Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Mirade diz: comunidade tibiana terá participação em reforma do War System

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão mudando o jogo, ao invés de tentar mudar a mentalidade dos jogadores sobre o jogo. Isso nunca vai mudar. Uma pena, mas acho que isso que ela disse não adianta muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markus Jet Ver Post
    ninguem aqui ta chorando e se há alguem chorando é a minoria como você! e reunimos sim uma grande quantia está por vota de 20 paginas n frum oficial, mas eai vai muda alguma coisa? eu duvido!
    e de quaquer forma inutil ou não o forum é pubico e vc n eh ngn pra fika falando oq deve ou n deve ser feito.

e de qualquer forma eu e minha guild iremos usar os recursos disponiveis para acabar com o sucego de todos os players de rubera. Que a guerra começe!
    Queeeeeeeeeeeeeee bom.

Alias, que bom mesmo, porque até agora sei que em Neptera haveria uma ofensiva (?) dos caras das guildas dominantes contra aqueles que a empresa está tentando proteger. E digo que bom, porque tenho personagem lá, então verei mesmo se é verdade. E olha só, poderei conferir em primeira mão isso em Rubera. Diga lá, qual sua Guilda? Quero ver, hein? Se não matar vai virar piadinha.

E diga lá: vocês fizeram postagens sérias no Tibia.com ou foram tipo essa sua aqui? Porque se elas seguiram esse seu estilo de escrever, está meio na cara o porquê de terem sido ignoradas.

d.d

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, essa hístoria de punir os PowerAbuse é palhaçada.

Antes de reclamar, você ja pensou no esforço que ele teve, pra não ter sido banido até agora, ou seja ele não usou bot, segundo ponto, ele ralo MUITO pra se um HL, ter uma guild foda, e mandar no server [ Vide o já extinto Lord'Paulistinha ] então ele se esforçou pra isso, se você quer jogo fácil, vai joga OT com xp 928569028094238,

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mas o update 8.62 foi TOTALMENTE baseado na opinião dos clientes.
    um grupo de alguns jogadores dentre quais tinha jogadores de non-pvp...

ta querendo enganar alguém, Slash? para com esse papinho de quem foi os jogadores quem decidiram... foram alguns noobs e non-pvp players somente...

mas se vc preferir, poderemos fingir que fomos nós jogadores que escolhemos isso e que não tem ngm reclamando nos foruns da Cip e os players online não cairam nem um pouco, principalmente em inferna e dolera
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Hahah,
    intao quer dizer que na sua mente de genio uma pessoa ser de um mundo non-pvp significa que ela nao tem pvp?
    jogo non-pvp por opçao, meu rl faz parte da guild dominante de empera e poderia muit bem me por lá, mas eu n qro, pq curto non-pvp.

e se voce nao viu, o topico tambem se trata de war system dos non pvp, sorry, le antes de falar algo fio.
    com ctz kra por vc ser de non-pvp n sabe do q se passa em mundos pvps
    tenhu varios amigos de non pvp sabem jogar,upar,quests, porem o pvp deles eh atakar o kra e dar follow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, Eles não deveriam levar em conta opnião de jogador de Non Pvp como levaram,

Lvl 80- não deveria dar opnião também.

Foi ridiculo...o que fizeram...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiadíssimo.

Finalmente eles viram que a empresa estava perdendo 20 clientes P.A. por causa de um babaca.

Digo por experiência própria. Gosto muito do jogo e pagava P.A. feliz. Parei porque tem gente que não sabe jogar.

Se acabarem com BOTS + Power Abuses a CipSoft tem tudo pra lucrar muito mais.

Não gostou da declaração amiguinhos Power Abuser's? Não pague a sua P.A. e deixe que mais 20 pessoas paguem.

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo Ver Post
    Apoiadíssimo.

Finalmente eles viram que a empresa estava perdendo 20 clientes P.A. por causa de um babaca.

Digo por experiência própria. Gosto muito do jogo e pagava P.A. feliz. Parei porque tem gente que não sabe jogar.

Se acabarem com BOTS + Power Abuses a CipSoft tem tudo pra lucrar muito mais.

Não gostou da declaração amiguinhos Power Abuser's? Não pague a sua P.A. e deixe que mais 20 pessoas paguem.

Ja ouviu falar em non pvp?

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin