Curtir Curtir:  0
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA!!!!!!!!!
    Eu estava até pensando em n pagar mais pa por causa disso, eu não ia para de jogar só n ia paga mais até o tibiabr ser reconhecido novamente XD,
    Foi lendo os forums do tibiabr que aprendi o básico para comesar a jogar eu estava muito indignado com a mentira que vcs escreveram ahuahuahauhauahuah, até comentei no chat da guild chingando a cip, estava achando uma falta de concideração não só com a equipe tibiabr mas tamb com todos os brasileiros!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Otelo Ver Post
    CARACA!!!!!!!!!
    Eu estava até pensando em n pagar mais pa por causa disso, eu não ia para de jogar só n ia paga mais até o tibiabr ser reconhecido novamente XD,
    Foi lendo os forums do tibiabr que aprendi o básico para comesar a jogar eu estava muito indignado com a mentira que vcs escreveram ahuahuahauhauahuah, até comentei no chat da guild chingando a cip, estava achando uma falta de concideração não só com a equipe tibiabr mas tamb com todos os brasileiros!
    se a cip desobrir que quase perdeu uma PA por essa brincadeira jamais teria deixado o admin fazer isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    22-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    se a cip desobrir que quase perdeu uma PA por essa brincadeira jamais teria deixado o admin fazer isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Galera á beira de fazer uma greve renunciando suas p.acc HHahAHhahaa
    Mais é isso,vlw a brincadera,apesar do grande susto!
    Parabéns!
    Roleplay in Tibia Will Never Die!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que eu achei estranho um bot pra moderar e os moderadores não banindo e nem sequer alertando quem xingava eles... e olha que xingaram.

Anyway, caí que nem pato, a idéia de perder o off de novo era muito para eu raciocinar direito.

Não vou falar o que eu acho dessa brincadeira senão serei banido askposaopokpsa

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia eu tb tenho 7 anos de tibia hahah

parabéns tbr

ps: e parabéns ao vencedor

Publicidade:

Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HILARIA TBEM CAI NESSA
    GRATZ TIBIA BR
    EI QDO VAMOS TER UM ENCONTRO AKI EM ITZ D NOVO

HAIL GRIMERA
    O mundo e belo, se você tem um amigo que o apoia quando vc esta certo , e que lhe mostra o erro qdo vc esta errado, entao preserviu, amigos assim sao dificieis, ja parei d joga muitas vezes, mais voltei, não por vicio, mais por saudade dos amigos q fiz,
    hail tibia forum tamos ai juntos nesse jogo chamado vida
    http://images.orkut.com/orkut/photos...1t6nkg5Jmtprxe

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De primeira desconfiei que fosse brincadeira, mas como não lembrei de nenhum motivo para isso, acreditei.

Sei lá, não acho que tenha sido algo bom, alguns usuários ficaram sentidos. Gente que teria feito greve de P.A para boicotar a cip e apoiar vocês. Não concordo inteiramente com tudo que disseram no tópico, mas acho que a equipe se mostrou amadora de fato.

Anyway, parabéns!
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só uma brincadeira.. Fala sério.
    Pra que tanto estresse?

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tudo são flores. As hotnews vez ou outra se deixam levar um pouco para o lado pessoal. Um usuario do forum que tem o que dizer deve ter motivos para estar se expressando e tem que ser visto com mais carinho. Uma pessoa que entra num forum desses quer se distrair, divertir, informar e etc. Não é por outro motivo que abro esse site todos os dias.
    Parabéns ao tibiaBR pelos 7 anos, em pelomenos 5 deles eu estive por aqui lendo muita coisa. 99% coisas muito boas. Quem dera que todo jogo tivesse um fansite tão bom quanto esse.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mekron Ver Post
    Ridiculo, depois dessa deveriam sim perder o posto de fã site.
    Uma pessoa que se preze, sabendo o posto importante que tem o TibiaBR, faz uma idiotice dessas não tem condições de administrar uma empresa.

Como já disseram aí, foram amadores pra não falar pior!

Boa parte de magera, e eu inclusive. "migramos" pra outro fã site.
    O site eh deles, eles fazem o que querem
    se eles ganharam o selo de promoted e n perderam até hoje, é porque merecem ficar por mais anos e anos
    não precisa levar tudo a sério...
    e quem acompanha o tibiabr a mais tempo se tocou que o aniversário tava chegando e que poderia ser uma brincadeira... se não se tocou, pelo menos os Admins tão dando uma boa risada... sinal de que a brincadeira deles deu certo
    cya =*

Publicidade:

Permissões de Postagem