Bem-vindos galere, sintam-se felizes e em casa, e bora trabalhar que isso é que é o mais legal (q).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem-vindos galere, sintam-se felizes e em casa, e bora trabalhar que isso é que é o mais legal (q).
Vamos ver se agora não fica só o Grafite no solo cuidando da sessão. :]
Parabéns para os vencedores.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
WAAAAAA \o/
to muito feliz de ter entrado pra equipe ^^
obrigada pro pessoal que me ajudou!
Parabens pro josé, pra hime e pro jena tbm! \o//
e que venham muitos desenhos! :3
~
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Nova safra, muito bom. Parabéns ao Tibiabr pela iniciativa, e, principalmente ao Grafite que, com certeza, está por trás (ui) disso tudo.
Parabéns aos novos desenhistas.
Nossa senhora, nem sei o que dizer aqui, só sei que tô muito feliz pela "nova safra" de Desenhistas. Assim a seção vai ser bem mais valorizada, e de preferência não vai mais entrar mais na "era do gelo" como acontecia as vezes !!!
Bora trabalhar galera, quero ver concurso logo aí, tô treinando pra isso...
Oh wow, comentei resumidamente no outro tópico, depois que vi esse. >_>
De fato, nova safra, nova esperança, artistas excelentes, farão boa propaganda do nosso cantinho, espero que isso melhore a qualidade da seção e até mesmo inspire mais membros a se juntarem.
Deus e Regina são velhos de guerra, conhecem muito sobre o Fun Arte e sempre demonstraram grande conhecimento, não só prático como teórico.
Himeviti, que sempre foi uma máquina de desenhar e pintar, agora começou a faculdade e tá desenvolvendo novos conceitos ótimos. Espero dela o mesmo nível não só de evolução mas também de participação na seção com a qualidade dos comentários.
Lion~... não se fala. Vai entrar pra faculdade ensinando os professores! O que ele treina, pesquisa e aprende por conta própria não é brincadeira, as pinturas mais recentes e mesmo o traço estilizado em caricaturas vem dando a prova viva de que pesquisa e treino são essenciais. Uma revelação de verdade, com uma curva evolutiva muito íngreme nesse último ano.
Grafite, acredito que sua nova equipe não só vai te auxiliar no que já tem feito, como vai redobrar a qualidade e esforço do que é produzido em nome da seção... parabéns aos cinco.
s=D|--<
Parabéns aos novos desenhistas :thumb:
Não posto por aqui (não sei desenhar x.x) mas sempre entro aqui e fico acompanhando a evolução de cada um xD
Abrass![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?