Só ignora, estou colocando esse Glam que cospe coliformes fecais na ignore list agora mesmo.
Não importa o que os outros acham da banda, importa que você gosta e pronto.
Eu gosto de Green Day, tenho dois álbuns deles mas há muito tempo não escuto ;x
Tens toda a razão
Mas o que me irrita são as pessoas que julgam uma banda sem se quer conhece-la, depois nem um argumento de jeito conseguem arranjar :rolleyes:
Postado originalmente por Jujubita
Mas que o público emo gosta de Green Day, isso é inegável.
Concordo, mas só porque os emos gostam de green day, não quer dizer que isso vá tornar a própria banda emo (ao contrário do que o teddy deve pensar :rolleyes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Concordo, mas só porque os emos gostam de green day, não quer dizer que isso vá tornar a própria banda emo (ao contrário do que o teddy deve pensar :rolleyes
Errado.
Como o maior público é o emo, eles tentarão fazer cada vez mais músicas no estilo "emo" pra alcançar mais vendas.
A não ser que a banda faça música sem pensar em dinheiro, coisa que eu não acho que seja o caso do Green Day. Mudaram o estilo drasticamente nos últimos tempos, tentando alcançar maior público.
Como o maior público é o emo, eles tentarão fazer cada vez mais músicas no estilo "emo" pra alcançar mais vendas.
A não ser que a banda faça música sem pensar em dinheiro, coisa que eu não acho que seja o caso do Green Day. Mudaram o estilo drasticamente nos últimos tempos, tentando alcançar maior público.
Okay... Contradisseste um pouco aquilo que tinhas acabado de dizer... Então, na tua opinião eles são emos?
E o maior público não é o emo, se repareres, nos concertos existe uma GIGANTE diversidade de públicos.
Os Green Day são uma das bandas que tocam porque adoram o trabalho que fazem. "A não ser que a banda faça música sem pensar em dinheiro, coisa que eu não acho que seja o caso do Green Day."
Aí é que te enganas. Sabes, os Green Day não quiseram meter o seu último album à venda na Wal-Mart (uma das maiores lojas nos estados unidos), simplesmente pelo facto de que a Wal-Mart queria que o album fosse censorado, perdendo assim MUITO dinheiro.
Se a banda fizesse música só a pensar no dinheiro, acho que tinham concordado em publicar o 21CBD na walmart, marimbando-se para aquilo que eles próprio acreditam...
Gosto é gosto isso eu concordo, mas é discutível, se não porque haveriam críticos musicais? Green Day alcançou seu público por serem metidos a rebelde em suas letras e possuirem uma sonoridade "teen", mas não deixa de ser uma banda fraquíssima.
Olha a qualidade do som ao vivo, não percebo um erro nessa música. Vocal impecável, presença de palco sobrando, galera toda animada e OLHA O TANTO DE GENTE. Eu posso odiar metal, mais se você me apresentar um de qualidade vou elogiar. É fácil falar que é ruim quando não se gosta, mais para pra ouvir antes de falar e presta atenção.
Esse é o estilo antigo agressivo a que se referiam? Tem gente que acha melhor, eu acho que continua sempre muito bom e concluo dizendo que eles estão melhorando com o tempo. Olha uma música do álbum novo:
É notável a mudança do estilo, a 'evolução' (num sentido de amadurecimento, não necessáriamente de melhora) musical. Esperavam que eles ficassem 20 anos na mesma coisa? Qual é melhor? Pra mim, eles mandaram bem em quase todos os álbuns. Eu tanto aprecio 'She' quanto 'Holiday' e '21 guns'.
Mas por favor, não fechem os olhos e digam que a banda é fraquíssima. É uma das poucas que tem um som melhor, pra mim, ao vivo do que no CD ou DVD. Ganhou MUITOS prêmios, o que indica que não é fraca, batendo muitos nomes de qualidade.
Enfim, não julguem os integrantes por usarem maquiagem e etc, se parar pra ver o Billie Joe por exemplo tem muita história de vida e passa mensagens únicas em suas músicas.