Bora menino, realmente o proxy não esta muito bom mais bora la né boa sorte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bora menino, realmente o proxy não esta muito bom mais bora la né boa sorte![]()
Olá tudo jóinha?
Hj temos atualizações importantes aqui no lt, não sei se vai ser pra vcs mas pra mim pelo menos é legal.
Bom começando esse post falando que necro não tem condição, gastei 20 mim da stamina bonus tentando upar neles resultado não matei nem 20 :mad:, vou deixar os necros de lado até ter lvl pra upar em outro lugar.
Respaw tudo cheios em unitera como sempre, ai fui em um lugar pouco visitado pelo pessoal e acho que vou ficar por aqui um bom tempo, os Famosos Ancients Scarabs.
O loot foi legal deu um profit bacana até, não dando waste já ta mto bom.
Bom agora vem um monento legal para mim, bati meu record de ml no tibia, qndo sai da hunt e vi que faltava apenas 9% pra upa ele, resolvi runar pra pegar o mesmo, só fiz isso pq queria mto o ml e como a net tava ruim, eu não pude pegar caçando (o que eu pegaria mto mais rápido o ml).
Bom galera é isso ai, assim que tiver + ups eu posto aqui.
Abraços a todos e coments plx
Última edição por Ronaldo Camilo Jr; 30-09-2010 às 14:55.

Boa =D
bora 80 e outra soft *_*
Ola, Tudo bom?
Upei o Lvl 74 nos AS beim na manha do gafanhoto
LVL74
http://img59.imageshack.us/img59/743/lvl74s.jpg
Loot Final
http://yfrog.com/09lootaslvl7374j
gastei as pots da SS e 2 horas de soft
Como dizem ai tibia é pra ser 4 fun né? Pois beim um amigo MS lvl 73 tava afim de ir grim e não tinha druid pra ir, resumindo ele foi loco o suficiente para me chamar pra ir hunt com ele. O blocker era um RP lvl 171 tentamos fazer lurando varios e o MS dando vis hur, o cara morreu virou 2 grim nele e o cara tava com pouca mana. Ai depois disso começamos a lurar 1 por 1 e ele me pediu pra ataca tbm e dividir xp com ele, resultando no lvl 75.
Não peguei loot apenas fui pra ajudar gastei o resto daquela carga da soft dos AS e mais 500 smp, waste loco.
Logo apos fiz com o Kuyt Vampire shield, Fibula e Fire Axe, só tirei SS da Vampire, as outras eu perdi
É isso ai galera até a proxima
Abraços
Coments plx
Última edição por Ronaldo Camilo Jr; 01-10-2010 às 00:10.
GraTz Aíi cara... Isso mesmo ! Tibia pe 4 Fun ! waste, lucro, morte... contanto que vc se divirta com seu char... gostei de ver do lvl 20 até aki hein ! Vou companhar sempre que der... Abraçoo e gogogo UP.
Enth
- Carpe Diem... Mesmo Que Me Mate !
Visitem Meu Life thread e ganhem um Biscoito
[ BRINKS... nao vou dar biscoito pra ninguém...]
Vlw pela força ai,
estou revivendo mais uma vez o lt, andei parado com ele por varios motivos,
o principal foi que troquei a internet daqui de casa e demorou uma vida pra eles ligarem a nova.
Até a senha da minha acc no forum eu perdi. :riso:
Mas depois de tudo resolvido eu espero finalmente poder upar susa e sem mtas mortes mais.
Bom galera,
venho aqui para atualizar o lt, colocar o char em dia no forum
nada de mais, fiquei os ultimos 3 dias fazendo apenas necro task, matei 831 até agora e nada da botinha do mario. :mad:
vou atualizar no primeiro post a quantidade de necros mortos tbm.
Abraços a todos, assim que tiver novidades eu posto aqui.
Coments plx galera
Ola a todos tudo bom?
Poxa galera eu to começando a achar que não vale a pena levar o LT pra frente, ninguem comenta mesmo, digam o que posso fazer pra deixar ele mais legal. :triste:
Mas tudo beim não vou desanimar tão facil, coloquei um objetivo na cabeça agora, minha meta é upar um lvl por dia, vamos ver se consigo até pq os respaw em Unitera tão sempre tudo cheios ai as vezes é osso upar sussa.
Sem mais conversa vamos as SS de hj.
É isso ai, agora falta só mais 2, abraços a todos e até a proxima...
:riso:
eu n comento por preguiça
mas acompanho =P
go go 1 lvl por dia XD