenhuma.

Ninguem aqui vai ficar mais rico ou ter algum benefício. Já entramos nesse ponto mais de uma vez e com certeza não perderei meu tempo com isso.

#Plants vs zombies é legal, recomendo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia me dizer se é esse o cabo que eu deveria comprar?

http://www.fastbuy.com.br/video-game...-xbox-360.html
    Última edição por StormD; 04-10-2010 às 14:51.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É parecido com o meu, deixa eu tirar uma foto que você vai ver.

Espera um pouco,rs.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    É parecido com o meu, deixa eu tirar uma foto que você vai ver.

Espera um pouco,rs.
    só um pouqinho né Nano haha
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galereeeeeeeee
    To querendo compra um 360...
    Me ajudem ai...
    Qual eu compro?
    Arcade? Elite? Sei lá?
    Meu amigo me disse uns negocio de Live e talz, q se vc joga com CD pirata vc fica banido 4 ever...
    Queria sabe mais sobre isso
    Quanto + - eu poderia pagar em um Xbox e qual "Modelo"...
    vlwwwwwwww

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    alguem poderia me dizer se é esse o cabo que eu deveria comprar?

http://www.fastbuy.com.br/video-game...-xbox-360.html
    Não...
    HDMI é esse:

Já falei, qualquer cabo HDMI, o que vai encarecer é só a m do cabo, pq a qualidade não vai mudar em nada em um xbox.

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Galereeeeeeeee
    To querendo compra um 360...
    Me ajudem ai...
    Qual eu compro?
    Arcade? Elite? Sei lá?
    Meu amigo me disse uns negocio de Live e talz, q se vc joga com CD pirata vc fica banido 4 ever...
    Queria sabe mais sobre isso
    Quanto + - eu poderia pagar em um Xbox e qual "Modelo"...
    vlwwwwwwww
    Tambem to pensando em comprar um mas a galera aqui é muito complexada e só por eu achar que tem que ser muito idiota para comprar um xbox como unico console os caras não repondem direito e não ajudam em nada.

To pensando em pegar o elite, e o negocio do banido é fato, acho até que tem uns aqui que foram mas para não ficar com a cara de palhaço maior do que ja é não falam nada.
    Tem uma porrada de gente que foi banida na net e mudou para o PS3, como tem uma porrada de gente que teve ylod no ps3 e foi para o xbox.
    Não quer esquentar a cabeça com isso? Vai de PC.

Vou pegar o xbox para testar jogos, pq imagina pagar 200R$ num lançamento que parece ser bom e ai ele é uma tranqueira.
    Tenho um PC quer roda tudo sem lag, então testo aqui e os realmente bons eu compro para PS3 para jogar online já que o modo online do PC não é dos melhores por não garantir uma boa integração entre os usuarios como lobby e etc.

Só que alguns jogos só saem para os consoles mesmo, PS3 e xbox mais especificamente e ai fode, Skate da EA é um que não tem pra PC.
    Tekken é outro exemplo, e ai eu compro um jogo que só tem pra PS3 e xbox pagando a grana que falei e ele é ruim?
    FODE!

O xbox seria para esses jogos mais ou menos, que não faço questão do online e os realmente bons (FIFA, GTA, RDR, Skate 3) compro para o PS3.
    Tambem tem os exclusivos do xbox que apesar de não serem muitos ja que 90% dos exclusivos desse console saem para PC fazem alguma diferebça considerando que ele desbloqueado eu pagarei 3R$ no game.
    :rolleyes:

Comprar o xbox como unico console é burrada, pode ver pelos ultimos comentarios... Os caras não sabem dizer uma vantagem do console que eles investiram sobre a concorrencia. :triste:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andyoita:compra logo em xbox =),pega desbloqueado e seja feliz ;D

eu fui ban da live =(
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca me conectei na LIVE, então nem sei se fui banido ou não. Já quanto a compra de um desbloqueado, compensa bem mais o Arcade. Por que pagar mais por um HD que você não vai usar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem