Isso ai ta me cheirando é a Account Trading/Sharing
O cara mudou de nome varias vezes, de sexo, agora mudo de mundo u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso ai ta me cheirando é a Account Trading/Sharing
O cara mudou de nome varias vezes, de sexo, agora mudo de mundo u.u
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
ja joguei em menera e so tenho uma coisa pra dizer MENERA=LIXO!
fidera 999999999x melhor
O Sentimento não pode parar!
VASCO DA GAMA
eu via uns videos dele caçando demon no lv 200
esse joga mt
fã!
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

IAOSHIOHASHIOAS
agr menera ta fortim :|
IOHASOIHASHIOAS
euri da parte "quero ver quem aguenta agora!"
isso quer dizer q ele vai lurar bastante agora?!
Pqp, o cara muda de nome toda semana, agora mudou de mundo tbm, muda de sexo toda semana também(sem contar que ele deve pagar proxy e obviamente premmy todo mes)...tem dinheiro sobrando manda pra mim pô.
Quando a rixa em menera, ta parecendo a guerra fria, os dois lados acumulando poder esperando poder usar isso um contra o outro um dia.Mas considerando que war é so no war mode e fica só nisso mesmo, não faz sentido ficar pagando pros outros transferirem e virem "ajudar".Mas já que tem dinheiro sobrando né, a grana é deles ,eles fazem o que quiserem...Eu pelo menos nunca pagaria transfer de alguem pra me ajudar, ainda mais em um mundo non-pvp.
[ ]'s
Ringkvist
Que bom !
Macchia Verde
Druidok
o cara não tem criatividade pra nick ahuahuHAUHUA