oie
ouvi dizer que em mundos Hardcore PVP, ao matar players recebemos experiencia, isso e verdade ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oie
ouvi dizer que em mundos Hardcore PVP, ao matar players recebemos experiencia, isso e verdade ?
Não é verdade.
Isso existia antigamente: você matava alguém com nível superior ao seu e ganhava experiência de acordo. Então tinha um pessoal que exagerava disso e ganhava muita experiência, logo, foi retirado. Hoje em dia não se ganha mais experiência, se ganha muitos itens porque poucas pessoas andam de Blessings em Hardcore... :B
- Chaz
É, mudou faz muuuuuuuuito tempo mesmo, para ser sincera. Mas ainda continua legal de jogar lá, não ganhamos experiência mas enriquecemos fácil (ou não!).
Até!
- Chaz
Última edição por Martios; 18-11-2010 às 20:43.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Eu jurava que ainda ganhava a exp :O kkk to desatualizado![]()
Eu também pensei que ainda ganhasse, hahaha
Quando foi que mudou? o.O
Postado originalmente por Marcinho LM
[userbar]09/000000/000000/0/Enchanted%20Deathlyer.png[/userbar]04:27 Kevron Zirod: VAI DA WAST SEU FILHU DUMA PUTA
04:27 Luckneo: o seu merda fihote de cocadera waste foi sua mae n ter feito 1 aborto
A partir do update de natal de 2009 blesses e aols estão disponíveis em mundos Hardcore Pvp. Depois do mesmo update, os jogadores pararam de ganhar experiência ao matar outros
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Lembro que a muito tempo, antes de eu parar de jogar, quando o primeiro player de hardcore pegou level 200 fizeram uma conta de que se um level 8 matasse ele, iria para o level 60 +-. o.O
Era muito absurdo. xD
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm

se fosse em uma batalha com os dois se esforçando até ia ser justo, mas se o cara de HL deixar ai vc quer uma manga doce neh... isso fica meio absurdo