Hoje é domingo, dia bonito em Brasília, ceu azulzinho em Brasília, lago paranoa baixinho com o lixo subindo \o\ e o q temos em um dia tão bonito? temos lt atualizado
A semana foi rox, começou ruim com duas mortes, roubaram os cabos da gvt ahuauhauhuah mas recuperei bem fiz 5,7kk de exp no sabado e 3kk hoje no domingo ^^
vamos as SS's
Como na semana passada teve loot na ss, nessa semana tb tem xD
E peguei ml 87, antes era um ml por semana, agora é um ml a cada duas semanas, acho q ate o 92 ou 93 consigo manter o ritmo quero ml 100 ate fim do ano, mas acho q n da, 3 meses é pouco, mas vou tentar, falaram q eu n ia conseguir manter ritmo de meio lv por dia, e meu ritmo esta acima ^^
Agora chegou o momento, existem momentos na vida onde tudo é decidio, a batalha onde o sangue jorra de suas veias, os olhos arrancados por dedos cheios de fome, a mandibula é apenas um mero detalhe ao chão, pois parece q essa batalha não tem fim, pois prepare-se o vacuo, pois irei te vencer e responder a todos

Postado originalmente por
Juba~
Parabéns por tudo.
E eu me expressei errado mesmo, eu quis dizer: "Conte comigo pra tudo (exceto rir de suas piadas)".
Ok?
Bem vindo ao clube senhor pergunte a ela huauhahuauh

Mathss
Gratzz 2x pelo level 237...
Eu sei que ML 90 você pega...
Mas bora la né? 2 mêsses passam num segundo...
[Flwss]
Vamos ver ne xD mas vem antes o 90 do q 2 meses exagerei um pouco ^^ semana q vem posto um esquema de calculo q faço para projeção de ml futuro, lv e gastos que faço em casa de cabeça ^^

Nepech
Larga de mão, vira colorada
@ gratz levels ;]
Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo e que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Eu sou Grêmio na segunda divisão, com jogadores futeis, com finanças zeradas, eu vou com o Grêmio onde ele estiver, meu amor pelo Grêmio é maior que qualquer libertadores ou mundial que o Inter venha a ganhar, amor não se mede por times caros ou titulos, amor vai muito mais além do que isso.

Bryantt
Nossa, estou pensando em ir para Honera.
Dois amigos meus vão para ai, um já foi - Crixus Illitaire ED 332 - e o outro vai daqui alguns dias - Lord Valeta MS 374.
Eu andei conversando com o Crixus, eu e ele revezamos nos lizards, gente fina ele, gostei bastante e o povo vinha falando mal deles la em honera, mas até agora todos da guild la sempre foram de um respeito muito grande comigo em qq respaw que eu esteja e fiz ate amizade com um deles o Mago Izzet, se vc vier eu já te conhecia do fórum bem antes, vai ser muito bem recebido, honera ta legal pra jogar ^^

RafaelRPG
*___*
Vou acompanhar!
Char Power!
Opa thanks, bem vindo a familia rest.. ops, ao lt >.>

dezinhoflog
Só no rush do cavalo doido HUERHUSHEUS
vlw pelo incentivo, eu admito que errei e q insisti no erro... mas me desculpar com pessoas aqui do forum é algo que não vai rolar, 90% são hipócritas e so querem trollar os outros
300 esse ano ainda??
o meu foi adiado... morri 3x no dia 18, ferumbras rox HUEHUSHES
=**
Vc n tem q pedir desculpas a ninguém, vc deve nada a ninguém, quem deve são eles, falei o que pensava de vc pelo pouco q conversamos, sempre tratando a todos muito bem e agora tem q ficar se defendendo? n precisa, ainda te acho gente boa ^^
300 sim sim, falta soh 58 lvs xD fim do ano e janeiro vou rushar um pouco, sem grana na rl, férias nada pra fazer vou é pegar lv em tibia uhauhauh

Onigiri
Sah, vim te pedir desculpas pelo troll que eu te fiz dia 20 tá AHIUSDHUAISDI
...E como faz tempão que não posto aqui, vim pra dizer gratz pra ti, e continue upando com toda a alegria e gogogo ml 90 \o
nah nah foi brincadeira sadia eu curti xD
mas acredite a vingança é um prato que se come frio è_é

Sogeking
Agora que fez 1.5kk/h não ta afim de colocar 2kk/h não ?
Vamo pegar o lvl 300 rapido pra eu aparecer na ss. .-.
impossivel pra mim, eu demoro ver loot, esse 1,5 é o best do best na hora do server lotado com povo olhando loot pra mim, n consigo mais ^^

Lord Jorak Lucif
Ta rox o char como sempre... gtz
Viu só pq tu falou o imortal ganhou do avai e beim ganhado 3x0 ....
Larga de Mão, vira colorada²
Pior coisa que se pode dizer para um gremista
go go 300 até o final do ano...
vc entendeu, nós tratamos o Grêmio como imortal, é por conta do amor infinito ^^
Renato Gaucho ta salvando o time, graças a deus, digo Renato >.>

LavoxArth
Gratz !
tava vendo suas ss desdo começo
vc tava level 100 no começo do ano ate o final vc chega aos 300? :riso:
sim sim, mas eu n prometo, minha promessa é 280, essa no começo do ano falei e muita gente duvidou, será que alguem ainda duvida?

Firmao
domingo, dia de atualizar lt hahah
atualizei o meu agora poco la, da uma olhada la depois
boa sorte no char,
bejos
opa ja ja dou uma passadinha la ^^
ty pelo coment ^^

Derno Chin
ATUALIZA! ATUALIZA! ATUALIZA!
ATUALIZEI, ATUALIZEI, ATUALIZEI uhahuauhauh
@ A todos
Agradeço a todos pelo carinho indo em honera e lotando meu cast, vcs são legais, estão no S2 da Sah pra sempre, se lembrem que tudo que falam mal de mim é apenas uma fofoca lardeada pela oposição, tenham uma grande semana e um super beijo no coração de cada um de vcs