Postado originalmente por
Lord Sauron
Agora só falta o Havengar voltar e dizer que também sua saída também era brincadeira.
essa seria loka demais HAUhauHAUhauHAUhauHAUhuhua 1 ano depois e volta o cara "rá! pegadinha do malandro!"

Postado originalmente por
Akhann
Fiquem felizes com isso, se acharam divertido....fazer o q né.... tem gosto pra tudo... acho q tem um limiar entre brincadeira agradável e brincadeira de mau gosto...
Ainda se fosse realmente primeiro de abril...vá lá... agora fora de época, vcs tem noção q minha indignação com a cip foi tanta q quase postei no fórum oficial pra falar um monte..... tudo por causa de q?? de um site q eu "adorava", mas q resolve fazer uma brincadeira descabida, e como já disse totalmente de mau gosto.....q aliás gerou muita briga, discussão entre os players.... (mais de 50 páginas..o0) vcs acham isso saudável, legal??? muita gente pegou bronca um do outro, se indispôs mesmo, só por causa desse post q vcs fizeram... talvez a amizade nem volte..... sabe aquela história de pedra lançada não volta....depois q no calor da discusssão vc xingou o fulano.... pode falar agora q é brincadeira.... mas gerou mal estar....
Eu detestei, não se brinca assim não.... só tenho a lamentar por vcs....:mad:
Cara, a graça está nas besteiras que o povo fala. Gente prometendo até parar de comer cachorro quente... mano, isso foi demais.
@topic
foi a trollagem mais epic de todos os anos de tibiabr, muito bom. Eu ri com as promessas feitas no outro tópico e, quero só ver se serão cumpridas! AHUhauHAhaHUA