Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Task Sea Serpents + Character. EK 230

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volt Corleone Ver Post
    Agradeço aos comentários.

Quanto a esse char, o Pepon é meu rl, e quando eu parei de jogar no meu kina lá pelo level 155, o Pedro me arrumou esse aqui, no level 222 (pra mostrar pra um cara ai que eu não comprei um char faltando umas 500 ~ 1000 seas). O char será meu de agora em diante =)

Quanto às dicas de sobre onde caçar, é obvio que eu sei onde ir, mas eu simplismente enjoei :/
    não há nada de mais em pedir opinião para os outros, afinal de contas existem pessoas que sabem muito mais que eu, eu só queria umas opiniões diferentes!
    impressionante como alguns só sabem querer se achar melhor que os outros :/

Quanto ao loot, já deixo bem claro: eu não tive azar, eu sou azarado 24hrs, na minha vida tibiana inteira hahahah.
    Esse realmente foi o loot de 2000 seas, por incrivel que pareça, eu também achei MUITO pouco.

Para o que perguntou sobre ir no lvl 100:
    olha cara, eu particularmente recomendo lvl 120, 130. No meu outro knight eu comecei no lvl 120 e ainda tinha alguns wastes de vez em quando, mais vai de vc escolher. Espero ter ajudado.

Por fim, agradeço a todos os comentários, sugestões e críticas.Vou tentar melhorar na próxima vez =)

PS: eu não upei porque eu REALMENTE precisava ir dormir, já estava entrando em estado vegetativo ahahahah
    Vale lembrar que ganhar o character também é algo ilegal. Portanto, muito azar pra vc, afinal se vc nao consegue upar um ek level 200 nao merece nada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o char, adorei o skills, axe e sword o.o

Mas o loot foi pouco em, pra 2000 sea serpents, é foda caça tudo isso, tédio do caramba só de andar naquela lentidão.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedrOsjc Ver Post
    Vale lembrar que ganhar o character também é algo ilegal. Portanto, muito azar pra vc, afinal se vc nao consegue upar um ek level 200 nao merece nada!
    Vale lembrar que eu não upei um ek lvl 200 porque eu simplismente vendi o meu kina, e estava sem char nenhum, e com certeza ia parar de jogar. Porém o Pedro me ofereceu o ek dele, e eu aceitei

O Leviathan é bem calminho, ele só tem uma vida um pouco ignorante =p
    pra mim, utito tempo + exori gran hita uns 700 ~ 800, então eu não tenho muitos problemas. Gastei 50MP e 7GHP no último.
    Eu demorei 5 dias no total, caçando de umas 3 a 4 horas.
    Última edição por Volt Corleone; 30-09-2010 às 19:02.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volt Corleone Ver Post
    Vale lembrar que eu não upei um ek lvl 200 porque eu simplismente vendi o meu kina, e estava sem char nenhum, e com certeza ia parar de jogar. Porém o Pedro me ofereceu o ek dele, e eu aceitei

O Leviathan é bem calminho, ele só tem uma vida um pouco ignorante =p
    pra mim, utito tempo + exori gran hita uns 700 ~ 800, então eu não tenho muitos problemas. Gastei 50MP e 7GHP no último.
    Eu demorei 5 dias no total, caçando de umas 3 a 4 horas.
    Desculpa do manco é a Muleta.
    Ek 200, mundo non pvp. tinha q ter vergonha de falar q ganhou o char

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa do manco é a Muleta.
    Ek 200, mundo non pvp. tinha q ter vergonha de falar q ganhou o char

Eu não preciso provar nada em um fórum de Tibia, muito menos pra vc.
    Se o que eu disse não lhe convenceu, meus pêsames. Já que você possui um char 200+ em PvP, vá brincar com ele e deixe que eu brinco com o meu, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é seu char?
    Posta ele ai que ai eu falo alguma coisa sobre ele

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é seu char?
    Posta ele ai que ai eu falo alguma coisa sobre ele
    Eu acabei de fazer um post sobre ele, se você não viu =)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu estava certo, tem malandragem nesse char.

Sem apologias a acc trading ok?
    Fechado

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tudo o que você precisa saber sobre PvP
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-06-2013, 12:51

Permissões de Postagem