Curtir Curtir:  0
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 239

Tópico: Klouse LT~Sorcerer ~Astera ~Low Level

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito bom o lt, jogando for fun, coloquei level 9 no meu druid <3 amanha chega p.a de 1 mês meta 60, vamo ver se consigo *_*

Não para não, go 50!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    Cara muito bom o lt, jogando for fun, coloquei level 9 no meu druid <3 amanha chega p.a de 1 mês meta 60, vamo ver se consigo *_*

Não para não, go 50!
    gogo 60 ae :riso: vai fazer um LT?
    Ah, hj acho que so pego o lvl 46, meio desanimado e em semana de provas, bom, tirei 10 de Matemática, quem sabe não ganho uma outra premmy agora no final do ano :rolleyes:

@edit
    Entrei no Tibia, um amigo meu (infelizmente ingles) me convidou pra ir hunt de Demons, ele é kina lvl 95, e com mais 2 Druids lvl 75~80, será que rola?
    Última edição por Palla Rullez; 05-10-2010 às 12:59.

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palla Rullez Ver Post
    gogo 60 ae :riso: vai fazer um LT?
    Ah, hj acho que so pego o lvl 46, meio desanimado e em semana de provas, bom, tirei 10 de Matemática, quem sabe não ganho uma outra premmy agora no final do ano :rolleyes:
    Talvez eu faça um LT, vamo esperar level 40 antes, ai ja vou tirando todas SS's ja dexo guardado, e ah mano, to ferrado na escola, sei não, vou ter que me esforçar agora, tenho preguiça de estuda :mad:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    Talvez eu faça um LT, vamo esperar level 40 antes, ai ja vou tirando todas SS's ja dexo guardado, e ah mano, to ferrado na escola, sei não, vou ter que me esforçar agora, tenho preguiça de estuda :mad:
    É so prestar atenção na aula cara (sei que quando vc quer upar n dá) eu msmo não consigo estudar para as provas, pq eu me distraio facilmente, hj msmo teve prova de Historia e eu não sabia o que era pra estudar, começei a estudar la com mais 2 amigos, não deu 5 minutos eu ja tava conversando com a mulecada :rolleyes:

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHEHUAHEUHAUE , sou assim tambêm, dificil é prestar atenção na aula, de vez em quando até dá, mas não resisto sem conversar :S

Publicidade:

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa mano... bem legal o seu LT ... pareçe o meu sacer e taos, pareçe até minha pessoa voce. :O
    eu tbm ando meio desanimado pra jogar, fiquei bom tempo retired, e entro as vezes só pra verificar as coisas mesmo, to level 44 sorcerer, eu era premium tbm, agora to free, equando tva premium tbm caçava ai, e agora free acc querendo pegar 45, mas desanimo demais cara , nem sei se vo por premium denovo, pq tambem ta osso as coisas pra mim sabe neh, mas queria pegar 45, mas meu mundo eh pvp
    O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)
    <3

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skinlitte Ver Post
    Poxa mano... bem legal o seu LT ... pareçe o meu sacer e taos, pareçe até minha pessoa voce. :O
    eu tbm ando meio desanimado pra jogar, fiquei bom tempo retired, e entro as vezes só pra verificar as coisas mesmo, to level 44 sorcerer, eu era premium tbm, agora to free, equando tva premium tbm caçava ai, e agora free acc querendo pegar 45, mas desanimo demais cara , nem sei se vo por premium denovo, pq tambem ta osso as coisas pra mim sabe neh, mas queria pegar 45, mas meu mundo eh pvp
    pvp é osso, mage 40+ pra tomar hunted então :triste:

E sobre a hunt de Demons.. võnunvõ?

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palla Rullez Ver Post
    pvp é osso, mage 40+ pra tomar hunted então :triste:

E sobre a hunt de Demons.. võnunvõ?
    eu nao iria se fosse voce , até porque se inda é level 45 neh? iria arrancar pouca hp do demon, os druid tbm vao usar SD, mas sla... nao eh exp igual, e acho que eles iria te da pouco do loot, nao sei... eu nao iria, se fosse hydra até que rolava, mas seria facil demais :riso:
    O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)
    <3

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chego premium o/

go 60

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skinlitte Ver Post
    eu nao iria se fosse voce , até porque se inda é level 45 neh? iria arrancar pouca hp do demon, os druid tbm vao usar SD, mas sla... nao eh exp igual, e acho que eles iria te da pouco do loot, nao sei... eu nao iria, se fosse hydra até que rolava, mas seria facil demais :riso:
    Tipo, eu vo de SD+Icicle+Utamo x.x
    Dai o loot a gente divide x.x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30