Hm.
Denis começa uma norva jornada, com seus sharers e amiguinhos que shareiam..em Menera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hm.
Denis começa uma norva jornada, com seus sharers e amiguinhos que shareiam..em Menera![]()

Idiota e tal né? rsrs. O dinheiro é dele, se ele estiver com vontade de queimar ele pode não é mesmo?
O pessoal aqui, parece que ninguém tem teto de vidro, só saber julgar e julgar todo mundo, bando de babacas.
Acham que a verdade cabe na palma da mão, não tem a coragem de olhar seus próprios defeitos, pois é mais fácil achar dos outros né otários?
Se acham o foda, e na verdade são apenas mais um atrás de um PC.
vulgo black
CARAMBA, como esse kra muda de nick HUAHUAHUAHUHAUHUA
quero ver o resultado da netrada dele no clã ^^
SM+denis ruleiam!!!!!!!!!!!!!!!
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
achei legal essa opção de mudar de server nesse caso, de juntar grandes amigos pra jogar juntos![]()
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."
Esse cara sofre de transtorno multi-polar grave!
:yelrotflm
@Topic
Não sei pra quê gastar grana pra mudar de nome várias vezes...
Esse cara gosta de jogar grana no ralo.
Tibia
☆1997 - † 2007
A criançada não entende que agora existe war em non-pvp
Continuem falando besteira noobzada, mas cuidado pra não toma power abuse dos top dos seus mundos...
See Ya
Alokz~
Que viajem... Tibia virou baderna mesmo hauhauhau
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Ele é patrocinado
isso mesmo, jogador de tibia tem patrocinador
onde fomos parar..
Voltarei
Última edição por Spectrus Supreme; 03-10-2010 às 02:43.
[ ]'s
Ringkvist