Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118

Tópico: CM Mirade comenta discussões acaloradas sobre o último patch

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, sempre vejo a galera reclamando da CIP e tal, mas na real ninguem para pra pensar o porque de todas as mudanças são feitas. Ninguem intende que essas mudanças foram decorentes de um estudo feito no comportamento da "sociedade tibiana", para mim que jogo em open pvp sem possuir amigos muito menos dominio do servidor essas mudanças foram de certa forma boas pois eu que sou rp 9x nunca caçei com tanta liberdade, essas mudaças ocorrem devido a enooooorme onda de power abuser que esta ocorrendo, e grande parte desse power abuser e eu digo isso sem hipocresia, é feita por jogadores que em em sua grande maioria utilizaram de progrmas iligais para terem seus "tão queridos personagens fodões". Então voces que ate hoje foram "deslais" com o restante da "sociedade" utilizando-se de frases como "nb n pode se criar mesmo" parem de chorar um pouco, coisa muito comum entre low level muitas vezes injustiçados.
    A CM Mirade usa uma total "elegancia" em falar de um assunto tão polemico, parabéns para ela que consegue e que por estar em sua posição deve se manter assim.

Creio não possuir domio suficiente pra me pronunciar a respeito disso mas oque mais era visto nos mundos com o sistema antigo era "respaws" fexados por "makers" de "personagens de guilds dominantes" enquando eles "davam power abuse" com seus "mains". E aproveitando o momento de eleições presidenciais podemos tomar como exemplo, onde o povo sempre reclamama dos governantes, que sao em sua maioria corruptos, mas não entendem que isto é o reflexo da sociedade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas Fux; 28-09-2010 às 11:47.

Registro
    08-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    não há o que discutir, e não venham falar: você joga em n-pvp. durante os quase 3 anos que jogo tibia eu vejo a molecada reclamando de power abuse, de n poder caçar, de pk, etc etc etc etc.

Então se você é de uma guilda que domina o server (meia dúzia de gatos pingados), sim, você perderá poder e tende a achar o update uma porcaria.

Mas se você gosta de pvp, mas também gosta de poder jogar, não quer mudar de mundo e não tem tempo de ficar o dia todo recuperando level: então esse update é ótimo.

Sobre tirar trap. Trap pra vocês é um monte de lvl 8 cercando um kina lvl 300 e se ele matar os noob pegar skull?

Soh pq meu cadastro está com char de non-pvp isso não significa que eu jogue soh lah...

Fato:

80% dos que reclamam são:
    quem comprou ou charia sua account:

os 20% são quem pagou para entrar em alguma guild e se sentir o "Foda".

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gregos e Troiano. É sempre a mesma história.

E a Mirade não respondeu porcaria nenhuma. Tudo escrito nesse post dela é mais uma encheção de linguinça, porque, obviamente, a CipSoft está mais perdida do que cego em tiroteio.

Os comedores de chucrutes não sabem mais o que fazer para tornar o jogo mais atrativo e encher os bolsos de dinheiro. Logo, vão enfiando historinhas inúteis e quests sem sentido por nossas goelas abaixo com uma pitada de destruição de jogabilidade.

A CIP está começando a perceber que os jogadores estão enjoando. Afinal, o que se poderia esperar de um jogo sem limite de level? :rolleyes:
    Última edição por KrausS; 28-09-2010 às 11:43. Razão: Portugays >.<
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um que passa o dia todo na frente do Pc e nem se preocupa Com o RPG.....

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    ELA deixou claro que as críticas serão ouvidas e levadas em consideração desde que sejam bem colocadas. Também ficou claro que eles esperam por feedback construtivo para poderem analisar eventuais mudanças...

@Degladier

Eles escutaram jogadores sim: aqueles que conseguem criticar usando argumentos coerentes e dando exemplos, mostrando como, onde e porque o sistema era falho, por exemplo. Ocorrerá a mesma coisa a partir de agora. Basta saber argumentar e provar que determinadas mudanças em determinados ambientes simplesmente não funcionaram.

- Chaz
    Quer um feedback construtivo, APENAS 200 PESSOAS JOGAM EM PVP ENFORCED, METADE DO TIBIA JOGA EM NON-PVP e a OUTRA METADE JOGA EM OPEN PVP, você acha que a galera que joga PVP-Enforced entra na parte de opniões claro que não, todo mundo está pedindo pra tirar esse update dos worlds pvp-enforced e nem assim eles vão tirar.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a diferença entre a opinião de uma Empresa, e os jogadores mimados que não testaram a p**** do sistema, e segue os amigos. Aposto que a Mirade ficou digitando isso com muita raiva, e que a vontade dela, era mandar todo mundo se f***. É difícil alguma Empresa de Jogo Online atender tão bem como a Cip faz, e a galera não dá o mínimo de valor. Só pensam em si próprio.

O Test Server foi aberto para todo mundo testar. Se todo mundo se preocupou em dar PK em level 30, a Cip, certamente não pode fazer nada.
    Eu tinha um Level 30, eu entrava lá, só via level 200-150 vindo me matar! Depois esses mesmos cara, que matam level 30 em TS, chegam nos seus servidores, vê o sistema e fala que não gosta e mimi.

Quem realmente testou, e tem um mínimo de senso crítico, aposto que gostou do novo sistema. Todo mundo precisa se acostumar com isso, não adianta querer se adaptar um dia depois que saiu o Patch. Tem que dar tempo ao tempo.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Boa resposta da Mirade, o que eu acho ridiculo, principalmente do pessoal reclamando falando que ja ta em guild que domina server e etc, é que, eles não gostaram porque: Nas wars agora, os inimigos tem + uma chance de se safar, mais porque eles ficam bravos? Porque eles simplesmente querem matar e matar e lutar e lutar sem sequer deixar o outro lado ter uma chance, o que é ridiculo, qual o proposito de se lutar numa war, se só seu lado faz tudo? Onde fica o quesito desafio? Onde fica a emoção? Poxa, trapa e ja ter certeza de que o cara ja era não tem graça, agora existe uma chance maior de competição, pra min, o que a equipe da cip fez foi bom, eu acho que foi uma das atualizações que a cip mando bem, e como diz a mirade, vcs terao que se acostumar, mal aproveitaram o sistema na pratica e já tao ae reclamando.
    Vocês reclamam agora que estao no comando de um server, mais essas coisas não duram pra sempre, quando um dia vcs começarem a eprder o controle e gente mais forte começa a tira vcs do comando, vcs vao agradecer a cip por ter colocado um sistema que ajude vcs a terem uma outra chance.
    Primeiramente a maior reclamação nao é o trap e sim a bless...
    no sistema antigo todos tinha chances de tomar o poder de um server, tinha apenas que ganhar a war, agora se vc ganha a war ou deixa de ganhar nao muda nada, um hunted sai pra caçar como se fosse non pvp, vc mata ele, ótimo perdeu 20k, ele poem a bless denovo e sair pra caçar em otra hunt...

A principal questão que está levando o tibia pro buraco é:
    O player que mata gasta mais com sd do que o player que morre...
    Se vocês moderadores do tibia, CM's e outros acham isso justo, é porque não estão nem ai pra melhoria do tibia...
    Última edição por boleru; 28-09-2010 às 12:00.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Essa é a diferença entre a opinião de uma Empresa, e os jogadores mimados que não testaram a p**** do sistema, e segue os amigos. Aposto que a Mirade ficou digitando isso com muita raiva, e que a vontade dela, era mandar todo mundo se f***. É difícil alguma Empresa de Jogo Online atender tão bem como a Cip faz, e a galera não dá o mínimo de valor. Só pensam em si próprio.

O Test Server foi aberto para todo mundo testar. Se todo mundo se preocupou em dar PK em level 30, a Cip, certamente não pode fazer nada.
    Eu tinha um Level 30, eu entrava lá, só via level 200-150 vindo me matar! Depois esses mesmos cara, que matam level 30 em TS, chegam nos seus servidores, vê o sistema e fala que não gosta e mimi.

Quem realmente testou, e tem um mínimo de senso crítico, aposto que gostou do novo sistema. Todo mundo precisa se acostumar com isso, não adianta querer se adaptar um dia depois que saiu o Patch. Tem que dar tempo ao tempo.
    Isso ai falou tudo...

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post

Citação Postado originalmente por boleru Ver Post
    Primeiramente a maior reclamação nao é o trap e sim a bless...
    no sistema antigo todos tinha chances de tomar o poder de um server, tinha apenas que ganhar a war, agora se vc ganha a war ou deixa de ganhar nao muda nada, um hunted sai pra caçar como se fosse non pvp, vc mata ele, ótimo perdeu 20k, ele poem a bless denovo e sair pra caçar em otra hunt...

A principal questão que está levando o tibia pro buraco é:
    O player que mata gasta mais com sd do que o player que morre...
    Se vocês moderadores do tibia, CM's e outros acham isso justo, é porque não estão nem ai pra melhoria do tibia...

Isso normaliza a questão DO PowerAbuser se vc é um deles
    vá se acostumando com isso....

para oq querem jogar livremente "Exelente"...

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negócio é o seguinte negada,
    se o tibia ta piorando, perdendo pvp ou coisas do genero.
    É culpa de todos vcs! (sociedade tibiana)
    O jogo é a imagem de quem joga e continua evoluindo conforme o comportamento dos jogadores.
    Vcs que estragaram o pvp, começando quando lançaram o update das hotkeys,
    se não tivessem lançado o bot que trouxe essa essa desvantagem, hj vcs estariam healando na mão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21