Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: [PREMIA]Tópico completo!Tudo que você precisa saber sobre esse world.

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se desse pra transferir personagem de mundo non-pvp para mundo pvp, certamente iria pra Premia, hoje em dia está impossível caçar em Astera, média de 600+ nos DIAS DE SEMANA, só pra tu ter uma noção, caso eu seja hackeado/rookado ou algo do tibia, provavelmente começarei a jogar em Premia..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    18-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez eu vá para Premia pois Menera ta IMPOSSIVEL de upa, eu faço WT nos meus itens e crio um new char ED, qualquer coisa mando mensagem

Flw !

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei hj em premia, vou fazer um kina
    Nick: Sammyn
    Última edição por Sammyn; 10-09-2010 às 13:18.

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei em Premia hoje também. Qualquer coisa: 'Raiinbow Trololo'

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonito tópico Snorn
    Eu posso ajudar a galera também, haha ;D

Abraço!

Publicidade:

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que você avisou, Premia tem poucos players online porém todos são ativos, ou seja, é 200 ppls online e praticamente todas caçando, consequência disso? Respawns lentos e dfíceis de pegar, achar uma Dlair livre em Premia é um desafio enorme, quando se acha é sempre depois das 11 da noite e o que acontece? Em dara por exemplo, vc pega a cave depois das 11 da noite.. o respawn tá tão lento que vc dá a volta na cave toda e qdo chega no começo o respawn ainda não tá completo.:triste:

Outro detalhe importante: Tem grupos de amigos lvls 100~200 que vão para Premia e pensam que porque estão em 10~15 pessoas podem abusar dos outros, resultado? acabam tomando hunted e ficam os 6 meses restantes nos DPs roubando os outros em trades e jogos de dice. Ou seja, cuidado ao jogar com algum lvl 150+ pois pode ser que seja um hunted e vc será roubado com ctz. Detalhe importante que a maioria desses caras que aprontam e tomam hunted são BRs (quase 100%) ou seja, como o colega falou acima... transfers e ainda BRs não são muito bem vistos de começo.:mad:

@Itens
    Praticamente em premia a única coisa fácil de vender é soft e itens de addon. Coisas de Djin e Rashid é melhor vender pro NPC mesmo se não vc vai ficar eternamente no trade.:eek:

Anyway, sou um viciado em quests e coisas do tipo, portanto se vc estiver precisando fazer alguma quest ou morrer e quiser ajuda pra pegar o loot algo assim.. se me ver online não se intimide em mandar msg, se eu puder terei prazer em ajudar. :riso:
    __________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Snorn Aghtblon / Andrew

Se possível, atualize seu primeiro post colocando o nome do meu outro char KIEV, pois estou um pouco decepcionado com meu EK (Jay Fox) e já estou rushando lvl no novo Paladin que criei (KIEV) que já está entre o lvl 30 e 40, creio que dentro de mais um mês ja coloco ele lvl acima do meu kina (50+).

Então agora vai ser mais fácil verem o Kiev online que o Jay Fox.

No mais é isso, tó pedindo isso, pois toda semana sempre aparece um ou dois lvl 5, 6, 8, 9 e manda uma pm dizendo: oi, vi seu post no tibiabr, como eh o server aqui e tals? como eh a economia? tem pk? etc... ou então perguntam se tenho algum item p iniciantes, e eu sempre ajudo o pessoal, não me importo de estar sempre distribuindo p-sets, norse shields, dwarven shields da vida, e coisas basicas pra quem ta começando, ta certo que esses itens n tem quase valor algum, mas em nenhum mundo q nao seja premia, vc nao ganha essas coisas de mão beijada, e como premia é diferente, tenho prazer em ajudar as pessoas qdo posso e qdo tenho itens sobrando no depot.

no mais é isso. para os newcomers, basta mandarem msg se tiver alguma duvida e procurar por Kiev ou Jay Fox, porém agora Kiev é o main char.

abraços

Jay Fox (EK 49)
    Kiev (RP 30)
    Franco Columbu (ED 29 - apenas rune maker e summoner)
    Última edição por DiegoJamaica; 22-09-2010 às 11:15.

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo , LINDO TÓPICO isso atrai muitos players e seria muito legal se cada mundo tivesse o seu . Estou pensando seriamente em jogar em Premia , tenho um pallyzinho em Menera porém o server é muito cheio e as pessoas não respeitam respawn , dão ks , é aquela babaquisse , se tiver como alguém que joga ai em Premia e queira me ajudar a conhecer outras pessoas e talz , ficaria muito agradecido , só me adicionar no msn , fazendo uns amigos fica mais fácil de jogar em determinado mundo , se alguém tiver disposto a ajudar manda o msn via MP ai por favor .
    Última edição por Zelotes; 03-10-2010 às 21:07.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galera.
    Não manjo muito ingles, então não serei bem vindo em premia?

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    Salve galera.
    Não manjo muito ingles, então não serei bem vindo em premia?
    a questão nao é essa... será bem vindo sim, só q terá dificuldade de comunicar com quem não é br.

rsrsrs

linguagem oficial em todos channel eh exclusivamente o ingles, mas vc pode fazer amizade com varios br q tem la e falar em pt com eles no provate ou no guild channel (desde q a guild seja br)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic