Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu acho que esse tipo de power abuse de bam...
posso ta falando besteira mas jah vi casos q jah deu bam O.o
Eu acho que esse tipo de power abuse da bam...
posso ta falando besteira mas jah vi casos q jah deu bam O.o
+facil a cip dar ban em todos que estao fazendo essa baderna do que volta esse patch ...minha opiniao...
abraços
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
Quem acabou com o jogo foram os jogadores que desrespeitam os outros, impoem suas vontades e acabam, por consequência, destruindo a diversão dos outros. Lembrando: perante a empresa somos todos clientes e uma Premmiun Time em potencial. Faz sentido que ela queria eliminar ou pelo menos contemporizar a minoria da comunidade que insiste em fazer um inferno na vida dos outros.
E outra, quer matar? Mate. Mas não deixe que seus amigos justifiquem a morte ou vocês podem sir acabar banidos por destructive behaviour (entendem o que significa comportamente destrutivo?).
Quanto aos que estão sofrendo com isso: a força de todos é bem maior que a força de alguns. Se não podem caçar ou sair do DP, simplesmente permaneçam Online, mesmo que parados.
Até!
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Antes isso do que ficar matando todo mundo como fizeram em shanera e outros..
Power Abusing forte esse ai heim =x mas o outro ainda é pior..
You have joined the Knight Brotherhood!
Em breve um Life Thread! ;D

Eu não entendo esse choro. O server é PvP. PvP por essência é permitido o confronto entre jogadores, e tão reclamando de que?
.
Não quer apanhar, jogue, mate bixinhos e fique tão forte quanto os inimigos. Caso não seja bom o suficiente para conseguir isso, vai pra server non pvp. É simples, eu sou um deles, participei de todos os news servers na época que o Tibia era movimentado, e ia pulando de server em server, até que decidi jogar em non pvp. Mas não reclamei de ser power abusado, porque sei que se fosse EU, faria o mesmo.
.
Você joga, joga, joga, pra ser mais forte, aí você tá caçando no respawn, vem um nub te atrapalhar, você pede educadamente pra sair, o cara manda "vsf manolo, quero upar aqui tbm, a cav é grande", tu já saí metando porrada mesmo... O jogo é esse, cara. Isso é um jogo e está aí pra ser jogado, convivam com a morte entre players, é normal, por diferentes motivos. Não querem deixar o Tibia real? Então, na vida real, o homicídio tá rolando solto.
TÁ CERTO.
ESSE SISTEMA FICOU UM LIXO, A CIPSOFT FEZ UMA CAGADA ENORME...
TEM QUE PAGAR.
SE NÃO TEM COMO ATINGIR ELES DIRETAMENTE, ATINGE INDIRETAMENTE
(na verdade tem como atingir diretamente, e é oque esta acontecendo... DDos)
SKATE OR DIE

Meu é o seguinte, neutro bom é neutro que fica quieto, se você joga em um mundo pvp, tem que estar preparado para morrer, matar e ser power abusado, se nao gostou, a cip colocou o sistema de world change, Muda pra NO PVP e para de criticar quem gosta de jogar em mundos para dominar, guerras, mortes, eu acho que as guilds que ja acabaram a guerra e estão matando todos os neutros em outros mundos, estao TOTALMENTE corretas, neutro que so fala, fala fala e não faz nada pelo mundo que joga quer ter moral em que?
Enfim, a cip fez uma cagada mesmo, com esse update, praticamente acabou com a guerra e trap, minha opnião é que Neutro bom é neutro morto, qm joga pra se divertir, vai pra No pvp, e quem nao gosto, me mata em chimera.
Haw, aka, John.