Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Open war também em Aurea contabiliza muitas mortes

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Como você mesmo assume, se dedicou para poder dar power abuse. E por isso os servers PVP estavam esvaziando. A Cip não podia ficar de braços cruzados.

O que está sendo implantado é justamente para coibir o abuso de poder por simples abuso, de forma a permitir a todos jogarem.

Pense nisso.
    Porque sempre defendendo a cip ? o que o HL disse é verdade!
    e outra coisa.. parem de criticar os Patchs e Updates e passem a criticar as mudanças na forma de como o JOGO é JOGADO!
    muitos de vocês falam sem levar em consideração as constantes mudanças que eles fazem...será que não percebem que a solução para bot é delet... entretanto a maioria dos botters pagam premiuns! PQ VC WIKLE não diz que se a cip sair deletando acc, eles terão que deletar 50%+ dos servers, porque usam bots e sendo a maioria quase unânime que pagam premiums?

isso é fato ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Turbbo; 30-09-2010 às 16:47.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é agora qlker time pode se 'rebelar' contra os fodones do server

prevejo muito sangue

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    ... PQ VC WIKLE não diz que se a cip sair deletando acc, eles terão que deletar 50%+ dos servers, porque usam botters e sendo a maioria quase unânime que pagam premiums?
    Está meio fora do assunto principal do tópico, mas vamos lá:
    • acho, sim, que a CipSoft pecou por não atacar os botters no início;
    • agora que a praga se alastrou, acho que estão procedendo corretamente, embora pegando poucos main char;
    • e várias vezes postei aqui dizendo que a Cip sabe quem botteia, mas não pode deletar a todos, por motivos econômicos.

E quanto a ser defensor da Cip, sempre achei que quem estragou o jogo foram os jogadores, o que estão implementando objetiva dar condições a, por exemplo, um jogador pacífico, que pode jogar somente 2h por dia, sem usar programas ilegais, sem amigos, de ter também sua diversão, sem ver alguém com 100x seu level jogá-lo para fora do server ou obrigando-o a jogar em Optional PvP contra sua vontade.

[ ]'s

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu não fugi nada.. apenas eu fui defender uma verdade ali do cara HL, e com relação a estragar jogo, se você for colocar dessa maneira, é óbvio que foram os jogadores que estragaram. porque eles é quem jogam o jogo... o que digo é que eles sabem quem são botters, não deletam porque os caras pagam premiums! recursos OFFGAMES estão disponíveis em praticamente todos os jogos, sejam eles on ou offlines. o que eu acho chato é o verdadeiro problema não ser combatido de frente porque o dinheiro impera.. e a maioria dos que vem falar coisas aqui não levam em consideração esse fato e muito menos aquele fato sobre as mudanças constantes no jogo!
    Última edição por Turbbo; 30-09-2010 às 17:44.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;

Pense nisso.
    Eu penso o seguinte: Senta e chora nenem!!!

A CIP tá vendo o lado da maioria q sofre sempre em servers open pvp de power abuse, nunca é perfeito pra todos pq são pontos de vista diferentes, a cip sabe disso e infelizmente teve de piorar o lado da minoria pra atrair mais clientes, vc concerteza deve ter percebido isso.

Mas sempre há uma saída, pare de jogar tibia e procure outro jogo melhor...

Eu te desafio a parar...

Citação Postado originalmente por Dando Ver Post
    Nooooooooooossssssssaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Nunca teve war antes né? Só agora que tem com "massacres" de 14 x 0
    MASSACRE!!
    Vocês querem provar o que? que a comunidade tibiana que joga pvp está contente com o update? Claro que estamos, nada melhor que um update feito por jogadroes de mundo no pvp. (ironic)
    A CIP pediu a opinião dos jogadores antes, muito antes do update, se vc não estava lá pra dar a sua opinião do que se deve melhorar (ou não) pq estava ocupado jogando... o que se pode fazer?

Publicidade:

Última edição por RafaelWhiteBarf; 30-09-2010 às 17:28.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;

Pense nisso.
    Falo tudo.

QUEM É HL TEM QUE DA POWER ABUSER MESMO!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso te dizer o segredo do sucesso mas o do insucesso é querer agradar a todos. A CIP fez bem, eu gostei.

Peace.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito comum war depois do update, eu inclusive estou assistindo uma agora em Aurea pelo Tibiacast.

Espero que na próxima vez que a Cipsoft mexer no jogo, e vai mexer, principalmente na war system, fique muito mais massa, ter os pelego.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video muito legal. talvez eu deva mudar minha idéia sobre este update. a jogabilidade esta mais interessante. é mais dificil o pvp agora. =)
    Gz

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

lol

Entrei aqui achando a a war falada era de Amera! Lá no hotnews do Tibiabr.com tá Amera.
    Aqui sim em Amera que o pau tá quebrando. Investiguem aqui Equipe Hotnews!

Att...

Publicidade:

VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem