ArthenusPaladin
Luminera
Opa galera. Há um tempo eu to com essa idéia de fazer um LT. Mas eu não sou o estilo upador, quest maníaco eu qualquer coisa do gênero. Mas como eu gosto de postar SS das minhas huntzinhas (mas eu não faço sempre pra não inundar o fórum) eu resolvi apertar o botão do "f0d@-s3 para o que vão falar" e resolvi criar esse LTzinho.
Bom, como eu já disse, não espere um LT de um rusher. E nem esperem um LT cheio de aventuras, porque no momento estou free, e só vou renovar PT final do ano.
Mas eu venho munido de SSs inúteis... e acho que já dá pra deixar o LT vivo, e talvez renda alguns comentários...
O LT vai funcionar assim. Eu vou postando as fotos (really?) normalmente, mas para que os usuários não precisem ficar caçando as fotos eu vou colocá-las no primeiro post também, cada uma sem seu devido tópico (up, hunts, quests e outras), assim quem forem surgindo. E as SSs antigas vão ficando no histórico dentro dos seus respectivos tópicos.
Set & Skill & Bank
De tempos em tempos eu renovarei.
Juntar os itens necessários para fazer Assassin Outfit no final do ano. Como estou free, estou atrás dos 30 Bonelord Eyes e depois dos 10 Red Dragon Scales.Objetivo atual:
Último Up:
Histórico de ups:
Eu estou sem foto da hunt em si, mas eu vou postar foto do lucro conseguido até agora. Esse lucro é das hunts do 80~81 e 25% do 81~82. Atualmente caçando em Hellgate pra cumprir meu objetivo.Hunts:
Histórico de hunts:
Última Quest:
Histórico de Quests:
Histórico:Outras ScreenShots:
Último Vídeo:Hunt em HellGate
Histórico de vídeos:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Paladin 

Responder com Citação

. Anyway, esse char já tem quase 2 anos eu acho, tenho que confirmar depois.... é que eu vou indo aos poquinhos. Se não já era pra tar 150+ com certeza.