Qual melhor deus para Vampire Assassin?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual melhor deus para Vampire Assassin?
Lord Sauron ou Titus manda MP pra mim com o msn group que vocês falaram ai se possível então...
Estou nesse momento criando uma conta lá no ODD (eu sabia da existência mas nunca tinha entrado nesse fórum).
Pra me despedir desse tópico então gostaria de dizer que consegui minha terceira ascensão no jogo. Sim, desta vez com o Spriggan Enchanter (SpEn). Aqui vão algumas SS's pra galeires que curte
Acabando de entrar no Zot:5 (último andar do Realm of Zot) e me deparando com alguns Draconians dormindo... tadinhos.
Como os Orb Guardians são praticamente impossíveis de matar eu pensei em usar Scrolls of Teleport até ser teleportado pro mais perto possível da Orb, só nao imaginei que iria ser teleportado praticamente pra DO LADO dela.
Peguei a Orb com Apportation e fugi da sala da Orb com outra Scroll of Teleport, nessa foto eu to fugindo lol
Depois que pega a Orb of Zot quando você ta indo embora pro Level 1 pra finalmente ascender a superfície do mundo fica aparecendo uns bixos grandes e feiosos que eu nem tive coragem de tentar matar
Finalmente alcancei a escadinha pela qual comecei a jogar ;]
E é isso galeires. Terceira Ascensão com a Terceira combinação de raça/classe diferente, qual será a próxima raça/classe que vou tentar?
![]()

Vocês são muito pr0, eu me acabo pra conseguir 38k de pontos com uma raça que bate demais e ter enorme facilidade no early game, e ainda acho o jogo épico, e vocês ficam ascendendo com 400 raças diferentes
Meu recorde
38586 Trasgo Raivoso the Brawler (level 13, -1/120 HPs)
Began as a Troll Berserker on Sept 18, 2010.
Was a High Priest of Trog.
Slain by a seven-headed hydra (2 damage)
... on Level 13 of the Dungeon.
The game lasted 02:26:41 (25322 turns).
Nosso tópicozinho (sem bad jokes pls) está a salvo :riso:
Digam aew uma combinação alternativa mas que não seja tão difícil (cansei de DDNe, SpEn, MeCr).
Última edição por Gabriellk~; 21-09-2010 às 15:58.

Jogava muito de Troll Berserker quando comecei a jogar.
Early Game dele era muito fácil (não sei hoje). Mas não gosto muito porque é tipo um MDFi, tu vai ter que ficar só no Melee, sem poder usar magias. Depois de algum tempo começa a ficar chato (e difícil).