Agora o povo pode falar que tem um palhaço lá em Brasilia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora o povo pode falar que tem um palhaço lá em Brasilia.
Fiquei feliz, o Tiririca ajudou a eleger o delegado Protógenes Queiróz.
Queria ver a cara do Daniel Dantas nessa hora.
E do Heráclito Fortes, parlamentar de todas as horas doladrãobanqueiro, que não foi eleito para o Senado.
Não corre o risco de cruzar com o delegado no Congresso.
O Zé Dirceu quem vai arrastar é a Dilma... [2]
O negócio é opção,ou a falta dela.
Mas muito disso é culpa da mídia,um ótimo candidato que foi pouco divulgado mas conseguiu vencer é o Gabriel Chalita,acho que o Tiririca,foi um ótimo golpe de conquista de votos para alçar mensaleiros e grampeiros de quinta.
É só impressão minha,ou tem gente que antes dizia um dos chavões dele e agora protesta achando um absurdo,hipocrisia é foda.
É só
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 05-10-2010 às 09:03.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Eu trabalhei como fiscal do DEM nessas eleiçoes e vi gente pegando aqueles papéis no chão antes de votar porque não estavam preocupados em quem votar e ainda escutei um "qualquer um ta bom".
Pior que o Tiririca é o Anthony Garotinho eleito aqui no Rio de Janeiro com a maioria dos votos. Sem comentários
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:26.
Defensores: "Apenas alguém realmente do povo pode representar o povo e falar as verdades dentre cobras corruptas do senado"
Críticos: "Alguém com tal escolaridade não pode assumir tal cargo”
É notável que mais de 80% das pessoas que entram na política ou votam não sabem o que um senador faz “... e provável que se ele está em algum partido ele sim tem noção do cargo... mas usou apenas as palavras corretas para conseguir votos, pois o povo não tem noção de política.
Temos de admitir que tudo que ele falou em sua campanha foi uma inteligente manobra política para conseguir votos (mesmo parecendo “escroto”)
Outro detalhe que temos um pouco de preconceito com a profissão dele e só levamos em conta seu personagem e não a pessoa.
Não estou defendendo apenas mostrando um outro ponto de vista que a mídia não mostra... Não deixe os outros pensarem por você, tem uma opinião inteligente e formada por mais de um ponto de vista sem se levar pelo preconceito ou ignorância.
Meu professor disse que passou na CNN "palhaço (profissao) é eleito deputado no Brasil"
*facepalm*
tiririca ganhou os votos dos nordestinos...
tanto que foi são paulo que elegeu ele,o estado com mais nordestinos no brasil(tirando os estados do nordeste claro :x)
fazer o que,gente do povão ganha voto do povão né...
mas deu no jornal aqui que ele tem 10 dias pra provar que não é analfabeto,vão fazer ditado pro cara...se não se sair bem vai perder o cargo
Notícia fresquinha:
Para pensar: o Tiririca foi enganado ou estava ciente da "malandragem" que fariam usando a sua popularidade?Por alfredo machado
Nassif:
Ainda bem que não existe preconceito social no país.
TRE-SP aceita denúncia por analfabetismo contra Tiririca
Segundo juiz, "a prova técnica produzida aponta para uma discrepância de grafias" com o registro de candidatura a deputado federal
Agência Estado | 04/10/2010 20:40
O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, aceitou nesta segunda-feira denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, eleito com cerca de 1,3 milhão de votos para o cargo de deputado federal, pela coligação "Juntos por São Paulo". Para o TRE, a prova técnica apresentada sobre alfabetização de Tiririca justifica o recebimento da denúncia, anteriormente rejeitada, para início da ação penal.
undo o juiz, "a prova técnica produzida pelo Instituto de Criminalística (IC) aponta para uma discrepância de grafias", o que leva a uma razoável dúvida sobre uma das "condições de elegibilidade inseridas em declaração firmada pelo acusado no momento do pedido de registro de candidatura a deputado federal para concorrer às eleições 2010, por meio da qual afirma que sabe ler e escrever". O prazo para apresentação de defesa é de dez dias. A denúncia foi recebida como complementação a uma outra, recebida em setembro, por omissão da declaração de bens no pedido de registro. A pena prevista para esse crime é de até cinco anos de reclusão e o pagamento de cinco a 15 dias-multa por declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita para fins eleitorais em documento público. Ainda cabe recurso ao TRE.
Além da denúncia oferecida pelo MPE na 1ª Zona Eleitoral, tramita no TRE de São Paulo um requerimento que contesta o registro de candidatura de Tiririca. O documento será analisado pelo juiz relator.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?