Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Mana Potion / Strong Health Potion

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exura sempre que não for uma emergência. Usando SHP você só ficará cada vez mais longe do ML 9.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

strong ta recuperando 400 sempre???
    não ta variando pra 250 de x em sempre não?
    antes do update a strong variava que eu via heal de 250 sem brincadeira nenhuma
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero reviver o topico para n criar outro.Um strong health pot cura 300 de hp e custa 100 gps cada,2 mana pots custam 100 gps e curam 200 de mana, possibilitando 10 exuras,se com ml 5 e lvl 50 cura no minimo 30 com exura,fika igual se curar mais a mana pot eh lucro.
    A minha duvida eh, com ml 5 e lvl 50 ja cura mais de 30 no exura ou tem q ter mais ml ou mais lvl?

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, meu pally level 53 ml 12 cura entre 39 e 41 no exura...agora com ml 6 não sei, talvez entre 30 e 33 por ae

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mas acontece q eu quero saber por kina mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Quero reviver o topico para n criar outro.Um strong health pot cura 300 de hp e custa 100 gps cada,2 mana pots custam 100 gps e curam 200 de mana, possibilitando 10 exuras,se com ml 5 e lvl 50 cura no minimo 30 com exura,fika igual se curar mais a mana pot eh lucro.
    A minha duvida eh, com ml 5 e lvl 50 ja cura mais de 30 no exura ou tem q ter mais ml ou mais lvl?
    Nossa, premo Pá de Ouro pra você :thumb:

Respondendo a sua duvida, acho que com ml 6 você cura uns 30~33 de vida, então ml 5 deve healar 28~30 (ou menos).

Abrass

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo vi no kina de um amigo meu.ml 5 e lvl 74 ja ta curando mais q 30 sempre.Sera q tem como melhorar mais os calculos ai(naum q eu esteja criticando,eh q ate eu pegar akele lvl ou ml 6 sem usar mana pots nas hunts pq da waste,fica dificil)

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Respondendo a sua duvida, acho que com ml 6 você cura uns 30~33 de vida, então ml 5 deve healar 28~30 (ou menos).
    Eu disse isso considerando o seu level, no caso 50 ^^. (tá confesso que faltou colocar ali, mas achei que você entenderia ;x)

Permissões de Postagem