Eu ajudaria o cachorr0.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ajudaria o cachorr0.
Eu ajudaria um animal.
Sou contra dar dinheiro, até porque muitos mendigos falam que querem para comer, porém quando você dá algum alimento, eles simplesmente pegam e depois quando você não tá olhando, jogam no chão. Não são todos, mas infelizmente a grande maioria faz isso.
Ninguém está na rua porque quer, dik.
Última edição por Snake Plissken; 08-10-2010 às 01:39.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eu mataria o cachorro e daria pro Mendigo comer. rs
CHUVA DE PEDRADAS DEFENSORAS DE ANIMAIS, FUDEU!!!
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
A prefeitura ajuda os cachorros e mendigos. Ajude a si mesmo.
HEaHEUAHEUAH, não sei porquê mais eu ri disso =/
Ele cataria os 2 reais e comparava um cachaça...
Topico - Eu não daria um prato de comida pro cachorro, mesmo porque comida de humano é EXTREMAMENTE prejudicial ao cão, principalmente amído ( chega a; morte instantanea, epilepsia, diabete, não deem comida para seus cachorros, deem ração, que mesmo não sendo lá essas coisas pois pode dar cancer é a menos pior hoje em dia), mas a ajudar e ajudar eu prefiro ajudar o cachorro, se o mengido arrumasse um emprego não prescisaria estar na rua...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Sei não ein cara. Tinha um cachorro aqui na minha rua, um vira lata. Construimos casa para ele e sempre demos restos de almoço/janta para ele comer. Ele estava na rua antes mesmo de eu nascer (cachorro old mano), e sempre comeu restos de comida. Morreu com uns 13 anos, quando foi atravessar a rua e não viu a rua (tinha carrapatos no olho).
Faz mal mesmo?
depois eu respondo os outros posts com mais calma, tenho que ir agora.
O cachorro. Mendigo tem braço, perna e afins e é racional, trabalhe pra se sustentar.

o cachorro claro, levaria ao veterinario, adotaria, sei la...
o mendingo o governo que se vire pra ajudar, nao é problema meu, ele ta la pq ele se colocou la.
falou tudo
o mundo não está perdido xD
posso votar em vc para presidente?
realmente não tenho o que falar, penso exatamente como o manolo, prefiro dar comida ao mendigo ao invés de lhe dar dinheiro.
e entre ajudar cachorro e mendigo eu repartiria a comida, e se pudesse daria até minha comida para eles não sentirem fome (claro que não todo dia)
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada