Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Meu Druid o que vcs achão?

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Druid o que vcs acham?

bom meu objetivo é pegar ml 28 depois upar lvl 20 e depois pegar ml 30...

Esse druid é meu xodozinho pq solei drag lvl 13 nele

ta legal ele? o que deve mudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por brennoleo; 12-04-2011 às 22:59.
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que ele só seu português mesmo, é acham.

Mal tem o que avaliar, pq vcs insistem em avaliarem chars recém-formados? ml em proporção ao lvl é bom, mas como o lvl é ruim, consequentemente o ml também é. Vc já saiu de rook, já pode tirar essa robe.

Esse druid deve ser seu xodozinho pq vc não tem nada melhor, solar dragon no lvl 13 não é nenhum feito notável.

E só pra lembrar, ja pode tirar a vara da mão oks? (sem duplos sentidos :yelrotflm), ela também funciona na bp.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Pior que ele só seu português mesmo, é acham.

Mal tem o que avaliar, pq vcs insistem em avaliarem chars recém-formados? ml em proporção ao lvl é bom, mas como o lvl é ruim, consequentemente o ml também é. Vc já saiu de rook, já pode tirar essa robe.

Esse druid deve ser seu xodozinho pq vc não tem nada melhor, solar dragon no lvl 13 não é nenhum feito notável.

E só pra lembrar, ja pode tirar a vara da mão oks? (sem duplos sentidos :yelrotflm), ela também funciona na bp.
    Vamos la tenho um ek 102 um ms 90 um ed 39 esse druid 18 bom... esse char nao é meu melhor mais admiro ele... se você tem alguma coisa melhor prove...

obs: a robe é leve pra pegar mais peixes... e a vara é minha eu ponho ela aonde eu quero
    Última edição por brennoleo; 23-09-2010 às 23:16.
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brennoleo Ver Post
    obs: a robe é leve pra pegar mais peixes...
    Pra pegar mais peixes n precisa levar os equips...

O seu char está com ML bom, mas assim eu no seu lvl tinha ML +- Igual apenas 1 a mais se vc quiser ML sempre alto vai gastar tempo runando ou treinando sei la agora estou lvl 35 ML 34 entao n vai adiantar mto treinar ML agora, a não ser que você coloque ele muito alto mesmo mais de 40 , 50.
    Ai põe uma Spirit Cloak pelo menos
    Última edição por Lcscdp; 23-09-2010 às 23:27.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabula aula pra jogar Tibia. :12:

Não tem o que avaliar, o char não tem nada. Podia pelo menos upar ele um pouco e depois postar...

-apoli

Publicidade:

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char começou beim, mas esta apenas no começo...

Eu diria pra colocar apenas um focus e um hat of the mad, mas como vc falou ai no post que tem MS e ED já deve saber mto beim oque fazer com ele.

Não tem mto o que avaliar, apenas upe

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselho ML 30 no level 25 e ml 35 no level 30..
    e chegar ao level 40 no ML 40 é uma boa, ai você, se quiser, pode parar de treinar ML.

Mas eu gosto de MLs altos mesmo em opt pvp por que o SIO fica muito bom..

Abraços~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim char no inicio e ja que tem chares com esses niveis relativamente alto deveria saber se está ou nao bom ou ruim , mas aproveitando Ml bom para o level eu sempre achei que mage uupa ml upando equips razoavelmente bons ! Sem mais ~~
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brennoleo Ver Post
    Vamos la tenho um ek 102 um ms 90 um ed 39 esse druid 18 bom... esse char nao é meu melhor mais admiro ele... se você tem alguma coisa melhor prove...
    Vc tem um lvl 100+ e um 90, e se importa tanto com um dragon morto no lvl 13?

O EK e o druid são do mesmo mundo, não sei se o lvl 90 mage também é, mas se for, pra que começar outro?

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconsenselho vc para de perde tempo agora er caça dwarf seu ml vai subi fii dai quando vc pega lvl 30 pode fica runando gfb pra gasta em hunt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Meu irmão mais novo é o demonio.. E o de vcs?
    Por Doutor Roberto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 04-08-2009, 22:21
  3. Tibianos (e ex-tibianos) pelo mundo
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 254
    Último Post: 14-01-2009, 08:32
  4. TECNICAS DOS MONGES BRONHEIROS[/+T3B3AN0S AN0N3M0S]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 14-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem