@Snorn Aghtblon / Andrew
Se possível, atualize seu primeiro post colocando o nome do meu outro char KIEV, pois estou um pouco decepcionado com meu EK (Jay Fox) e já estou rushando lvl no novo Paladin que criei (KIEV) que já está entre o lvl 30 e 40, creio que dentro de mais um mês ja coloco ele lvl acima do meu kina (50+).
Então agora vai ser mais fácil verem o Kiev online que o Jay Fox.
No mais é isso, tó pedindo isso, pois toda semana sempre aparece um ou dois lvl 5, 6, 8, 9 e manda uma pm dizendo: oi, vi seu post no tibiabr, como eh o server aqui e tals? como eh a economia? tem pk? etc... ou então perguntam se tenho algum item p iniciantes, e eu sempre ajudo o pessoal, não me importo de estar sempre distribuindo p-sets, norse shields, dwarven shields da vida, e coisas basicas pra quem ta começando, ta certo que esses itens n tem quase valor algum, mas em nenhum mundo q nao seja premia, vc nao ganha essas coisas de mão beijada, e como premia é diferente, tenho prazer em ajudar as pessoas qdo posso e qdo tenho itens sobrando no depot.
no mais é isso. para os newcomers, basta mandarem msg se tiver alguma duvida e procurar por Kiev ou Jay Fox, porém agora Kiev é o main char.
abraços
Jay Fox (EK 49)
Kiev (RP 30)
Franco Columbu (ED 29 - apenas rune maker e summoner)