Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Task de lvl auto é um merda.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mukarillo Ver Post
    Cara, o que você falo é completamente sem nexo...
    você mata serpent spawn com uma certa facilidade, podendo dropar de crown armors até Swamplair Armor, royal helmets e outros... o cara que matou tarantula, pode dropar no maximo do maximo um time ring... com certeza você teve um certo lucro DURANTE a task, o loot do boss pode ter decepcionado um poco, mas te garanto que lucrou mais que o seu amigo das tarantulas.

Muka.
    o kra que matou tarantula, alem de não ter prejuizo algum durante a hunt ainda teve lucro no boss...

Eu por hunt de 75 ~ 100 sea serpent gasto 600 mp e umas 20 ghp. o lucro fica bem encima entre lucro e waste... em uma hunt tenho 3k ~ 10k de lucro em outra tenho waste de 5k ~ 10k...

fora o fato de ser 2000 sea serpent, a velocidade entre 1 task de sea e de tarantula é muito diferente.
    Enquanto uma pessoa tem capacidade de fazer 2 ~ 3 task de tarantula por dia ganhando 6 pontos e tenho capacidade de fazer 1 task de sea por semana.

Matei minha primeira Leviathan e só veio a trophy e uns gold...
    Gastei 40 ghp e 200 mp...
    Justo?

é sim...
    está perfeito...
    mais justiça impossivel!

As atuais task de lvl 90 + deveriam ser para lvl 130 +, e deveria ter um intervalo entre 90 e 130, com bichos medianos, ou adicionar maior quantidade de task para 90+.

Exemplo?
    Destroyer, nightmare, Frost dragon, Dragon lord, Lizards de zao.

Eu como knight afirmo 1 coisa:
    Só poderei fazer as task de sea serpent...
    um mage pega task de behemoth e hydra.
    um pally hydra e serpent spawn.

Falta variedade...e melhoria na pontuação ou talvez diminuição da quantidade de criaturas necessárias para se fazer 1 task. eu sou totalmente a favor de serem apenas 1000 criaturas depois do lvl 90 e não 2000.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    21-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que é injustiça essas task de lvl 90+ , mais a cip ve isso como um jeito de forçar os low lvls a pagar pacc, eu por exemplo quando abandonei o kina e criei o pally primera coisa que eu fiz foi botar pacc e pegar os 50 pontos antes mesmo do lvl 40 ;x

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Você pega um loot melhor que Time Ring, isso é certo, mas tem um gasto na mesma proporção, e as vezes o loot não ajuda em nada e a pessoa acaba tendo um prejuízo... enquanto nas tarantulas o lucro é praticamente certo.
    acho que você não entendeu o que eu quiz dizer, eu sei que ao longo da task, ele vai conseguir muito mais que um time ring. mas o loot mais raro da tarantula é time ring (Loot: 0-40 gp, Tarantula Egg, Brass Legs (semi-rare), Plate Shield (semi-rare), Steel Helmet (rare), Time Ring (very rare).)

@jurubeba
    um level 20~30 também usa potions em tarantulas, se não estiver equipado com equips de main char....
    e, é muito comum ver mages com task de serpent spawn caçando na sd....
    e paladins em sea serpent, no meu mundo tem uns 3~4.

@topic

eu concordo que fazer task antes do 90 é muito mais facil e rápido, só que discordo quando fala que um level 40 faz mais dinhero que você em uma task...

Muka.
    <Editado>

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só concordo em melhorar o loot dos bosses,afinal o que dá lucro nas tasks low level e mid level é o boss.

Exemplo:
    Leviathan dropar MPA.
    The Many dropar boh sempre...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mukarillo Ver Post
    @topic

eu concordo que fazer task antes do 90 é muito mais facil e rápido, só que discordo quando fala que um level 40 faz mais dinhero que você em uma task...

Muka.
    Eu lucro uns 400k em cada task de sea serpent, mas possuo um level razoavelmente bom. Só que dependendo do level e da vocação, tem gente que não lucra nada, às vezes tem até waste. Acho muito difícil um level 90, por exemplo, conseguir lucrar com essas tasks.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mendanha
    Concordo 100% com você, por esse motivo só começei a fazer tasks no 120. Sei que é praticamente impossivel um level 90 completar uma task sem muito esforço e dinhero. Mas também, você não é obrigado a fazer tasks e mais tasks, caçe o que for até pegar um level descente para matar facilmente os bixos que são de task. Basta bom senso ;x.

Muka.
    <Editado>

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra vc tem q chingar mto no twitter!

eu curto as tasks e vc n é cagado com loots soh isso.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º deu azar...
    2º concodo axo muito bixo pra poko ponto... ou aumentam os pontos ow diminuem o nº de bixos!
    O único usuário nº 2223

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda mesmo. Eu lvl 102 não consigo mais fazer nenhuma task agora. Dar pra fazer até da, de sea, mas o waste e risco de morte extremamente grandes. Antes do lvl 120 nem pensar em task. Deveria ter outras pra cobrir esse buraco que fica entre lvl 90 - e 130. As tasks até lvl 49 são mto fáceis, as 49+ até 90- são médias pra fáceis tb, e ai 90+ impossível para alguem do lvl inicial. Ta DESBALANCEADO, haushuasha. to achando que podiam aproveitar a onda do balanceamento de vocações e balancear isto. asudhusadhsuad

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brinca de roleta russa com seu amigo agora e vê se é zica memo

Publicidade:

'' Don't Crack Under Pressure ''

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem