Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Emocionante

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    E vc acha q a ***** do Serra vai ser melhor? >.<
    Tocantins, entendo a revolta.
    Aqui em São Paulo a grande maioria gosta do Serra, eu estudei em uma das faculdades que ele criou, foi um dos melhores ministros da saude, nada a declarar.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo o debate, ai o Plinio disse alguma coisa assim "O PT atualmente só paga juros da dívida externa em vez de quitá-la de vez" (sabendo que a divida externa já foi quitada há algum tempo) e a candidata Dilma apenas respondeu "Concordo com o candidato Plinio e bla bla bla".

Ou seja, ela não sabe nem o que o próprio partido e, principalmente, o cara que mais apoia ela fez e ainda quer pagar de entendida.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

José Agripino... deixa eu pesquisar.

Político do DEM (ex. Arena, e portanto ex. cúmplice da ditadura), membro de uma das famílias mais influentes do RN [+ coronel]. Cometeu o absurdo de criticar uma pessoa por não ajudar seus torturadores.

Lembrarei de nunca votar nesse animal. Aliás nem precisa, eu já me recuso a votar em qualquer um do DEM.
    Última edição por Ninja Dragon; 05-10-2010 às 14:44.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto do PT , mas dizer que o governo do Lula foi uma merda é uma burrice extrema.

Teve seus problemas como qualquer outro governo? Teve.

Pegou base de outras gestões ? Pegou

Mas o Brasil desenvolveu e muito nesses 8 anos..é só consultar dados e estatísticas sobre desemprego/educacao/saúde...E em vez de pesquisar o pessoal prefere ter preconceito e dizer outras merdas como q só nordestino vota na Dilma..Por isso ela só perdeu em SP na Região Sudeste e por uma porcentagem muito mennor do que deveria ser considerando que o PSDB comanda Sao Paulo

Não votaria na Dilma porque esperava uma candidata muito mais qualificada mas dizer que não vai votar nela porque assaltou banco? Voces ja estudaram sobre Ditadura? Sabem o que foi e principalmente como foi?

Se não existisse gente como a Dilma que lutou contra a Ditadura só Deus sabe como o Brasil estaria hoje..

Não estou defendendo ninguem aki , tanto porque não votei na Dilma...mas ter conclusões formadas sem antes pesquisar é foda.

Pra mim isso é a mesma coisa que votar no Tiririca achando que foi um voto de protesto.

O PR foi muito inteligente..E porque ? Se aproveitou da ignorancia de grande parte do povo brasileiro de achar que votariam contra a corrupção colocando um cara lá dentro que não tem a mínima noção do que fazer.

Só pelos votos no Tiririca , o partido leva MUITOS deputados pra dentro da política brasileira , visto que o Tiririca era nada mais do que " um puxador de votos " pra levar gente que não seria eleita de forma normal , ou por nao ser famosa ou PRINCIPALMENTE por ja ter passado por escandalos.

E conseguiram é claro..como eu disse em um tópico de futebol , é simplesmente muito fácil manipular muitas pessoas no Brasil..o PR ta rindo a toa agora.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O problema dessas tabelas que comparam Lula e FHC é que elas não mostram como o FHC pegou o país - apenas como entregou. Elas também falham ao não indicar quais foram as políticas do Lula que contribuíram para a melhora dos dados. Ora, um presidente que recebesse o país do FHC e fizesse apenas o feijão-com-arroz dificilmente entregaria um Brasil pior do que recebeu. A nação continuaria crescendo, nem que fosse por inércia.

Peguemos a questão da inflação, por exemplo. Ainda que a taxa média de inflação do governo Lula seja menor, tenho absoluta certeza que o governo FHC foi mais efetivo no combate ao dragão. Basta lembrar que ANTES DO FHC a inflação batia na casa dos 40% por mês, não havia metas de inflação e todo ano tinha um grande plano econômico novo.

