Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Selo tibiabr - O outro lado da moeda (visão CipSoft)

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é simples: a relação que a cip quer ter com o TBR é de matriz e filial. A matriz impõe suas regras pra filial, e ela obedece se quiser manter a parceria. O Admin aceita isso, porque dá mais lucro pra ele, mesmo que signifique perder autonomia sobre sua própria empresa.

Claro que ele lucraria mais se pudesse manter o off e o selo ao mesmo tempo, mas isso é ruim para a cipsoft. Ela não quer ter parceria com uma comunidade que seja caracterizada pelo afastamento do Tibia, que incite seus usuários a se interessarem por coisas que não sejam Tibia, ou até que faça eles amadurecerem mais rápido e perceberem que há coisas no mundo além de Tibia.

Eu tenho percebido isso faz tempo, a CIP deixou de ter uma proposta de fazer um jogo criativo e desafiador e quer transformá-lo num jogo pra crianças de 10-14 anos, que se viciem facilmente, façam tarefas repetidas dentro do jogo e gastem toda a sua mesada com Premmium Accs. Vide o fim do roleplay, o fim da proibição do powerabusing, o facilitamento do jogo, etc...

Dentro desse contexto, o off é um obstáculo. Se você está discutindo política ao invés de falar de Tibia, a CIP está tendo prejuizo. E como a CIP manda no TibiaBR (e o admin aceita isso pois a parceria é lucrativa pra ele), ela pode simplesmente decretar o fim do off com uma canetada. E decidir a maneira como o TBR vai contratar seus moderadores. Eu não me espantaria se o admin um dia começar a ganhar salário da CIP.

Aliás, eu acho que um dia o off vai voltar. Reformulado, com regras novas. Ela não quer proibir o TibiaBR de ter um off, quer apenas destruir a comunidade anti-tibia que se formou em dentro dele. O Off vai acabar voltando, e começar do zero. Bem mais com a cara da cipsoft do que com a nossa cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez repito.

Isso não tem a ver com o OFF em si.
    Isso tem a ver com a maturidade dos usuários de hoje em dia.

Sinceramente,
    Fico dias sem postar, pois de cada 4 tópicos, 1 vem escrito assim:

"ahmigod eunuseioqui vo faze agora...."

Fica difícil.
    Espero que essa atitude faça o fórum ser mais maduro, quem sabe desse jeito, o OFF possa voltar.

Mas, mais uma vez, venho citar que não aprovo tirarem a equipe atual.
    Praticamente todos eles fazem um trabalho excelente (não digo todos, pois não acompanho o trabalho de todos).

Espero que a "nova" equipe saiba trabalhar tão bem quanto essa.

Atenciosamente.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que pese a questão financeira, não acho que o ADMIN deveria se deixar censurar pela SHITsoft.

Tenho grande respeito pelo tibiabr, e como podem ver pelo meu cadastro sou um usuário relativamente antigo aqui, mas provavelmente não mais frequentarei o fórum.

Acharia melhor perder essa merda desse selinho, do que sair de cabeça baixa com os rabos entre as pernas.

O grande problema é que o tibiabr se tornou o ganha-pão do admin, até entendo a decisão dele, mas não concordo de maneira nenhuma com isso.
    Com essa auto-censura o tibiabr perde grande parte de sua identidade e com isso boa parte de sua história (assim como os usuários que vão deixar de frequentar).

Nem mesmo as hotnews eles deixaram em paz!!! (qual era o mal das hotnews????)

Acho que os usuários deveriam deixar de jogar tibia e frequentar o fórum até que a situação seja revertida (pelo menos parem de usar o fórum, se o vício for muito forte).
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa que eu ainda não tenho certeza, os moderadores/sub-moderadores serão "demitidos"?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particulamente, gostaria que o Off ficasse, mas isso não é o caso...

O Off é uma parte em que demos uns constrastes na ideia do fórum, onde temos tópico idiotas e outros brilhantes...

Onde por um lado vemos a diversão e o entretedimento de videos, jogos entre outros, e por outro lado, temos acesso a um grau de filosofia dirigida por pessoas de todas as idade, desde ignorancia até bons pensamentos e argumentos, desde discussões por opniões até risadas por idiotices que fazemos questão da falar...

Falando em idiotice, um tópico por sua vez, teve uma grande influencia nisso, pois muitos comentaram que a coisa mais idiota que fizeram foi jogar tibia, ai pensem...

Antigos jogadores, que tiveram experiencias dentre e fora do tibia, influenciadas ou não pelo tibia...

Ainda que incocientemente isso mudaria um pouco ou muito, a forma de alguns user pensarem... Mas isso não acontece de forma que se vê acontecendo, aliaz, quando se faz isso nenhuma das partes, quem juga e quem lê outra pessoa jugando, sabe que tal comentario pode influenciar em um jogador...

Mas pense:

Um apendise sera tirado para que o coração possa bater...

Acabei de criar essa frase...

O Off, é hoje representado por um apendise, pois ele não tem utilidade para com o tibia, pelo contrario, pode atrapalhar...

E o coração do TibiaBR, é o Tibia, então...

Vamos tirar esse apendise ou vamos perder o coração?

-----------------------------------

Ah, mas mesmo com o Off, TibiaBR ainda é algo vital para o Tibia e para a CIP...

Da mesma forma que a Cip e o Tibia é algo vital para o TibiaBR...

Pensando bem, o tibia e a cip, é ainda mais importante para o tibiabr que o inverso...

Seria como uma balança cuja um lado tem mais peso que o outro, mas ainda sim, se matem equilibrada por algum mecanismo...

Com a saida o Off, muito será perdido, mas antes perder um apendisse do que um coração...

[Flwss]

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    não esotu falando de voce, nem ao menos falando mal, só dei minha opinião.
    dei uma "generalizada", ou como voce disse, eu fui imparcial tambem.

edpois eu que falo besteira...
    voce nao falou nada com nada sobre o topico. muito mneos em relação sobre o ocorrido.
    bom se voce nao respeita minha opinião, só me resta achar que voce é ignorante, pois opinião não se descute, e da proxima, pelo menos poste alguma pra gente conversar sobre ela po.
    isso que falta, a galera nao posta coisa construtiva, de certa forma discordam e no mesmo post acabam se contradizendo.
    bahh, se vc nao quer discutir opiniao pra que vo postar a minha? vc nao teve capacidade nem de entender oq eu escrevi, talvez nem se deu ao trabalho de ler tudo, nao me venha me chamar de ignorante, qm eh vc? vc nao deve saber nada de absolutamnte nada se enxerga, se vc acha que nao tem nada construtivo no OFF eh pq vc nunca entrou la ou eh pq eh muito burro...
    Em construção

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    bahh, se vc nao quer discutir opiniao pra que vo postar a minha? vc nao teve capacidade nem de entender oq eu escrevi, talvez nem se deu ao trabalho de ler tudo, nao me venha me chamar de ignorante, qm eh vc? vc nao deve saber nada de absolutamnte nada se enxerga, se vc acha que nao tem nada construtivo no OFF eh pq vc nunca entrou la ou eh pq eh muito burro...
    Não sou eu que não entendi, é sua excelente concordância, e boa colocação de frases que traz um ótimo entendimento do seu texto. =P
    Não defini voce por nada, só te quotei à mesma maneira que você, de forma grosseira. O problema que você ao invés de discutir o assunto sobre o Off-Topic, vem cutucar alguem que estava quieto. Bom, se você acha isso, que ruim pra você, só mostra o quão pequeno você é, e mais uma vez digo, é por causa de gente assim, justamente como você, que o fórum vai de mal a pior.

Não vou te quotar mais, pois esse tópico foi criado com intúito de discutir o ocorrido com o TibiaBR, e não sobre suas opiniões medíocres.

Abraço!

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa lei da gravidade é uma loucura!

Kra eu digo... NUNK entri no off topic e para mim, esse board n fara diferenças.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...O OFF vai fechar fazer o que? Bom, já frequentei lá algumas vezes, porém nada além, já ri e aprendi muitas coisas. Não sou a favor o fechamento, mas vocês tem quem entender que a unica saída que o ADMIN tinha era se "arrumar" no direito da CIP. Ou então nem TibiaBR teria, quanto mais o OFF. Eu entendo perfeitamente o motivo de vários usuários do OFF se revoltarem, mas SEMPRE e para SEMPRE:

Dinheiro > All .

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Não sou eu que não entendi, é sua excelente concordância, e boa colocação de frases que traz um ótimo entendimento do seu texto. =P
    Não defini voce por nada, só te quotei à mesma maneira que você, de forma grosseira. O problema que você ao invés de discutir o assunto sobre o Off-Topic, vem cutucar alguem que estava quieto. Bom, se você acha isso, que ruim pra você, só mostra o quão pequeno você é, e mais uma vez digo, é por causa de gente assim, justamente como você, que o fórum vai de mal a pior.

Não vou te quotar mais, pois esse tópico foi criado com intúito de discutir o ocorrido com o TibiaBR, e não sobre suas opiniões medíocres.

Abraço!
    Infelizmente vc se nega a entender oq eu falo, que pena...
    vc criticou o OFF e qm o frequenta, vc nao deve conhecer as pessoas nem frequentar o board para tal afirmação, realmente nao precisa me quotar, eh um favor, me deixa aqui com minha pequenez, vc eh muito grande pra mim, perdao por te quotar...

Publicidade:

Em construção

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem