Curtir Curtir:  0
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA QUE PARIUUU QUE TROLLADA QUASE FUI BANIDO POR CAUSA DISSO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou o malandro:

Seu malditos, ainda bem que não fiz promessa nenhuma e nem deixei-me levar pela emoção pra postar qualquer coisa no fórum. Só fui lendo a revolta do povo que era justa, mas foi uma pegadinha bem bolada (como diria o silvio).

Parabéns Tibia BR e que vocês continuem trollando a gente por vários anos. Hááááááá.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhos.. da.. mãe.

:wscared:
    EDM

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Bem pelo contrário... foram falando como a moderação funciona, e lavando a roupa suja, com total apoio dos demais usuários, com todo respeito ficou mais feio pra vcs do que pra eles. Eles se queimaram com a moderação e não com os usuários. Essa trollada custou um pouco mais do que vc imaginavam não é?

Não querendo te questionar também, mas foram poucos que ficaram a favor de vcs, muitoo poucos.

dificil, voces, né?

ele saiu da equipe ja tem algum tempo, e NÃO SABE DE MAIS NADA QUE TÁ ROLANDO LA DENTRO, CAPICHE? OU QUER QUE DESENHE?
    ESTAMOS MAIS UNIDOS QUE NUNCA, E MUITO, MUITO FELIZES POR ESTARMOS ASSIM.

e cuidado, voce só avalia um lado da historia, não o outro. não é por que sai da equipe que pode sair fazendo o que quer, por que acha que tem esse respaldo. aprontou? será alertado sim, uai.

queria ver o sutebinha aqui agora. esse me preocupou um pouco. ma agora, ta tudo bem!

bom, agora tudo é festa!

e tamo rindo demais. muito mermo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/facepal

Odeio vocês. Odeio tanto, mas tanto, que poderia lhes dar um prêmio.

Vou ter que gastar as granadas no vizinho agora. Dorga.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só falta o Havengar voltar e dizer que também sua saída também era brincadeira.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    dificil, voces, né?

ele saiu da equipe ja tem algum tempo, e NÃO SABE DE MAIS NADA QUE TÁ ROLANDO LA DENTRO, CAPICHE? OU QUER QUE DESENHE?
    ESTAMOS MAIS UNIDOS QUE NUNCA, E MUITO, MUITO FELIZES POR ESTARMOS ASSIM.

e cuidado, voce só avalia um lado da historia, não o outro. não é por que sai da equipe que pode sair fazendo o que quer, por que acha que tem esse respaldo. aprontou? será alertado sim, uai.

queria ver o sutebinha aqui agora. esse me preocupou um pouco. ma agora, ta tudo bem!

bom, agora tudo é festa!

e tamo rindo demais. muito mermo.
    Eu vi os 2 lados, um falado pelo Gryllo, outro pelo Rocky.

Essa trollada contou com MUITA sorte, mais MUITA mesmo ao ponto de ninguém cogitar a farsa. Agradeçam aos criadores dos tópicos do Holocausto, do Papa, e do LoukooFailEnterteinments coincidirem justamente com o aniversário do forum, e ninguém lembrar disso.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

USAHUSAHUSAU

Eu ri muito nessa, caramba...

Se o Admin tivesse colocado algo que estava precisando de doação dos úsuarios, iria lucrar muito só nessa pegadinha!

Eu mesmo cair direitinho, apesar que fui no site do tibia e no site do PortalTibia, e não vi nenhuma noticia sobre!

Vi que não era oficial, mas como a Cipsoft tinha avisado a voces, imaginei que não ia para a Home do Tibia.com!

Mas enfim, muito bom, ri muito hoje!

Parabéns pelos 7 anos

Eu visito o TibiaBR desde 2004, e estou muito feliz até hoje!

Apesar que minha conta é de 2006, ja visito a bastante tempo, já tive uma outra conta mas sumiu por ai.

Sou um úsuario que estou sempre lendo os tópicos, mesmo que não contribuindo com eles, comentando, dando a minha opnião, mas estarei sempre com o TibiaBR.
    Última edição por Lancer; 21-09-2010 às 12:40.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahhaha !

HAAAAAAAAAAAAAAA! PEGADENHA!

Antes de tudo, parabéns (atrasado, omg acordei só agora) ao nosso grande TibiaBR! 7 aninhos de vida!

Espero que a galera tenha levado a brincadeira na esportiva, já tava achando que essa trollagem ia tomar dimensões globais :eek:

Hail TibiaBR! E, lógico, hail a vocês, users, pois são vocês que fizeram do TibiaBR o que ele é hoje, o melhor fansite de Tibia do Brasil!

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEENS o/

Publicidade:

[userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]

[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]

Permissões de Postagem