E a Dilma Roussef, apesar de hoje ser uma democrata, no passado atuava por grupos armados de extrema esquerda com o objetivo de instalar uma ditadura comunista. Essa é a verdade, não é papo do Olavo de Carvalho não, chorem antis.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 05-10-2010 às 15:54.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

E a Dilma Roussef, apesar de hoje ser uma democrata, no passado atuava por grupos armados de extrema esquerda com o objetivo de instalar uma ditadura comunista. Essa é a verdade, não é papo do Olavo de Carvalho não, chorem antis.
    Boa! Esse é o ponto, o pessoal acha um crime condenarem a Dilma por se opor ao regime militar, mas não lembram que os motivos delas eram looooooonge de acabar com a ditatura, ela queria OUTRO TIPO de ditadura, nada mais!

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up @up

Parece que nem viram o vídeo...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vc foi irônico né? :yelrotflm

Lula pretende fazer isso com a mídia? durante esses 8 anos ele tentou censurar alguma coisa? talvez ele seja um dos presidentes mais "bundões" (informalmente falando) que o Brasil já teve e vc tem coragem de dizer isso?

Barrar a livre expressão é o que o Chavez fez parcialmente com a Venezuela, fechando os principais canais de televisão, e pra vc ter uma noção, o Brasil ja foi pior que isso.
    Leia a veja amigão, a edição deste mês, Liberdade Sob Ataque fala BEM de como o Lula censura as críticas a ele...
    Se eu bem me recordo ele ja quis uma vez expulsar do Brasil um jornalista do New York Time, porque escreveram sobre seu gosto por bebidas alcólicas... coisa que todo mundo ja sabia... nem vou procurar o link, se você não lembra, coloca no Google...
    Última edição por Spairom; 05-10-2010 às 19:01.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Leia a veja amigão, a edição deste mês, Liberdade Sob Ataque fala BEM de como o Lula censura as críticas a ele...
    Se eu bem me recordo ele ja quis uma vez expulsar do Brasil um jornalista do New York Time, porque escreveram sobre seu gosto por bebidas alcólicas... coisa que todo mundo ja sabia... nem vou procurar o link, se você não lembra, coloca no Google...
    Veja de fonte aUHahuaUHAuhaUHAuhA :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Tocantins, entendo a revolta.
    Aqui em São Paulo a grande maioria gosta do Serra, eu estudei em uma das faculdades que ele criou, foi um dos melhores ministros da saude, nada a declarar.

Abraços.
    E f**** com a educação e com a saúde.

Esse é uma pesquisa que o próprio governo estadual mandou fazer sobre a saúde do estado. Quando eles viram a merda que tava, deixaram de publicar a pesquisa e a mídia teve que insistir por meses até eles cederem:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano...pacientes.jhtm

Já na educação, temos escolas de lata, alunos que não repetem de ano e chegam no ensino médio analfabetos, e greves em todas as universidades estaduais (porque o Serra se recusa a dar aumento pros funcionários, e se recusa a negociar com eles). A educação de SP é pior do que de vários estados do nordeste. Sem falar que, no ranking mundial de universidades, a USP cai todo ano. Enquanto isso, novas federais vão sendo criadas, e as que já tem vão ficando cada vez melhores.

Artigo sobre a progressão continuada, a monstruosidade que o PSDB inventou na educação e mantém até hoje:

http://www.redebrasilatual.com.br/te...am-professores

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo...3u496927.shtml

Lembra o greve dos alunos da USP em 2007, em que eles ocuparam as reitorias por 2 meses? A mídia pintou isso como vandalismo comunista, mas era porque o Serra tava tentanto baixar uma série de decretos pra tirar das faculdades a própria autonomia administrativa e financeira, e passar tudo pra ele mesmo. Depois chama o Lula de autoritário.

http://www.gremio.poli.usp.br/inform...o_Decretos.pdf

Pronto, isso é pra acabar com a discussão do Lula X FHC. Se o Serra for presidente, eu temo pelo resto do Brasil (porque SP já tá na fossa, o PSDB tá prestes a entra no quinto mandato seguido).

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 05-10-2010 às 19:31.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. [Quest] UMA QUEST EMOCIONANTE!
    Por Pea no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 07-03-2009, 19:38
  2. Esportes | Em um Clássico emocionante, Vasco empata com Fluminense [+3x3]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-07-2008, 17:59
  3. [Quest] Arena 1 Emocionante
    Por Guard no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4