Boa sorte para ele la.
Pq td mundo ta indo pra menera?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa sorte para ele la.
Pq td mundo ta indo pra menera?
Eu já não jogo em menera fazem 2 anos e meio, mais acompanho um pouco o servidor até hoje, e isso ai é verdade mesmo, porém para mim o que a "grande" Noo Fear foi, não terá outra guild igual(pelo menos no servidor de menera, até porque no meu server tem a minha propria guild 'Fallen Angel' e a Violent Saints que são inspiração para qualquer outra em quesito respeito)...
Eu me lembro que a guild Noo Fear era muito respeitada pois sempre fazia muito bem o papel de service quests, eu acho muito dificil confiar em determinado jogador em mundo non-pvp... e se fosse hoje eu ainda pagaria para ir na quest deles, pois sei que os caras podem não estar level alto hoje igual o pessoal da Volcon, mais sempre serao respeitados pelos Old Menerians pois antes do WT eles que comandavam o server, hoje em dia eu não dou merito a ninguem quando essa determinada pessoa acaba transferindo seu char para outro mundo, porque pra mim so vale entra pra história se o cara ja era dali...
A é... e quanto a frase do Old Denis... "quero ver quem aguenta agora"
bem hilaria na minha opnião por se tratar de um server non-pvp...
Minha opnião... enfim, é minha.
Kind
Regards
Spectrus
Última edição por Spectrus Supreme; 01-10-2010 às 12:57.
omg, imagina a hunt desses dois juntos haha.
' One love, one blood, one life !' U2
Errado. O nome dele era sujo. Ele era o Denis Tacador de Magic Wall, pelo menos agora mudou, eu acho.
Ele gastou muito em tibia.
chances de ele ser esse cara http://br.answers.yahoo.com/question...1042039AAjNpUE (altas) comment e id dele são parecidas.
podem ser sharers também
Última edição por Cadhos; 01-10-2010 às 13:13.
Agora que a equipe tibiabr está renovada, faço uma pequena sugetsão:
Não se prenda apenas aos fatos sobre jogadores brasileiros. Nesse momento está ocorrendo uma troca (briga) interessante pelo top ml, que é um fato muito mais interessante que a troca de Server do Denis Tacador de Runa. Mas mesmo assim não vejo algo sobre isso nas hotnews.
Minha opinião.
Última edição por Zafalkar; 01-10-2010 às 13:28.
bom, só sei que ele deve ter muito crédito no BoaCompra
@ Ozzy Blackheart
O correto é bipolar!
A Noo Fear era uma excelente guild mesmo, sempre com as services muito organizadas e talz. Mas depois que o Lacto Pato deu WT começaram avacalhar.
Semana passada por exemplo, a Volcon e a Noo Fear marcaram a Inquisition Service para o mesmo dia, no domingo. Começaram às 11h da manhã e terminaram às 18h, uma guild lurando na outra, um monte de cliente morreu. =/
É complicado...
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
E eu concordo em partes, acho uma ferramenta útil para alguém que, por ser muito novo ou afobado, colocou um nome qualquer em seu char e estaria arrependido.
Imagine vc ter 14 anos e ter um char com o nome Denis Tacador de Runa, depois vc envelhece uns aninhos e lá está vc olhando e pensando: Meu Deus, que nome ridículo!
Nesse caso, uma unica troca de nome se faz essencial, claro que se for algo como "bebelzinha" é trocar 6 pot meia-duzia.
Última edição por Zafalkar; 01-10-2010 às 13:31.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs