Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!
Tava vendo o debate, ai o Plinio disse alguma coisa assim "O PT atualmente só paga juros da dívida externa em vez de quitá-la de vez" (sabendo que a divida externa já foi quitada há algum tempo) e a candidata Dilma apenas respondeu "Concordo com o candidato Plinio e bla bla bla".
Ou seja, ela não sabe nem o que o próprio partido e, principalmente, o cara que mais apoia ela fez e ainda quer pagar de entendida.
José Agripino... deixa eu pesquisar.
Político do DEM (ex. Arena, e portanto ex. cúmplice da ditadura), membro de uma das famílias mais influentes do RN [+ coronel]. Cometeu o absurdo de criticar uma pessoa por não ajudar seus torturadores.
Lembrarei de nunca votar nesse animal. Aliás nem precisa, eu já me recuso a votar em qualquer um do DEM.
Última edição por Ninja Dragon; 05-10-2010 às 14:44.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Não gosto do PT , mas dizer que o governo do Lula foi uma merda é uma burrice extrema.
Teve seus problemas como qualquer outro governo? Teve.
Pegou base de outras gestões ? Pegou
Mas o Brasil desenvolveu e muito nesses 8 anos..é só consultar dados e estatísticas sobre desemprego/educacao/saúde...E em vez de pesquisar o pessoal prefere ter preconceito e dizer outras merdas como q só nordestino vota na Dilma..Por isso ela só perdeu em SP na Região Sudeste e por uma porcentagem muito mennor do que deveria ser considerando que o PSDB comanda Sao Paulo
Não votaria na Dilma porque esperava uma candidata muito mais qualificada mas dizer que não vai votar nela porque assaltou banco? Voces ja estudaram sobre Ditadura? Sabem o que foi e principalmente como foi?
Se não existisse gente como a Dilma que lutou contra a Ditadura só Deus sabe como o Brasil estaria hoje..
Não estou defendendo ninguem aki , tanto porque não votei na Dilma...mas ter conclusões formadas sem antes pesquisar é foda.
Pra mim isso é a mesma coisa que votar no Tiririca achando que foi um voto de protesto.
O PR foi muito inteligente..E porque ? Se aproveitou da ignorancia de grande parte do povo brasileiro de achar que votariam contra a corrupção colocando um cara lá dentro que não tem a mínima noção do que fazer.
Só pelos votos no Tiririca , o partido leva MUITOS deputados pra dentro da política brasileira , visto que o Tiririca era nada mais do que " um puxador de votos " pra levar gente que não seria eleita de forma normal , ou por nao ser famosa ou PRINCIPALMENTE por ja ter passado por escandalos.
E conseguiram é claro..como eu disse em um tópico de futebol , é simplesmente muito fácil manipular muitas pessoas no Brasil..o PR ta rindo a toa agora.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

O problema dessas tabelas que comparam Lula e FHC é que elas não mostram como o FHC pegou o país - apenas como entregou. Elas também falham ao não indicar quais foram as políticas do Lula que contribuíram para a melhora dos dados. Ora, um presidente que recebesse o país do FHC e fizesse apenas o feijão-com-arroz dificilmente entregaria um Brasil pior do que recebeu. A nação continuaria crescendo, nem que fosse por inércia.
Peguemos a questão da inflação, por exemplo. Ainda que a taxa média de inflação do governo Lula seja menor, tenho absoluta certeza que o governo FHC foi mais efetivo no combate ao dragão. Basta lembrar que ANTES DO FHC a inflação batia na casa dos 40% por mês, não havia metas de inflação e todo ano tinha um grande plano econômico novo.
E a Dilma Roussef, apesar de hoje ser uma democrata, no passado atuava por grupos armados de extrema esquerda com o objetivo de instalar uma ditadura comunista. Essa é a verdade, não é papo do Olavo de Carvalho não, chorem antis.
Última edição por Locke Cole; 05-10-2010 às 15:54.

@up @up
Parece que nem viram o vídeo...
Leia a veja amigão, a edição deste mês, Liberdade Sob Ataque fala BEM de como o Lula censura as críticas a ele...
Se eu bem me recordo ele ja quis uma vez expulsar do Brasil um jornalista do New York Time, porque escreveram sobre seu gosto por bebidas alcólicas... coisa que todo mundo ja sabia... nem vou procurar o link, se você não lembra, coloca no Google...
Última edição por Spairom; 05-10-2010 às 19:01.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

E f**** com a educação e com a saúde.
Esse é uma pesquisa que o próprio governo estadual mandou fazer sobre a saúde do estado. Quando eles viram a merda que tava, deixaram de publicar a pesquisa e a mídia teve que insistir por meses até eles cederem:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano...pacientes.jhtm
Já na educação, temos escolas de lata, alunos que não repetem de ano e chegam no ensino médio analfabetos, e greves em todas as universidades estaduais (porque o Serra se recusa a dar aumento pros funcionários, e se recusa a negociar com eles). A educação de SP é pior do que de vários estados do nordeste. Sem falar que, no ranking mundial de universidades, a USP cai todo ano. Enquanto isso, novas federais vão sendo criadas, e as que já tem vão ficando cada vez melhores.
Artigo sobre a progressão continuada, a monstruosidade que o PSDB inventou na educação e mantém até hoje:
http://www.redebrasilatual.com.br/te...am-professores
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo...3u496927.shtml
Lembra o greve dos alunos da USP em 2007, em que eles ocuparam as reitorias por 2 meses? A mídia pintou isso como vandalismo comunista, mas era porque o Serra tava tentanto baixar uma série de decretos pra tirar das faculdades a própria autonomia administrativa e financeira, e passar tudo pra ele mesmo. Depois chama o Lula de autoritário.
http://www.gremio.poli.usp.br/inform...o_Decretos.pdf
Pronto, isso é pra acabar com a discussão do Lula X FHC. Se o Serra for presidente, eu temo pelo resto do Brasil (porque SP já tá na fossa, o PSDB tá prestes a entra no quinto mandato seguido).
Última edição por Ninja Dragon; 05-10-2010 às 19:31.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?