Ola, sempre vejo a galera reclamando da CIP e tal, mas na real ninguem para pra pensar o porque de todas as mudanças são feitas. Ninguem intende que essas mudanças foram decorentes de um estudo feito no comportamento da "sociedade tibiana", para mim que jogo em open pvp sem possuir amigos muito menos dominio do servidor essas mudanças foram de certa forma boas pois eu que sou rp 9x nunca caçei com tanta liberdade, essas mudaças ocorrem devido a enooooorme onda de power abuser que esta ocorrendo, e grande parte desse power abuser e eu digo isso sem hipocresia, é feita por jogadores que em em sua grande maioria utilizaram de progrmas iligais para terem seus "tão queridos personagens fodões". Então voces que ate hoje foram "deslais" com o restante da "sociedade" utilizando-se de frases como "nb n pode se criar mesmo" parem de chorar um pouco, coisa muito comum entre low level muitas vezes injustiçados.
A CM Mirade usa uma total "elegancia" em falar de um assunto tão polemico, parabéns para ela que consegue e que por estar em sua posição deve se manter assim.
Creio não possuir domio suficiente pra me pronunciar a respeito disso mas oque mais era visto nos mundos com o sistema antigo era "respaws" fexados por "makers" de "personagens de guilds dominantes" enquando eles "davam power abuse" com seus "mains". E aproveitando o momento de eleições presidenciais podemos tomar como exemplo, onde o povo sempre reclamama dos governantes, que sao em sua maioria corruptos, mas não entendem que isto é o reflexo da sociedade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação