Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Zumbi Eles Existem Oo

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tyrsu

tipo , sua teoria tem mais sentido que a dos demais , e sim uma pessoa pode ter aquela doença fodida que nem o homem-arvore ou até pior.

@Faake7

sim , tudo certin , mais tipo a mulher pode ter uma doença muito cabulosa de pele mesmo dando a impressão de morta.

@Aos Tarados

omg , so procurar la gostozona , parece qualquer mina gostosa , ai vcs escolhem do seu gosto ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    @Faake7

sim , tudo certin , mais tipo a mulher pode ter uma doença muito cabulosa de pele mesmo dando a impressão de morta.
    hehe, mas a doença tem que ser MUITO cabulosa, pq na foto a mulher está em avançado estado de decomposição :eek:
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O WTF ?????????????????

a velha macunba funfando.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que estão falando que isso não pode ser verdade, como podem estar tão certos sobre isso?
    Só porquê não existem provas da existencia de magia, zumbis e coisas assim não significa que não seja real.
    Eu não estou dizendo que acredito, estou dizendo que existe uma chance de ser real, só isso.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah , também concordo o rapaz acima , é muito dificel mesmo essa coisa de provar ou acreditar.

@Faaker 7

então cara , é um estado muito grave mesmo , e de alta decomposição , mas , como eu disse antes o cara da árvore la , também se vc for pensar é algo muito grave e imagina esse cara aos 11 anos , 7 anos de idade como devia ser excluido da sociedade.

obs : não sei ao certo quantos anos ele devolveu essa doença mais se for desde pequeno é 1 grande impacto psigologico para ele ;S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozinho Sorveteiro Ver Post
    Bem meus caros, sinto em imformalos que isso é possivel, afinal eu mesmo sou um zumbi, que me ergui das catacumbas do inferno e voltei para esta vida, para aqueles que querem fazer é facil:basta algum conhecido seu invocar o tio preto (sim, todos esses espiritos que pais de santos chaman são pretos)então o morto já vai começar a sentir algumas coisas, então você joga pó de mandioca nos olhos dele para ele ver novamente, o morto será deitado em um caxão e então, o ressucitador e o pai preto começam a dançar em volta dele cantando o hino do palmeiras, o morto começar ter especies de convulções, esse é o exato momento de acender um charuto feito de vela vermelha que foi bensida por oxum e depois banhado na lava do inferno, e aberto no meio para colocar fumo, ATENÇÃO:ofereçam o charuto ao tio preto tanbem, se isso não for feito tanto o morto quanto o ressucitador podem ser mortos, então você começa dar varadas no morto que já deve estar abrindo os olhos, você deve então colocar um pedaço de meteorito na sua boca, para que os aliens possam trazer a alma de novo ao corpo, então você queima varias notas de cem reais, e inspira a fumaça, isso trara riquezas ao morto, então somente agora você para de cantar o hino do palmeira e então surge o bode velho e basta algums pactos e acordos contratuais com o capiroto e pronto: Você e tio preto o ressucitaram,sim isto aconteceu comigo, graças ao tio preto hoje cá estou eu, o Tio sorveteiro.:yelrotflm
    ~~

Cansei de escrever.
    UAHSUHASUASHUASH'

Você é mongol demais , se quer ajudar com algo cientifico que ajude e não dê historia que você queria ser 1 zumbi , essa informação não serviu de nada , apenas para enxer o topico com fezes.

mais tudo bem te perdoo por ser um mongol , quem ai nunca teve uma atitude malvada ou mongoles , creio que alguns não , mas , isso não vem ao caso.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. [Humor]Baixando POT
    Por Impisa no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-2009, 13:46
  5. [Artigo Oficial] Conceito de Área: Ice Islands