Postado originalmente por
twisterjp
NOME DO PERSONAGEM: (Load)
LEVEL: (39)
MAGIC LEVEL: (39+2)
EQUIPAMENTOS: (Hat of th Mad - Focus Cape - Plate Legs - Crocodile Boots - Medusa Shield - Todas as Wands)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (700 GFB's - 20 Mana Potion - 20k - 20k em itens.)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8 a 12 hr/dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Quero algo pra caçar que não tome waste, 15k/h acima, menos larvas e rots.)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
TOU POSTANDO DNV, POIS DESDE ONTEM EU NÃO TENHO RESPOSTA, E TB RESPONDERAM UM POST DPS DO MEU, E NÃO O MEU ¬¬
Olha, ml acompanhando o level... muito bom, continua assim até o lvl 45, por ai!Equips, só essa plate legs ai que ta um pouco feia, mas level 40 tu faz a quest da blue legs e fica tudo certinho.
Sem waste e xp boa?Task de tarantulas, meu amigo, é a melhor opção nesse level =)
Mas é claro, você pode tentar ir em alguma tumba ou cycs em mistrock, mas acho que tarantula é o que você quer.
Dica: faça a task com suas GFB's, vai lucrar muito e vai ser bem mais rapido!

Lokinj
NOME DO PERSONAGEM: Vergon Kostrimix
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 26+1
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, plate legs, norse shield , wand of cosmic / wand of draconia / woi (em busca do hotm)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 mana pots, 17k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: so fds, 10 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ne nhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro hunt por xp e grana? task tarantula e uma boa?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Task de tarantula é sempre uma boa!Mas não sei se no seu level você vai lucrar muito... seria uma boa fazer algumas GFB's pra fazer a task, isso iria diminuir seu gasto com pots e tu iria fazer mais rapido.
Você pode tentar Mutated Humans em Yalahar também, pegando só eles e Slimes, os gps pagam tudo e lucra ainda, sem contar os items menores =).
Set ta bom até, conseguindo um HOTM e um Dragon Shield, fica ótimo!
Ml podia estar um pouco melhor, uns 30~32 seria o ideal... mas não está ruim.

Marceklos
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 12
EQUIPAMENTOS: crown helmet, magician's robe, leather legs, leather boots, guardian shield e wand of dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao muito... tenho bloker mas só vou se eu nao tiver waste
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero hunt com lucro, com bloker ou nao
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bom, tu não disse o level do bloker, então fica meio dificil hehe.
Mas você pode pegar ele e ir em alguma tumba boa, como a da Peninsula ou das Pedras... (Você pode pesquisar em outros sites como o Portal Tibia pra saber a localização).
Sozinho, bem... tem larvas, undeads na parte da blue legs quest e tal, ou mesmo minos em darashia.
Bom, ml vem com o level, mas quando tu pegar lvl 30~ por ai, seria legal runar umas GFB até o ml ficar igual o level, ai tu poderia usar elas em task de Tarantula =)
Equips na média pro seu level, só uma plate legs que seria bom colocar ai, e uma spirit cloak também.

Menzen
NOME DO PERSONAGEM: Summoner of Demon
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 33
EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, p-legs, book do lvl 30(nao lembro o nome ml+1) woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 GFB (acho), mana: quantas precisa)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana umas 2 hrs por dia, fim de semana o dia todo! ;D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma acho!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: entaao.. to querendo rusha mais nao sei onde caça! ;s
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Bom, rushar free é meio complicado, mas vamos tentar...
Dwarfs, claro! Cave do labirinto é sempre uma boa, mas pelo seu lvl, você pode querer ficar na parte que tem Soldiers e Guards juntos, assim não fica tão pesado...
Pode ir no Mt. Sternum, na parte dos undeads.Muito bom lá!
Equips normais, só esse helmet ai que ta feio... um Hat of the Mad ficaria bom =)
Ml normal, pode usar essas gfbs ai nos guards caso queira ficar na parte dificil da cave.