Hoje to afim de responder vocês '-'

Postado originalmente por
zeph88
NOME DO PERSONAGEM: Zepheron
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet | Golden Armor | Medusa Shield | Knight Legs | Crimson Sword | Scarf |
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (semana q vem)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 10 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar :s
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bom...primeira dica é...segura a premmy e poe skills 70 se quiser aproveitar ela de verdade..enfim...
Se por a P.A. e quiser aproveitar de VERDADE com skills 70
Faça task tarantula até lvl 50(vai ficar mto rico)
Depois vá barbarians,cyclops,dragons até level 60~70, treine dinovo até skills 80 e depois disso nunca mais precisa treinar...
Se quiser só se divertir...
Faça task dos crocodile, é muito importante você pegar 50 pontos de task antes do level 90..como mutated rats é quase sempre waste ou pouco lucro, sugiro que pegue antes do level 50...mas isso vai da sua opção.
Com esses skills, tu pode caça cycs(mistrock só na parte de cyc),tortoises(precisa de quest),minos(yalahar,darashia)...etc

zorba
NOME DO PERSONAGEM: Ziorbeta
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: noble axe, demon shield, golden armor, zaoan legs, boh, royal helmet, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k 40mf 200lf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até quanto devo treinar (mto chato isso

)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: lugar onde da xp e mato sem gastar mto lf
QUERO SER AVALIADO: SIM
treina ate skill 75 e fica sem treinar até level 80
xp e mato sem gasto...no level 38?Senta la claudia...
muita xp tu nao vai faze
mas você pode fazer 70~80k no bonus, 50~60 sem
No barbarian camp medio, voce nao toma waste la nunca, da um lucro maior ainda se fizer lootbag e a xp roda nisso mais ou menos...
Pode ir cyc tbm em Mistrock, mas evitando partes com Smith
Pode ir scarab...mas a xp é fraca
nesse level, não tem formula que te deixe rico e o rushe ao mesmo tempo...
Você poderia fazer task tarantula até level 50...ia ficar bem rico
mas ia demorar pra pegar level

Menzen
NOME DO PERSONAGEM: Akatsuki Minato
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: noble axe, g-armor, p-legs, medusa shield, crown helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill 76/75 lvl 40, upo ow treino? se upar, ateh que lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunt que de uma exp rasuavel , nao tome wast e de gastante dinhero (pode ser varius lugarares!

)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills tao bons, precisa treinar dinovo só lvl 70~80, enfim...
Você tem varias opções
Pra grana:
Barbarians
Task Tarantula
Scarab
Tortoises
Cyclops
Mutated Humans
Magician
Pra Xp
Dragon
Como eu disse antes...nao existe formula magica pra ter os dois juntos nesse level galera, voces as vezes acham que vao sair rushando e ficando rico...isso não vai acontecer '-' , use as dicas pra dinheiro e xp razoavel que eu dei pro cara a cima...que tbm serve pra vc com esses skills maravilhosos, tu faz mais grana que ele

eternale
NOME DO PERSONAGEM: (Mundo pvp, prefiro não falar)
NÍVEL (LEVEL): (21)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (86/85 - ml 5...quase 6 adorei devovorga =p)
EQUIPAMENTOS: (Zoan helmet,DH,mpa,demon shield,zoan legs,mms,dwarven axe,boh,soft e etc...)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (1kk aproximadamente, não sei ao certo =p)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (cerca de 2h por dia, estou com pouco tempo disponível agora, tava com meta de por skill 90+, mas não tem como agora)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (meu primeiro kina, queria saber se todo kina usa full atk, ou tem hunts q se usa balanced? e quais são esses tipos de hunt?...)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Quero xp rápida sem tanto waste, por favor sem d-lairs pq no meu server é impossível de pegar, tarantula task também, mas mesmo assim vou começar a upar la de leve...queria algum lugar alternativo a isso, pensei stone golens em farmine, será que é de boa?)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
Cara...eu vou sempre full...
tem gente que tem métodos de ir balance e talz, eu só troco do full pro defense quando to correndo de bixo..
enfim, não é comigo essa praia...mas hunts alternativas pra voce pega uma xp razoavel e sem muito waste
Barbarians
Scarab
Tortoises
Cyclops
Mutated Humans
Magician
Dwarfs de Cormaya
Nesse level com esses skills da pra ir sussa aqui
Quando tu pegar level 50...faz mutated rat tasks, tu vai ter até lucro com esses skills...no maximo uma waste boba, mas no final é tudo lucro, serião e a xp roda 100~120k por hora