Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 125

Tópico: Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha..

Tenho algumas coisas que queria perguntar/reclamar:

Por quê tiraram aquele tópico das xp/h de cada lugar, onde cada membro dava uma sugestão? Depois ainda teve um das "fichinhas", que era beem legal.

E a outra questão é a do Tira-Dúvidas. Ninguém responde nos tira-dúvidas. No do 21 ao 40, tem uns 7 posts pra responder e talz..

Acho que a equipe deveria tentar conscientizar os membros a responderem, ou até os próprios membros da equipe responderem. Uma conscientização do tipo: os que já passaram do level 21 ao 40 ajudam do 8 ao 20 e assim por diante..

Acho que não custaria nada, mas a equipe devia dar uma "forcinha" para que isso acontecesse. Sei que se os membros não colaborarem a equipe por mais disposta que esteja, não vai conseguir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente ta díficil pra mim esse ano com vestibular e tudo, eu falei que não queria entrar pro sorc team porque era uma obrigação com a seção com a qual eu sabia q não ia poder cumprir imediatamente.

No entanto, esperando o começo do ano, coma reativação da minha premmy, creo que poderei voltar a jogar direitinho e ajudar de novo na seção
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando só pra pedir desculpas, o ìndice de hunt com as "fichinhas" é na seção dos kinas.

Guitell, seus tutos são ótimos ,mas posso dar uma sugestão? Alguns tutos seus não tem o k/h de xp..

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrin tricolor Ver Post
    Postando só pra pedir desculpas, o ìndice de hunt com as "fichinhas" é na seção dos kinas.

Guitell, seus tutos são ótimos ,mas posso dar uma sugestão? Alguns tutos seus não tem o k/h de xp..
    Sabe qual o prblema? tem muitas coisas que influenciam na k/h de um resp, entre elas:

- lotação do resp

- numero de players online (taxa de respawn)

- estilo de hunt (por xp ou por gp)

- perícia do jogador

entre outros, é muito dificil estabelecer uma média se vc for considerar tudo isso. Para hunts de lvls mais baixos, esse quadro n muda tanto, mas a partir do lvl 40, em que o leque de hunts abre e a pericia do jogador começa a fazer bastante diferença, fica dificil estabelcer uma media

abraços,

Guitell
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Sabe qual o prblema? tem muitas coisas que influenciam na k/h de um resp, entre elas:

- lotação do resp

- numero de players online (taxa de respawn)

- estilo de hunt (por xp ou por gp)

- perícia do jogador

entre outros, é muito dificil estabelecer uma média se vc for considerar tudo isso. Para hunts de lvls mais baixos, esse quadro n muda tanto, mas a partir do lvl 40, em que o leque de hunts abre e a pericia do jogador começa a fazer bastante diferença, fica dificil estabelcer uma media

abraços,

Guitell
    Entendi mano, obrigado por me explicar. E estava seguindo seu tuto lá de Shadowntonw, loguei com meu kina lvl 28 skills 60/60 e loguei logo depois do ss e fui na torre e na cave da torre sem pegar os dragons. Fiquei 40 min, fiz 20k de xp fora que acho que lucrei pelo menos uns 500 gps. Fico pensando um mage lá, com runas de área, deve fazer a festa!

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow galera do sorc team tá na hora de atualizar alguns guias pros updates mais recentes

as guias de runas estão muito atrasadas
    desse jeito não consigo tirar minhas duvidas =/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana eu começo a atualizar os tutoriais que estão na enciclopédia, mas somente eles, os que estão no fixo de tutoriais posso fazer nada.

Quem quiser me ajudar me mande msg privada, vou ter muito trabalho, andei sumida por conta de problemas na internet, vamos ver se agora resolveu ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de alguns meses sem mesmo logar no fórum, vou dar algumas explicações.
    Estou enfrentando dois problemas que me fazem estar ausente do fórum e da seção: O primeiro deles é a faculdade, estou realmente sem tempo e o segundo é que o Tibia já não me chama mais a atenção, não me dá mais motivoções pra jogar, nas férias de verão eu até estava premium e mesmo assim passei 15~20 dias sem entrar in game.
    Gostaria de pedir desculpas por não estar cumprindo com as funções que me propus a fazer.

Abraços, Pilager.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderiam responder o topico 'tira-duvidas' (especificamente do 81~100) com mais frequencia né?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os tópicos acima de 80 e o de acima do 100, é um pouco complicado, a maioria que vem ao fórum é de outra faixa de level, é uma galera que possuí muitas dúvidas mas na faixa do lv 30 ao 50, ai a galera não responde tanto nesse tópico.

Mas não se preocupe como voltei ao fórum, vou responder aquele tópico de dúvidas todos os dias, adoro ele, já me ajudou bastante ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Jogos | Clássicos 4ever!