não tinha visto que tinha um tema T_T
deve ser pq ele é tosco rs.
cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não tinha visto que tinha um tema T_T
deve ser pq ele é tosco rs.
cya~
Última edição por vitimb43; 20-09-2010 às 17:07.
Como eu mesmo disse o tema é medieval mas ja citei... o tibia tambem é medieval e tem coisas muito nada a ver... se voce quiser fazer uma casa tibianica que possui um medieval com coisas da atualidade tambem nao tem problema... por favor... nos ja nao temos tópicos muito movimentados por aqui... quando algo da certo o pessoal tenta estragar... ¬¬
já disse que poderia ter coisas fora do medieval pois o tibia tambem possui coisas não medievais por favor parem com intrigas... obrigado...
Edit:
Vo postar uma arvore que to finalizando... mas ja fica ai pra quem quiser usar...
![]()
Última edição por marcynhow; 21-09-2010 às 14:51.
Faltou uma Graminha '-'
Falha nossa...
![]()
Minha contribuição de grama:
![]()

Vou contribuir também
Fiz uns artigos pra jardim/natureza.
![]()
Muito legal o tópico.
Não vou postar nenhum sprite pq ainda não tenho muitas habilidades nessa área.
Tentei algumas vezes, mas não deu muito certo.
Talvez praticando dê certo.
Só to postando aqui pra dar uma colaborada com o tópico e dar parabéns pra todos que estão ajudando.
Belo trabalho.
Realmente adorei!!! Estou meio sem tempo para atualizar minha casa pois estou em provas... Com certeza muitos gráficos daqui sairão pro top bem como o quote deste tópico parabenizando todos os usuários...
Adorei os artigos de natureza, sério mesmo... É algo que não se vê todo dia (ou quase nenhum dia)
O cara, obrigado pelos elogios a todos e eu sugiro que você participe também pois, mais do que um simples tópico com uma idéia diferente, este tópico serve para o aprendizado geral.
Abraços,
Marc~
Edit: Em breve novo tópico: "Spriter Elementary High School"

Se você não vai limitar, pra que continuar com a porcaria do tema então? Se for apenas para mostrar, o foco do tópico deveria ser diferente, ao invés de um concurso, porque do mesmo jeito, só vai ganhar quem estiver dentro desse tema inútil.
Eu não estava de gracinhas e estava apenas dando uma sugestão. Mas se você vai bancar o folgadinho, pensa que eu na verdade só falo merda e se sente superior a mim, irei fazer um favor a você e a todos os outros imbecis daqui e parar de encher o saco de vocês, por isso eu quero mais que você e esse seu tópico explodam.
Abraços, Ptudia.