Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você tem orgulho de ser brasileiro?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu amo o meu país!

86 56,58%
  • Não! Odeio esse país.

66 43,42%
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: Você tem orgulho de ser brasileiro? xD

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho orgulho nem vergonha.[2]

Não sou patriota como muitos falam que são,e o engraçado,é que viram só em época de copa do mundo.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho orgulho do pais, mas nao sinto um pingo de orgulho do povo e das suas conquistas

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além da política, que todos já criticaram e vão criticar, tem coisas que eu odeio:

- Quantos Big Bother ainda terão audiência ? Quantas novelas das 8 serão no Rio-de-Janeiro, terão a mesma trama e os mesmo personagens (com nomes diferentes) e mesmo assim dão audiência (quem compra bicicleta passione tem morrer de lepra). Quantos anos veremos programas repetitivos ao extremo como Faustão, Zorra Total, novela dos mutantes, Caldeirão do Huck, Video Show, Malhação e etc...

É muito broxante perceber as pessoas comentando sobre isso, será tão dificil perceber quão ruim são estes programas ? Muita falta de cultura, eu não sou nenhum rei-da-cultura, mas alguns(na verdade a maioria) estrapolam a mediocridade.

Meu tio costuma dizer: "você mede o nível de cultura dum país pelo número de edições do Big Bother".

O pior de tudo: as novas gerações parecem ir para o mesmo rumo, como podem não perceber que essas novas "bandas" como Restart, Fresnos, NX zero, Cine e etc...são todas iguais, pior, não tem talento nenhum. O mesmo está acontecendo na internet com esses Vlogs.

Resumindo: o povo não lê livros, não filtra os programas-lixo da Tv e a nova geração(8~14) parece pior.
    Última edição por Kz Nik; 25-09-2010 às 11:44.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tenho que ter orgulho do lugar onde vivi a vida inteira, que me deu minha língua, minha cultura, meus amigos, minha família e quem eu sou. Não preciso de motivo nenhum pra ter orgulho de ser brasileiro. E se precisasse, o fato de ser um dos lugares mais ricos, mais bonitos, com um dos climas mais gradáveis e com um dos povos mais inteligentes e criativos da Terra já serve pra mim.

Isso tudo me motiva a me importar com política e querer melhorar aquilo que existe pra ser melhorado. E a achar que um dia o Brasil vai ser uma das grandes potências do mundo, se é que já não é.
    Última edição por Ninja Dragon; 25-09-2010 às 15:07.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz, não tenho "orgulho" pq não há motivos pra me orgulhar desse país, até pq, eu não fiz nada pra ele (ainda) que possa mudar algo, então pq me orgulhar de algo que eu nem sequer interferi? Eu acho isso mto tosco.

Sei que meu país tem suas qualidades, tem seus defeitos, mas não é motivo pra me orgulhar ou odiar o país. Até pq orgulho não é antônimo de ódio, hehe.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Além da política, que todos já criticaram e vão criticar, tem coisas que eu odeio:

- Quantos Big Bother ainda terão audiência ? Quantas novelas das 8 serão no Rio-de-Janeiro, terão a mesma trama e os mesmo personagens (com nomes diferentes) e mesmo assim dão audiência (quem compra bicicleta passione tem morrer de lepra). Quantos anos veremos programas repetitivos ao extremo como Faustão, Zorra Total, novela dos mutantes, Caldeirão do Huck, Video Show, Malhação e etc...

É muito broxante perceber as pessoas comentando sobre isso, será tão dificil perceber quão ruim são estes programas ? Muita falta de cultura, eu não sou nenhum rei-da-cultura, mas alguns(na verdade a maioria) estrapolam a mediocridade.

Meu tio costuma dizer: "você mede o nível de cultura dum país pelo número de edições do Big Bother".

O pior de tudo: as novas gerações parecem ir para o mesmo rumo, como podem não perceber que essas novas "bandas" como Restart, Fresnos, NX zero, Cine e etc...são todas iguais, pior, não tem talento nenhum. O mesmo está acontecendo na internet com esses Vlogs.

Resumindo: o povo não lê livros, não filtra os programas-lixo da Tv e a nova geração(8~14) parece pior.
    Seu tio falou uma grande bobagem, Big Brother tem em todo país, nos EUA tem uns 14 anos, na Alemanha 12, na Inglaterra 11, no Brasil 10, na frança 6...

tudo que vc falou é no mundo, não no brasil...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho orgulho de ser brasileiro

1° pq eu soh vou mudar de opiniao qndo o Brasil me impedir de viver feliz do jeito que estou agora.
    2° pq eh um pais que ta crescendo pra caralho e vai fica muito foda num futuro proximo
    3° as mulheres mais bonitas do mundo estao aqui
    4° os lugares mais bonitos do mundo estao aqui
    5° eh gigante, tem muito lugar pra ir...

claro que tem p ontos negativos, mas quem se importa com eles qndo esta na melhor fase da vida?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Seu tio falou uma grande bobagem, Big Brother tem em todo país, nos EUA tem uns 14 anos, na Alemanha 12, na Inglaterra 11, no Brasil 10, na frança 6...
    Na argentina por exemplo, big brother foi reprovado. E já assisti big brother da europa, é outro programa com o mesmo nome. São pessoas reais, não gostosas de silicone ou fortões de academia.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    tudo que vc falou é no mundo, não no brasil...
    Na TV aberta talvez, não acho que seja algo tão ruim como no Brasil, onde a seriedade passa longe da TV aberta.

Diferente dos outros países onde tv por assinatura é algo comum, no Brasil é extremamente cara e inacessivel, tudo por causa do cartel que rola solto.

edit:

Sobre o bb dos outros paíse, eu esquici de 2 coisas importantes: os participantes não tem rédeas e a transmissora não faz "resumos do dia" com o intúito de fortalecer algum participante.
    Última edição por Kz Nik; 25-09-2010 às 14:04.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho orgulho do nosso país, um país grande, cheio de belezas.
    O que estraga são os políticos.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que tenho.
    Nesse pais que nasci, que vivi, que aprendi a escrever, que aprendi a ler etc, nesse pais sou livre e não sou tratado como lixo gringo.
    Sou patriota e seria capaz de morrer pelo pais, nem ligo muito pro futebol, eu amo esse local mesmo.

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post

Na boa, BBB não foi o Brasil que inventou, esses programas televisivos "nossos" vem plagiando os programas europeus/eua, o programa do Silvio Santos ja é outro plagio de porcaria dos eua, zorra total chega a ser mais engraçado que alguns programas de humor dos eua, sério, tenho tv paga e as vezes da vontade de bater a cabeça na parede pra me divertir, a midia é geralizada quase no mundo todo,se vc for pa europa e for assistir um programa de tv, vai sentir muita semelhança com a nossa. A Tv brasileira é podre porque copia os podres das outras

Acha NX zero ruin???
    Experiemente Justin Biber, Lady gaga, Britnei spirra e outras merdas gringas, pqp, até hoje procuro oque a galera viu na Britney para ela fazer tanto sucesso, PQP MUSICA BOA!!!!!!!!!!

O povo não le livros...
    Para de geralizar manow!

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 25-09-2010 às 16:33.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem