Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

oque me deixou intrigado foi o porque tu sensurou teu nome na foto
tem medo deq?
@Topic
Sendo mms ou não, não importa isso não vale mais nada mesmo ultimamente
ou seja cerveja![]()
'' Don't Crack Under Pressure ''
Não acho que isso seja parecido com um MMS, sempre que caçava ae, axava que o corpo ficava encima de um caleirão, agr que o pessoal falo q é uma pedra...
Sem mais
Master~
Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.
Aquilo lá mais se assemelha com uma pedra do que com um MMS, sejamos sinceros. E outra, este corpo está aí a muito tempo, dúvido muito que um local do tipo se torne Quest de MMS.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Não tem nada de mms ae , é apenas uma pedra média![]()

tai.. o cara botou a imagem da pedra.. se vc reparar nas manchas pretas nela.. e dps na ss q postou.. vai ver q sao as mesmas.. definitivamente nao eh um MMS..
xega d especular nada ne?! nem livro falando sobre MMS em Ab'Dendriel tem (que eu me lembre)..
Ok! Ok!
Continuo achando que não se trata de uma pedra, mas que seja...
Quanto ao local, bem, não faço as regras, nem planejo os mundos.
Quem sabe essa sala seja acessada através de um portal em uma cave cheia de monstros em algum lugar obscuro do Tibia. Uma coisa é certa: eu não sei.
[ ]s à todos!
Isso é uma stone comum daquelas circulares,só existe algum tipo de lixo entre ela e o corpo que confunde.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

não sei dizer o que é, mas não me parece um MMS...
EDIT: agora que a img da salt: posso dizer que se trata dessa pedra :p
Última edição por elazul fion; 29-09-2010 às 02:39.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada