Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 118

Tópico: CM Mirade comenta discussões acaloradas sobre o último patch

Registro
    04-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:

É como o carinha aí emcima disse: "50% é Optinal Pvp". Sendo assim, dos 50% que jogam em Open Pvp não representa a maioria, e claro que desses 50%, 20% (High Levels) estão reclamando do Patch, do respeito, do medo (Power Abuse) e isso e aquilo...

resumindo: Eu jogo em Optinal Pvp e para aqueles que jogam em Open Pvp, SE ACOSTUMEM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Kai !

Banido
    Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o patch foi um lixo odeio tibia baniu o top do jogo caraio q jogo é esse q foi criado no paint

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos fazer uma pequena comparação pra acabar de vez com a dúvida se no-pvp é mais lotado e blabla bla 50%

Calmera 674
    Pacera 650
    XXXXXXXXXXXXX
    Shanera 319
    Trimera 305

todos servers americanos e escolhi aleatoriamente, talvez tenham mundos com menos players ainda ou + sei la

então ta ai, a tendência é a maioria gostar mesmo POIS, mundos no-pvp SÃO maioria e não fazem a menor diferença pra eles o pvp.
    Também da pra contar nos dedos de um cara sem braço e sem perna quem gostou do update em mundo PVP

Resumindo, os que gostaram e estão em mundo pvp, não passam do lvl 100, ou seja, tanto faz. Mas com certeza sentirão na pele o que se passa realmente quanto forem HL's, isso se n mudarem para no-pvp né

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Mirade sempre mata a pau quem tem a ideia de que o pvp acabou, ficou bom assim, é só questão de se acostumar!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerol Chileno Ver Post
    o patch foi um lixo odeio tibia baniu o top do jogo caraio q jogo é esse q foi criado no paint
    Sua opinião é tão válida, quanto o seu Português.

Publicidade:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

O lance é o seguinte ...
    eu ja n jogo(serio) há alguns meses, devido a hunted, war no meu sv e em geral por falta de tempo... mas sempre dou uma olhada no q esta rolando... logo... mato uns nego e talz ... Enfim ... participei do TS e aparentemente esse patch veio simplismente com uma plaquinha na mao me dizendo pra voltar a upar ... Era tudo q eu precisava ... Mesmo hunted por 100 nego, uparia sussa ... afinal ... se morresse, era só logar d novo e pau no gato. Recuperar a miseria de xp q se perde com dead pvp, seria facil.

Porem ... do mesmo modo que os caras pudiam juntar 5~6 caras e me matar ... eu pudia, sozinho, ir atras dos mages deles e acabar com a festa ...
    Só q hj em dia isso nao compensa ... oq eu rancar d xp dos caras com a dead ... eles recuperam em horas ... nao como antigamente ... q caia 1~2 lvl ... perdia ateh as cueca.

A minha alegria ... q era entrar no game pra pegar os caras de surpresa e acabar com uns dias d hunt deles ... acabou ...
    To vendo q esperar esse tempo todo, por alguma novidade q me fizesse qrer voltar, foi em vao.

~Sell Ek 162~ :AANEWbsod:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Quer um feedback construtivo, APENAS 200 PESSOAS JOGAM EM PVP ENFORCED, METADE DO TIBIA JOGA EM NON-PVP e a OUTRA METADE JOGA EM OPEN PVP, você acha que a galera que joga PVP-Enforced entra na parte de opniões claro que não, todo mundo está pedindo pra tirar esse update dos worlds pvp-enforced e nem assim eles vão tirar.
    Não interessa.

Eu jogo em Inferna e isso não faz diferença alguma, sabe por quê? Porque todo mundo saba ler e escrever e não basta muito para fazer, no mínimo, uma crítica coerente. Diferente dessa tua postagem, por exemplo. E muitas pessoas que jogam em Hardcore entram no fórum de discussões...

E outra, como eu disse (repetindo as palavras da Mirade): não basta pedir para retirar algo, é necessário expor os porquês de alguma coisa não estar funcionando direito. Em uma semana a maioria das pessoas só soube reclamar devido ao que viu acontecer, poucos realmente entraram no jogo para experiementar as mudanças.

Citação Postado originalmente por Dando
    Mimimi? O ato de discordar e mostrar insatisfação é mimimi?
    Vocês do tibiabr deveriam ser mais imparciais, deveriam simplesmente informar e deixa que nós players tomassemos nossa propria decisão.

Já notei que vcs dizem amém a tudo que a cip faz. Claro né. não pode discordar. pega mal.
    Existe uma diferença entre discordar com algo e expor isso de forma clara e objetiva, com argumentos, e discordar e repetir o mesmo blá, blá, blá: "Tibia morreu", "CipSoft é uma merda", "Neutro chorão", "Não posso mais matar ninguém". Preste atenção que o Ander quer evitar que esse seja mais um tópico inundado de pessoas aborrecidas com a atualização que, ao invés de experimentar as adições e sugerir modificações coerentes, estão apenas a fim de avacalhar.

E outra: existe um tópico do moderador Gryllo na seção de propostas sugerindo mudanças ao novo sistema. Nem todo mundo do TibiaBR concordou com as modificações, é no mínimo ingenuidade da sua parte acreditar que as pessoas perdem seu senso crítico e sua possibilidade de discordar de algo por fazerem parte da Equipe. Como já disse para outros: desde que a crítica seja feita dentro das regras do fórum, não há problema algum.

Se isso aqui é um forum democratico eu posto o que eu quiser sobre o assunto desde que não ofenda ninguem, ok?
    A ditadura acabou faz um tempinho já, ta?
    E desde que não saia do assunto do tópico, como o Ander pediu.

Quanto ao discurso furado de vcs que nós fizemos essa mudança, isso eh uma inverdade. Veja o caus implantado nos mndos pvp desde a atualização.
    Protestos pacificos que a cip tenta boicotar, e protestos agressivos.
    Não é inverdade. Basta voltar atrás e ver quantas vezes a empresa pediu a nossa opinião em enquetes, tópicos oficiais de discussão, fórum do Testserver, fezaté um Focus Group... O caos que surgiu pós atualização meramente aconteceu porque a maioria das pessoas reclamando ou não entraram no Testserver, ou entraram mas não se deram o trabalho de ver o que estava diferente, aproveitaram para avacalhar ao invés de fazer o que era pedido: testar e opinar.

E então, quando a atualização surge, a maioria das pessoas que acharam que o Testserver era brincadeirinha acabaram dando com a cara no chão: jogaram fora a oportunidade de pelo menos tentar evitar que tais mudanças viessem ao jogo da forma como fizeram.

Até!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não interessa.

Eu jogo em Inferna e isso não faz diferença alguma, sabe por quê? Porque todo mundo saba ler e escrever e não basta muito para fazer, no mínimo, uma crítica coerente. Diferente dessa tua postagem, por exemplo. E muitas pessoas que jogam em Hardcore entram no fórum de discussões...

E outra, como eu disse (repetindo as palavras da Mirade): não basta pedir para retirar algo, é necessário expor os porquês de alguma coisa não estar funcionando direito. Em uma semana a maioria das pessoas só soube reclamar devido ao que viu acontecer, poucos realmente entraram no jogo para experiementar as mudanças.

Existe uma diferença entre discordar com algo e expor isso de forma clara e objetiva, com argumentos, e discordar e repetir o mesmo blá, blá, blá: "Tibia morreu", "CipSoft é uma merda", "Neutro chorão", "Não posso mais matar ninguém". Preste atenção que o Ander quer evitar que esse seja mais um tópico inundado de pessoas aborrecidas com a atualização que, ao invés de experimentar as adições e sugerir modificações coerentes, estão apenas a fim de avacalhar.

E outra: existe um tópico do moderador Gryllo na seção de propostas sugerindo mudanças ao novo sistema. Nem todo mundo do TibiaBR concordou com as modificações, é no mínimo ingenuidade da sua parte acreditar que as pessoas perdem seu senso crítico e sua possibilidade de discordar de algo por fazerem parte da Equipe. Como já disse para outros: desde que a crítica seja feita dentro das regras do fórum, não há problema algum.

E desde que não saia do assunto do tópico, como o Ander pediu.

Não é inverdade. Basta voltar atrás e ver quantas vezes a empresa pediu a nossa opinião em enquetes, tópicos oficiais de discussão, fórum do Testserver, fezaté um Focus Group... O caos que surgiu pós atualização meramente aconteceu porque a maioria das pessoas reclamando ou não entraram no Testserver, ou entraram mas não se deram o trabalho de ver o que estava diferente, aproveitaram para avacalhar ao invés de fazer o que era pedido: testar e opinar.

E então, quando a atualização surge, a maioria das pessoas que acharam que o Testserver era brincadeirinha acabaram dando com a cara no chão: jogaram fora a oportunidade de pelo menos tentar evitar que tais mudanças viessem ao jogo da forma como fizeram.

Até!

- Chaz
    é isso ai.........

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo em pouco tempo outro test server,eles devem melhorar alguma coisa,se ficar assim vai vira uma zona os open pvp

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aprovado.

Falou muito bem, Mirade.

O pessoal que não concorda, fala da falta de dificuldade,mas quer na verdade uma guerra fácil que acabe em 1 mês.Na moral, se no tempo que eu jogava em Jamera tivesse esse sistema a mesma guerra estaria rolando até hoje.

Parem de reclamar!!!! Não quer o sistema, não usa. Façam acordo com seus inimigos para não usar e morrendo dropem 10 níveis a cada morte.

Pra quem diz: "Se não quer morrer vai pra non-pvp"; Eu digo: "Quer matar qualquer pessoa, com ou sem motivo, vai para pvp-enf".

OBS: Não jogo em opcional e nesse mundo que estou eu sou low lv sim! Mas já tive char Hl e já participei de war, das antigas ainda. E nem por isso acho ruim essas mudanças.

Enfim como a Mirade disse, acostumem-se. ))

( Azar se escrevi algo errado )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21