Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Antigo Denizito muda-se para Menera

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte para ele la.

Pq td mundo ta indo pra menera?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arionrp Ver Post
    O motivo pelo qual ele mudou pra menera, foi uma briga da volcon, antiga (chaos aliance) com a guild Noo fear.
    A volcon já pagou a transfer de diversos char's pra menera, Vicken EK 400, buldokan MS 300+, e tudo isso pra ser cada vez mais forte e de certa forma tentando humilhar a Noo fear.
    Eu já não jogo em menera fazem 2 anos e meio, mais acompanho um pouco o servidor até hoje, e isso ai é verdade mesmo, porém para mim o que a "grande" Noo Fear foi, não terá outra guild igual(pelo menos no servidor de menera, até porque no meu server tem a minha propria guild 'Fallen Angel' e a Violent Saints que são inspiração para qualquer outra em quesito respeito)...
    Eu me lembro que a guild Noo Fear era muito respeitada pois sempre fazia muito bem o papel de service quests, eu acho muito dificil confiar em determinado jogador em mundo non-pvp... e se fosse hoje eu ainda pagaria para ir na quest deles, pois sei que os caras podem não estar level alto hoje igual o pessoal da Volcon, mais sempre serao respeitados pelos Old Menerians pois antes do WT eles que comandavam o server, hoje em dia eu não dou merito a ninguem quando essa determinada pessoa acaba transferindo seu char para outro mundo, porque pra mim so vale entra pra história se o cara ja era dali...
    A é... e quanto a frase do Old Denis... "quero ver quem aguenta agora"
    bem hilaria na minha opnião por se tratar de um server non-pvp...

Minha opnião... enfim, é minha.
    Kind
    Regards
    Spectrus
    Última edição por Spectrus Supreme; 01-10-2010 às 12:57.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mais cheiro de vender o char ou sharer esse negocio de ficar trocando de nome e sexo ...

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não consigo entender essas pessoas que ficam trocando o nome do char toda hora, pelo menos no meu ponto de vista, o NOME carregue a história do char, e se o cara troca toda hora acaba ficando tosco.
    Sinceramente, eu curtia bem mais quando o nome era Denis Tacador de Runa, mas sei lá eu se o char hoje em dia é do Denis mesmo ^^

nossa...condordo totalmente com vc...
    Última edição por Rafoda; 01-10-2010 às 13:06.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, imagina a hunt desses dois juntos haha.
    ' One love, one blood, one life !' U2

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    tem mais cheiro de vender o char ou sharer esse negocio de ficar trocando de nome e sexo ...

EDIT:

Errado. O nome dele era sujo. Ele era o Denis Tacador de Magic Wall, pelo menos agora mudou, eu acho.

Ele gastou muito em tibia.

chances de ele ser esse cara http://br.answers.yahoo.com/question...1042039AAjNpUE (altas) comment e id dele são parecidas.

podem ser sharers também

Publicidade:

Última edição por Cadhos; 01-10-2010 às 13:13.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que a equipe tibiabr está renovada, faço uma pequena sugetsão:

Não se prenda apenas aos fatos sobre jogadores brasileiros. Nesse momento está ocorrendo uma troca (briga) interessante pelo top ml, que é um fato muito mais interessante que a troca de Server do Denis Tacador de Runa. Mas mesmo assim não vejo algo sobre isso nas hotnews.

Minha opinião.
    Última edição por Zafalkar; 01-10-2010 às 13:28.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, só sei que ele deve ter muito crédito no BoaCompra

@ Ozzy Blackheart
    O correto é bipolar!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Eu já não jogo em menera fazem 2 anos e meio, mais acompanho um pouco o servidor até hoje, e isso ai é verdade mesmo, porém para mim o que a "grande" Noo Fear foi, não terá outra guild igual(pelo menos no servidor de menera, até porque no meu server tem a minha propria guild 'Fallen Angel' e a Violent Saints que são inspiração para qualquer outra em quesito respeito)...
    Eu me lembro que a guild Noo Fear era muito respeitada pois sempre fazia muito bem o papel de service quests, eu acho muito dificil confiar em determinado jogador em mundo non-pvp... e se fosse hoje eu ainda pagaria para ir na quest deles, pois sei que os caras podem não estar level alto hoje igual o pessoal da Volcon, mais sempre serao respeitados pelos Old Menerians pois antes do WT eles que comandavam o server, hoje em dia eu não dou merito a ninguem quando essa determinada pessoa acaba transferindo seu char para outro mundo, porque pra mim so vale entra pra história se o cara ja era dali...
    A é... e quanto a frase do Old Denis... "quero ver quem aguenta agora"
    bem hilaria na minha opnião por se tratar de um server non-pvp...

Minha opnião... enfim, é minha.
    Kind
    Regards
    Spectrus
    A Noo Fear era uma excelente guild mesmo, sempre com as services muito organizadas e talz. Mas depois que o Lacto Pato deu WT começaram avacalhar.
    Semana passada por exemplo, a Volcon e a Noo Fear marcaram a Inquisition Service para o mesmo dia, no domingo. Começaram às 11h da manhã e terminaram às 18h, uma guild lurando na outra, um monte de cliente morreu. =/

É complicado...
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post

EDIT:

E eu concordo em partes, acho uma ferramenta útil para alguém que, por ser muito novo ou afobado, colocou um nome qualquer em seu char e estaria arrependido.

Imagine vc ter 14 anos e ter um char com o nome Denis Tacador de Runa, depois vc envelhece uns aninhos e lá está vc olhando e pensando: Meu Deus, que nome ridículo!

Nesse caso, uma unica troca de nome se faz essencial, claro que se for algo como "bebelzinha" é trocar 6 pot meia-duzia.
    Última edição por Zafalkar; 01-10-2010 às 13:31.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    bom, só sei que ele deve ter muito crédito no BoaCompra

@ Ozzy Blackheart
    O correto é bipolar!
    Nah... é lógico que ele compra direto no Tibia.com
    Cartão internacional rulez! Ativa na hora...

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. O melhor COMERCIAL já feito.
    Por Tamara Shanta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 29-07-2009, 14:06
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem