Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Tibia já tem 500 personagens level 300

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    se eu jogasse tibia por 100 anos, axo q pegaria sim lvl 1000, diferente do curintia q n pego um rank de libertadores ainda nesse tempo
    Fatality no curintias....

Eu particularmente acho impossivel uma pessoa pegar sozinho do lvl 1 ao lvl 1000, pois é quase que certeza que o cara vai enjoar de jogar antes de tal marca.

Agora, se o char for vendido umas 3 ou 4 vezes, shariando XP, usando bot e MC para deixar makers pegando grana até posso acreditar que um mesmo char pegue lvl 1000 um dia, mas mesmo assim vai demorar pacas.

E sem falar que é quase que certo que vai ser deletado antes, pq os mass ban da cip tão começando a dar os resultados que todos nos esperamos :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oh my god!

realmente, cada vez mais eu nao axo impossivel alguem pegar level 1000 e passar por aquela porta misteriosa (*-*), é só questao de tempo, muito tempo, mas alguem alcança sim :x.
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impressionante como a cada dia que passa tibia fica mais fácil, ou seja, pior ;\

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking ;o

eu tinha sido avisado sobre esta hotnew ontem... porem não registi a vontade de dar minha opinião, beeem, como já sabemos :confused: Errrr... perai deixa eu pensar um pouco mais antes de digitar u.u :rolleyes:

Enfim é uma marca impressionante, ainda me lembro de quando anuciaram o primeiro lvl 300 é como se tive-se sido ontem, porém não é surpresa alguma já que cada vez mais se torna mais facil atingir esses objetivos e ainda mais rapido se já tiver posse do dinheiro nescessario, acho até que ''não irá demorar muito para o lvl 100 ser o novo level 50 do tibia'' bem não chego a pensar em level 1000 assim tão facil quem sabe em 3~4 anos???:confused: porem acho que com 1 ano ou menos teremos o primeiro level 600. :eek:
    ehehe errr acho que nesse ''versiculo'' é só. :wub:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu pegar 300 ja vão ser 1000 HUEHUSHES
    tibia pg
    cya =*

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bando de retardado vindo comenta " tibia esta evoluindo"

isso se chama decadência seus imbecil, virando jogo pra muie onde qualquer 1 pega lv
    Full Stuort Ek(107) 25/12/2005 - 14/10/2007
    Keltera Fail.
    Druiidii ED(120) 14/01/2010 - .............
    Neptera
    ____________________________________ _ www.flogao.com.br/draxa

REVOLUCION - NEPTERA !!!!!!!!!!!!
    DRUIIDII.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia vai acabar vei, de boa. Quem vai começar do zero nessa situação, o povo lvl 400... os noobs hoje são lvls 100, quem começa hoje desiste amanhã. e com isso, cada vez menos players jogarão tibia.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Não entendi uma coisa que vc disse:
    Olha o raciocinio:
    "Parace que foi ontem que haviam 50 lvl 300";
    "em 17 meses mais 4 personagens atingiram esse lvl";
    "Isto faz o Tibia chegar à impressionante marca de 500 jogadores com esse nível ou superior."

\o/

50 + 4 = 500?

Logico que sei olhar o top 500 e ver que todos têm no minimo lvl 300, mas seu raciocinio ali falhou.
    Ou você é muito burro ou você é MUITO BURRO!
    ele disse que haviam 50 jogadores lv 300+
    e ao passar 17 meses com os 4 jogadores pegando lv300 o tibia passou a ter 500 jogadores a cima do lv 300

acho que o seu raciocinio de minhoca que falhou:yelrotflm

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão affs

lvl 1000 e ate uma possibilidade, só dexar o bot ligadin o dia inteiro, pegar 100kk/dia de xp, ou sharear ( usando bot, é claro) que vc consegue....

mas e desanimador pensar que esses numeros so nos mostram que o a quantidade de pessoas usando bot só aumenta ( oque na verdade era pra diminuir depois de tantos masskicks..), issu e fato e ninguem pode negar:wscared:

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já tem 500 personagens level 300

Parece que foi ontem que ficamos sabendo que o Tibia havia atingido 50 personagens com level 300 ou superior, como noticiado nessa Hotnews de abril de 2009.????

Que isso? de 500 diminuiu pra 50? O.O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04