o q ele quiz dizer com "quero ver quem aguenta agora!" non-pvp metido a valentão!! ahuahuahu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o q ele quiz dizer com "quero ver quem aguenta agora!" non-pvp metido a valentão!! ahuahuahu![]()
HUASHAUSHAUSAUS
que lol só alguns que não guentam pvp e vão pra non pvp
não significa que todos não tem moral e jogam em non pvp
e essa msg dele quero ver quem vai guentar nois
ele deve estar se referindo aos bosses porque ele
nao pode fazer outra coisa alem de matar bicho
UAHSUAHSUASHAUS
sempre achei que não divia existir non pvp no tibia.
Antes de falar asneira você tem que estudar o contexto.
A Volcon (antiga Chaos Alliance) e a Noo Fear não se bicam em Menera, na última war a Noo Fear ganhou e a partir dai e Volcon vem investindo no seu team para quem sabe em um futuro próximo cravar mais uma war. Simples assim.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Isso e estralho.
Fica mo tempão parado derepente volta e mudando de nome de sexo varias veses.
Pra min ele vendeu o char ,mais n vou ficar jugando -o .
Boa sorte pra ele em menera![]()
Isso ocorre porque cada vez que um dos donos vai jogar ele coloca seu nome para os amigos saberem quem tá no char! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@topic:
isso pode ficar interessante pois como é permitido war em optional pvp.. fico muito curioso para ver um battle com denis + manipulator e os outros HLs combando a galera na open
__________________________________________________ ____________________________________________
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Na boa pra mim isso é venda de char! a maioria dos char hl que vão pra non-pvp mudam de nome e de personalidade prq será?
http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
"...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."
Realmente me parece venda de char... Qual o sentido em mudar de nome tantas vezes, e de servidor também? Como o amigo da 1° pagina disse... (algo parecido) seria a "Síndrome do playboy??"
poaskpoakspaoksapok
O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Não consigo entender essas pessoas que ficam trocando o nome do char toda hora, pelo menos no meu ponto de vista, o NOME carrega a história do char, e se o cara troca toda hora acaba ficando tosco.
Sinceramente, eu curtia bem mais quando o nome era Denis Tacador de Runa, mas sei lá eu se o char hoje em dia é do Denis mesmo ^^
Última edição por Edu Apokalipse; 01-10-2010 às 13:59.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.