Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ok, 2 pontos e não vou poder participar amanhã fu
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Opaaa, muito ansioso agora!
Não sei porque, mas eu respondi certo em 3º no ultimo quiz e nao ganhei nada ...
Se tiver algum esquema louco ae diga plx
Hail Kpe's
Na rodada 5 o cache do navegador que eu estava usando resolveu me pregar uma peça. Mas agora tá tudo corrigido
Pra acabar o dia, o ranking da rodada 6:
Amanhã tem mais. Começamos as 10hs!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
ele devolveu a peça que vocês pregaram na gente :E
Hail Kpe's
Aiiiin , vou tentar , mais ja começei 2 dias dps :/ , mais vamos la , go go go
Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png
To acompanhando no twitter. mas meus chute sao tudo fora... hehehe mas mesmo nao acertando uma, fico feliz de participar.
To Acompanhando no twitter, ainda n acertei nada. mas importante e Participar #tibaibr7anos.
Última edição por GrYllO; 28-09-2010 às 22:38. Razão: Post duplo.
Oh aqui o ranking parcial da 15ª rodada:
Att,
GrYllO.