Curtir Curtir:  0
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é verdade também que a coisa extrapolou um pouco... Muitos users achando que era o fim do mundo levaram alerta e foram quase banidos. Além do Suteba e do Rocky discutindo com o Gryllo, ficou feia a coisa hein...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que admitir um troll dessa magnitude foi algo que eu jamais esperava de voces.

Estao de parabens.

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol pegarão todo mundo hehe xD
    Grtzz 7 anos tibia br asopkpsaopsaoa =)
    Gogo mais 10~20 anos =)

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, e fiquei realmente ofendido.
    Vou demorar alguns dias pra perdoar vocês.

<estou dando uma risada de quem fica sem graça, nesse exato momento>

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Agora só falta o Havengar voltar e dizer que também sua saída também era brincadeira.
    essa seria loka demais HAUhauHAUhauHAUhauHAUhuhua 1 ano depois e volta o cara "rá! pegadinha do malandro!"

Citação Postado originalmente por Akhann Ver Post
    Fiquem felizes com isso, se acharam divertido....fazer o q né.... tem gosto pra tudo... acho q tem um limiar entre brincadeira agradável e brincadeira de mau gosto...

Ainda se fosse realmente primeiro de abril...vá lá... agora fora de época, vcs tem noção q minha indignação com a cip foi tanta q quase postei no fórum oficial pra falar um monte..... tudo por causa de q?? de um site q eu "adorava", mas q resolve fazer uma brincadeira descabida, e como já disse totalmente de mau gosto.....q aliás gerou muita briga, discussão entre os players.... (mais de 50 páginas..o0) vcs acham isso saudável, legal??? muita gente pegou bronca um do outro, se indispôs mesmo, só por causa desse post q vcs fizeram... talvez a amizade nem volte..... sabe aquela história de pedra lançada não volta....depois q no calor da discusssão vc xingou o fulano.... pode falar agora q é brincadeira.... mas gerou mal estar....

Eu detestei, não se brinca assim não.... só tenho a lamentar por vcs....:mad:
    Cara, a graça está nas besteiras que o povo fala. Gente prometendo até parar de comer cachorro quente... mano, isso foi demais.

@topic
    foi a trollagem mais epic de todos os anos de tibiabr, muito bom. Eu ri com as promessas feitas no outro tópico e, quero só ver se serão cumpridas! AHUhauHAhaHUA

Publicidade:

Última edição por Wapomaz; 21-09-2010 às 12:59.
    No signatures here.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma cara foi só uma brincadeira assim como isso é só um forum

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Ver Post
    Fiquem felizes com isso, se acharam divertido....fazer o q né.... tem gosto pra tudo... acho q tem um limiar entre brincadeira agradável e brincadeira de mau gosto...

Ainda se fosse realmente primeiro de abril...vá lá... agora fora de época, vcs tem noção q minha indignação com a cip foi tanta q quase postei no fórum oficial pra falar um monte..... tudo por causa de q?? de um site q eu "adorava", mas q resolve fazer uma brincadeira descabida, e como já disse totalmente de mau gosto.....q aliás gerou muita briga, discussão entre os players.... (mais de 50 páginas..o0) vcs acham isso saudável, legal??? muita gente pegou bronca um do outro, se indispôs mesmo, só por causa desse post q vcs fizeram... talvez a amizade nem volte..... sabe aquela história de pedra lançada não volta....depois q no calor da discusssão vc xingou o fulano.... pode falar agora q é brincadeira.... mas gerou mal estar....

Eu detestei, não se brinca assim não.... só tenho a lamentar por vcs....:mad:
    Cara, se você leu aquilo lá e ia postar um monte de... Como está dizendo, a responsabilidade seria sua! Só isso que queria comentar.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eles acreditaram .

Parabéns TibiaBr, ainda veremos muitos aniversários deste que é o melhor site e que possui o melhor fórum sobre Tibia entre todos.

[ ]'s

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão enganar a mãe. Y.Y

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

USAHUSHAUH!, concerteza foi muito bem armada, até que eu tava postando oficial do topic do admin quando vi sua data de registro e de acordo com o texto eu pensei putz só pode ser brincadeira, é niver do tibiabr amanha xD!
    mas quase acreditei ! bem bolada

Publicidade:

Permissões de Postagem